patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 31 de março de 2008

Jantar de gala


No passado sábado realizou-se na Escola EB 2,3 de Freamunde, o jantar comemorativo dos 75 anos do Sport Clube Freamunde.

Nesta noite de festa, estiveram presentes cerca de 500 pessoas, entre sócios, amigos, jogadores do plantel profissional, dirigentes e técnicos. Quem também não faltou ao convite foram o Dr. Hermínio Loureiro, presidente da Liga, Dr. Lourenço Pinto, Presidente da AF Porto, Ângelo Brou, secretário geral da FPF, Dr, Pedro Pinto, presidente da câmara e José Maria Taipa, presidente da Junta, entre outros.
Foi uma noite de festa e acima de tudo de convívio entre todos os freamundenses. De destacar a apresentação ao vivo do novo hino do Freamunde, com letra e musica de Carlos Cabral e, a homenagem à antiga glória viva do clube, João Taipa.

Um dos momentos que deixou os presentes mais felizes e onde a ovação foi maior, foi sem dúvida o momento em que o Dr. Pedro Pinto anunciou que brevemente o relvado sintético do Freamunde será uma realidade. Este anúncio foi uma alegria para todos os freamundenses e, espero sinceramente que a promessa feita pela Câmara Municipal seja concretizada a breve prazo e que não seja mais uma obra para meter na gaveta.

VIVA FREAMUNDE!

Gondomar 3-2 Freamunde

3 pontos perdidos



O Freamunde podia, e deveria ter feito bastante mais neste jogo, apesar da sorte mais uma vez não nos acompanhar.
A equipa entrou muito bem no jogo, a dominar, a jogar bem, movimentações muito interessantes na frente, e consequência de tudo isso, vários lances de perigo na área adversária.
Ao minuto 23, Bertinho inaugura o marcador mas, o Sr. Paulo Pereira fez questão de anular e mal, por indicação de um dos seus auxiliares que, tinham tanto um como outro um prazer enorme em levantar o braço que segurava a bandeirola!
Logo de seguida Bock marcou mais um grande golo e colocou justiça no marcador, e a partir daqui o Freamunde adormeceu completamente! O Gondomar passou a dominar e foi sem surpresa que aos 37´chegou ao empate através de um penalti bastante duvidoso embora se aceite porque deu impressão que Pastel de facto tocou a bola com o braço, faltando saber se de forma intencional.
Na 2ª parte o Freamunde voltou a não estar bem, Feliciano fez a vida negra aos defesas da nossa equipa, principalmente a Nelson que chegou aos últimos minutos de jogo completamente desgastado. E, foi precisamente pelo nosso lado esquerdo que nasceram os golos, a falta de concentração na minha opinião voltou a fazer «mossa» e a consequência disso foram mais 3 pontos perdidos. Se o Freamunde tivesse mantido o nivel exibicional dos primeiros 25 minutos de jogo, sairia de Gondomar com os 3 pontos e quem sabe com uma goleada, não tenho dúvidas nenhumas disso.
De uma coisa nenhum espectador que se deslocou a Gondomar, se pode queixar, de falta de emoção: muitos golos, incerteza no resultado, arbitragem polémica, ambiente muito quente nas bancadas e policias extremamente nervosos!
Arbitragem à Paulo Pereira, quando encontra o Freamunde...

No próximo jogo a vitória é obrigatória, sobe o risco de descermos mais uns lugares na tabela classificativa, e acabarmos o campeonato com o coração nas mãos!

Força FREAMUNDE!!!





Liga Vitalis - 24ª jornada

Resultados:

Gondomar 3-2 Freamunde
Fátima 1-0 Vizela
Trofense 2-0 Estoril
Feirense 1-1 Penafiel
Rio Ave 1-1 Olhanense
Gil Vicente 2-0 St. Clara
Varzim 2-0 Beira Mar
Portimonense 0-0 Aves

Classificação após 24 Jogos:

1º Trofense, 42
2º Rio Ave, 42
3º Gil Vicente, 40
4º Vizela, 38
5º Estoril, 35
6º Olhanense, 35
7º Beira-Mar, 34
8º Varzim, 32
9º Freamunde, 31
10º St. Clara, 28
11.º Feirense, 28
12.º Gondomar, 26
13.º Portimonense, 26
14º Fátima, 24
15.º Aves, 24
16.º Penafiel, 22

sábado, 29 de março de 2008

Novo site do SC Freamunde online


Está disponível desde hoje o novo site oficial do Sport Clube Freamunde.

Em ano de comemoração de 75 anos desde a sua fundação, o Freamunde lança um novo espaço na internet, moderno e actual, onde se pretenderá divulgar, informar e dar a conhecer o dia-a-dia do clube.

Apesar de ainda não estar a funcionar a 100% (faltam alinhavar ainda alguns detalhes), através deste novo espaço , o clube aparece com uma imagem completamente transfigurada, excluindo definitivamente o antigo site, que não era de todo a cara do Sport Clube Freamunde.

