patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

sábado, 28 de abril de 2007

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Entrevista ao presidente do SC Freamunde

A entrevista pode ser lida em: O Norte Desportivo Online

Lembram-se?

Queremos de novo uma festa como esta!


comercio do porto, 2ª feira,17 de maio de 1999

Entrada gratuita para as senhoras

O próximo jogo do SC Freamunde frente ao Ribeira Brava, será de extrema importância para o clube, por isso a direcção resolveu fazer uma promoção com o intuito de o estádio receber uma excelente moldura humana, ou seja, as senhoras terão entrada gratuita. Espera-se que compareçam em grande numero, e todos juntos levaremos o Freamunde à vitória!

Força SC Freamunde!

Alteração da data da última jornada

A data do jogo GD Bragança - SC Freamunde referente à última jornada do campeonato da 2ª divisão serie A sofreu alteração, sendo assim realizar-se-á no dia 5 de Maio, sábado e não no domingo como estava previsto.
O jogo será de extrema importância para as aspirações do Freamunde, por isso, espera-se que os freamundenses compareçam em terras transmontanas em grande numero.

FREAMUNDENSE NÃO FALTES!

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Juvenis: excelente começo

SC Freamunde 1-0 SC Salgueiros








O SC Freamunde começou da melhor forma a pool final para o apuramento do campeão da 1ª divisão distrital do Porto e, consequentemente da equipa que subirá de divisão, ou seja para o campeonato nacional de Juvenis. Sendo assim o Freamunde bateu o Salgueiros por uma bola a zero, em jogo muito difícil e muito equilibrado, a vitória acabou por surgir para a equipa da casa, que pela luta e pela qualidade mostrada em campo justificou a vitória.

No outro jogo da serie o Paços de Ferreira recebeu e venceu o FC Maia por 2-1.


A classificação após a 1ª jornada fica assim ordenada:


1º Freamunde - 3 pontos
2º P.Ferreira - 3 pontos
3ºSalgueiros - 0 pontos
4º Maia - 0 pontos


Na próxima jornada marcada para o dia 1 de Maio, o Freamunde desloca-se ao terreno do Maia, e o Salgueiros recebe o P. Ferreira.

segunda-feira, 23 de abril de 2007

domingo, 22 de abril de 2007

Mais uma tarde historica!

FC Famalicão 1-2 SC Freamunde

Mais uma tarde de sofrimento nas bancadas, mas no final mais uma explosão de alegria como já não via nas hostes freamundenses há uns anos!
O Freamunde começou muito bem o jogo, entrou completamente dominador,criando algumas excelentes oportunidades de abrir o activo, deu a impressão até que tudo se resolveria rapidamente, mas não foi o que se veio a verificar. Aos poucos o Famalicão foi equilibrando a partida, e na 1ª vez que se aproximou com perigo da baliza de Figueira marcou golo!
Na 2ªparte o Freamunde entrou de novo com vontade de vencer o jogo e dar a volta ao resultado, e foi completamente dominador, apesar de não criar muitas oportunidades flagrantes de golo. Contudo essa pressão deu frutos, o empate chegou através de um pontapé de canto, executado por André Lisboa, a bola entrou directamente na baliza famalicense. Quando pouca gente já acreditava no golo da vitoria, num lance de insistência, Oseias apareceu mais uma vez decisivamente e marcou o golo da vitória do Freamunde, mais uma sofrida mas merecida!
No final os adeptos do SC Freamunde e os seus jogadores abraçaram-se junto à rede, num espírito de grande união que levará certamente o Freamunde a terminar o campeonato em 1º lugar. O principal já está feito, estamos na frente e só dependemos de nós para vencer a nossa serie, visto que o Pontassolense empatou o seu jogo e passou para 0 2º lugar.

FORÇA SC FREAMUNDE!!

sábado, 21 de abril de 2007

Juniores na 1ª divisão nacional

O SC Freamunde acabou de derrotar o Vianense por 2-1, jogo a contar para a fase final do campeonato nacional da 2ª divisão nacional, soma assim 10 pontos e garante antecipadamente o apuramento para a 1º divisão!
Com esta vitória o Freamunde coloca-se numa excelente posição para ficar em 1º lugar e consequentemente disputar ainda a 3ª fase deste campeonato que decidirá qual o campeão da 2ªdivisão nacional da categoria, fase essa que incluirá os primeiros classificados das 4 series.
Mais um marco histórico do nosso grandioso clube, a 1ª divisão é já uma realidade!

quarta-feira, 18 de abril de 2007

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Assim não há coração que aguente!