Há uns meses atrás critiquei aqui a imagem que o clube fazia transparecer oficialmente através do «mundo cibernauta», por isso aproveito para neste mesmo espaço, felicitar e dar os parabéns à Comissão Administrativa pela iniciativa.




quinta-feira, 27 de março de 2008

Gondomar - SC Freamunde


Imagem da autoria de: Nuno Leão

Para ver ou rever

Ficam aqui alguns dos momentos do ambiente proporcionado nas bancadas, pela claque de apoio ao SC Freamunde, Brigata Azzuri, no jogo em casa frente ao Varzim no passado dia 2 de Março.


quarta-feira, 26 de março de 2008

Programa "Rumo à primeira"

No programa "Rumo à Primeira" nº 11 da RTPN, a antevisão do jogo Freamunde-Feirense foi o tema em destaque, com entrevistas aos jogadores e equipa técnica.
O programa só agora ficou disponivel na internet, apesar do atraso, para quem quiser ver ou rever, pode faze-lo:

terça-feira, 25 de março de 2008

Paulo Pereira no Gondomar - Freamunde

O juiz de Viana do Castelo, Paulo Pereira, foi o árbitro nomeado para apitar o jogo do próximo Sábado, ás 16 horas entre Gondomar e Freamunde.
Relembre-se que, Paulo Pereira apitou a partida de má memória para o Freamunde e certamente para ele também, entre Gil Vicente e Freamunde.

Esperemos que desta feita o juiz minhoto se apresente em Gondomar melhor preparado para apitar um jogo desta envergadura, que não cometa os erros grosseiros que cometeu em Barcelos em prejuízo do SC Freamunde.

Melhor jogador da Carlsberg Cup

Claudio Pitbull do V. Setubal, foi o melhor

O resultado da votação foi obtido através do voto de 1704 utilizadores, aos quais foi permitido votar uma única vez e exclusivamente através do site da Liga de Clubes, entre os dias 7 e 23 de Março de 2008.
O SC Freamunde tem 7 atletas nos 200 primeiros lugares, de entre os 328 jogadores votados, pertencentes aos clubes participantes na competição.

Classificação:

1º Pitbull - V. Setúbal - 3502 pontos
2º Saleiro - Fátima - 3195
3º Eduardo - V. Setúbal - 1940
.........
25º Polga - Sporting - 100 - pontos
.........
50º Bakero - Penafiel - 49 - pontos
.......
76º Evandro - Freamunde - 22 pontos
103º Bock - Freamunde - 13
122º Marcão - Freamunde- 8
123º Heslley - Freamunde - 8
154º Pastel - Freamunde - 6
166º Nélson - Freamunde - 6
199º Cuco - Freamunde - 4

SC Freamunde - Época 1996/97

Em cima da esq. para a dir: Folha, Mário, Filipe, Rogério, Viúla e Taborda.
Em baixo: Galvão, Paulo Pereira, Pirata, Beto Andrade e Mota.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Caderneta de cromos 2007/08


Encontra-se desde a passada semana à venda, a caderneta de cromos do Sport Clube Freamunde referente à época 2007/08, dos vários escalões de formação assim como do futebol profissional e do futebol feminino. Os cromos e a caderneta podem ser adquiridos em vários cafés de Freamunde, assim como nos postos de abastecimento de combustível da cidade.


Façam colecção e ajudem o clube ao mesmo tempo em mais esta iniciativa.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Parabéns Sport Clube Freamunde!!!

75 anos
DE PURA PAIXÃO!


O nosso obrigado aos teus fundadores por te terem criado há 75 anos atrás.

Obrigado por nos provocares esta enorme paixão.

Obrigado por existires

Para todo o sempre...

Amo-te SC Freamunde!!

Bock: Golo e jogador da jornada 23


Bock do SC Freamunde foi considerado mais uma vez o jogador da jornada para o programa "Liga Vitalis" do PORTO CANAL.
Além desta menção, o golo apontado pelo avançado freamundense no passado Domingo frente ao Feirense, foi também considerado o golo da jornada.

Em dia de aniversário...

Presidente lembra desejo em época de aniversário

"A melhor prenda seria o sintético"

O SC Freamunde vai comemorar 75 anos de existência na próxima quarta-feira e para festejar esta data tão significativa para o clube, o presidente Manuel Pacheco confidenciou ao IMEDIATO alguns desejos que gostaria de ver cumpridos em época de aniversário.
Com a permanência da equipa profissional praticamente garantida, o líder azul aponta para o futuro e volta a lembrar a vontade de melhorar as infra-estruturas do futebol juvenil. “A melhor prenda que poderia receber neste aniversário seria um relvado sintético para a formação”, recorda Manuel Pacheco, um desejo perseguido há muitos anos, mas sistematicamente adiado. “O SC Freamunde é um clube com provas dadas na formação e, por isso, penso que está na altura das pessoas responsáveis olharem para nós de outra forma”, acrescenta.