SC Freamunde 1-0 AD Fafe


SC Freamunde: Tó Figueira; Coelho;(Nelson); Rui Costa; Marcão e Eduardo; Brandão, Barbosa e Filipe ( Diogo); Raviola (Oseias), Bock e Milton. Treinador: Jorge Regadas


Golo: Barbosa 90`+6


Vitória arrancada a ferros, o único golo da partida surgiu apenas aos 90`+6 de jogo apontado de cabeça por Barbosa após livre de Nelson executado sobre o flanco direito do ataque do Freamunde. Os 6 minutos de desconto foram perfeitamente justificados devido ao anti-jogo feito pelo Fafe do 1º ao último minuto, a derrota serve assim de castigo pela atitude imposta pela equipa fafense.

não foi um jogo bonito,longe disso, o SC Freamunde não jogou bem mas acabou por ser eficaz, os 3 pontos foram conquistados e nesta altura do campeonato é o que mais importa.


O jogo começou numa toada demasiado calma, muitas paragens, pouco futebol e assim foi durante toda a 1ª parte, onde os lances de perigo quase não existiram.

Na 2ª parte os Capões entraram mais decididos e aos poucos foram empurrando o Fafe para a sua defensiva, embora as jogadas de perigo não fossem muito habituais, excepção feita a um remate de Bock que levava selo de golo mas o guardião Carneiro respondeu com a defesa da tarde. Contudo o golo acabaria por surgir no último minuto de compensação provocando uma enorme alegria nas hostes freamundenses que entraram em completo delírio!

Arbritagem fraquissima!

sábado, 14 de abril de 2007

Juniores do Freamunde vencem nos açores 0-5


Os juniores do SC Freamunde acabaram de vencer os açorianos GD Barreiro por 5 - 0, mais uma grande demonstração da enorme qualidade destes jogadores.
O Freamunde passa assim a somar 7 pontos e continua a comandar a classificação, a subida à 1ª divisão nacional é cada vez mais uma realidade,


Ficam aqui imagens do jogo retiradas do blog Maria Eliza, desde já o nosso obrigado por estas fotos fresquinhas!


SC Freamunde - AD Fafe


É já amanha a primeira das últimas 4 finais do Freamunde rumo ao 1º lugar da serie A da 2ª divisão.
Jogo muito dificil frente a um adversário que já não conhece o sabor da derrota há 11 jogos consecutivos, por isso será precisa muita paciência para leva-los de vencida.
O apoio de todos os freamundenses é fundamental, vamos juntar a nossa voz a estes valerosos atletas, a subida ainda é possivel!
Amanha domingo pelas 16 horas todos ao Complexo Desportivo do SC Freamunde!

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Juniores nos Açores


A equipa júnior do Freamunde jogará amanha, Sábado nos Açores uma partida muito importante frente ao S. C. Barreiro, uma vitória colocará o S.C.F. numa posição excelente e a subida à 1ªdivisão nacional será quase uma certeza.

O Freamunde encontra-se neste momento em primeiro lugar com 4 pontos juntamente com a equipa do Beira-Mar.

A equipa partiu com enorme expectativa na madrugada de 5ª para 6ª feira, o jogo realizar-se-á as 16 horas locais.


Força miúdos!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Abertura!

Atravessando uma fase da sua já longa história (74 anos), exigia-se de um blog dedicado ao Sport Clube Freamunde, já que tardava em surgir coloquei mãos à obra!
Este espaço não será só meu, será de todos os freamundenses que sofrem com este clube tal como eu. Todas as pessoas que tenham imagens, artigos ou qualquer tipo de material sobre o Freamunde poderá enviar por email para freamundeallez@hotmail.com, e posteriormente será aqui publicado. Este será também um espaço de debate sobre o nosso clube e tudo o que rodeia, problemas e virtudes.
Tudo o que será aqui escrito é de unica responsabilidade minha, e não deverá ser associado directamente com qualquer orgão activo do clube.

Espero que este espaço incentive outros freamundenses até com mais conhecimentos informÁticos do que eu a criarem algo semelhante!

VIVA O SPORT CLUBE FREAMUNDE