Em final de mandato, Manuel Pacheco ainda sonha em ver a equipa a disputar o principal campeonato português. “É um sonho que eu acredito ser possível atingir no futuro, mas, para já, temos de pensar em dar continuidade ao trabalho que está a ser desenvolvido”. Para tal, o presidente está esperançado que seja encontrada uma futura direcção num curto espaço de tempo. “Será bom para todos se isso acontecer”.


Entrega de medalhas aos associados




O Freamunde vai entregar, no próximo dia 21 de Março, pelas 21 horas, medalhas aos sócios com 25 e 50 anos de fidelização. O evento vai decorrer no salão paroquial.

domingo, 16 de março de 2008

Freamunde 1-1 Feirense


Brincadeira de Tó Figueira

Ainda no post anterior perguntava o porquê do Freamunde perder tantos pontos nos últimos minutos de jogo, depois do jogo de hoje descobri a resposta...falta de concentração!
Como é possível oferecer-se um golo daquela forma, numa fase em que o jogo estava completamente controlado?!

A partida até começou bem, golo no inicio (mais um fantástico de Bock), e tudo parecia vir a ser fácil, o que não se veio a verificar. O Feirense foi para a frente e criou variadíssimas oportunidades de golo, desperdiçadas algumas infantilmente e outras com excelentes intervenções de Tó Figueira que foi adiando o empate. O jogo chegou ao intervalo com um resultado lisonjeiro para a equipa da casa.
A 2ª parte começou calma, bola quase sempre no meio campo, poucas oportunidades de golo para ambas as balizas e o Freamunde embora não jogando bem, a controlar completamente o jogo. Até que aos 73` o guarda-redes do Freamunde que, se na 1ª parte evitou o empate dos visitante, neste lance ofereceu-o completamente a Jorge Leitão que muito bem não desperdiçou. Os erros acontecem aos melhores, mas a forma displicente como Tó Figueira abordou o lance é imperdoável. Primeiro alivia a bola com muita calma e mal, mas até aí tudo bem, continuo a dizer que erros do género acontecem aos melhores do mundo, o que é difícil de acreditar é na forma como ficou a ver o avançado do Feirense cabecear e a bola a dirigir-se para a sua baliza sem ter feito absolutamente nada , apenas parado a olhar quando tinha tempo e mais do que tempo para ir busca-la, enfim, muito mal na fotografia como se costuma dizer!!
Até final os «capões» ainda tentaram restabelecer a vantagem mas quase sempre sem assustar a defensiva do Feirense. Em suma mais 2 pontos atirados aos ar!
O resultado acaba por ser justo, pelo que o Feirense fez na 1ª parte.
Boa arbitragem

Melhor em campo:

BOCK - Fez o que lhe competia e muito bem, grande golo, num «chapéu irrepreensível ao guardião «fogaceiro».
foto. Paulo Gomes (Imediato)


sábado, 15 de março de 2008

Que se passa nos últimos 30 minutos dos jogos do Freamunde?!


Se repararem no quadro acima, se os jogos do campeonato tivessem apenas 60 minutos, o Freamunde estaria neste momento em 3º lugar com 39 pontos, a apenas 1 do 2º classificado e com uma vantagem sobre o 4º de 9 pontos!

Mas se nos incidirmos apenas nos últimos 15 minutos de cada partida, reparamos que mesmo assim o Freamunde estaria muito bem posicionado, 3º lugar, 35 pontos, a apenas 4 do 2º classificado Vizela.

Será falta de concentração dos nossos jogadores nos momentos finais dos jogos?
Será falta de experiência neste escalão da maioria dos atletas?
....O que é certo é que o Freamunde já perdeu 9 pontos nos 30 minutos finais dos jogos, e 5 se contabilizarmos apenas os últimos 15.

Se calhar um pouco mais de concentração e estaríamos neste momento numa acesa luta pela subida com Vizela e Trofense.

sexta-feira, 14 de março de 2008

SC Freamunde - Época 1993/94


Bock: 2º melhor jogador do mês para o SJFP

O defesa do Gil Vicente foi considerado o melhor jogador da Liga Vitalis durante o mês de Fevereiro.
Com Pedro Ribeiro bem instalado no primeiro lugar, a segunda posição do Prémio Tsunami/Jogador do Mês foi para Bock, do Freamunde. Leandro, do Estoril, completou o pódio, com a terceira posição.
O quarto lugar foi para o vizelense Riça, e o quinto para Evandro, do Rio Ave. Seguiram-se Guga, do Olhanense, e Alexandre, do Varzim. A oitava posição foi para Roma, do Beira-Mar, e Miguel Ângelo, do Portimonense, foi nono classificado. A fechar a tabela dos dez mais da Liga Vitalis durante o mês de Fevereiro ficou Rui Miguel, do Desportivo das Aves.

Classificação:

1.º - Pedro Ribeiro (Gil Vicente)
2.º - Bock (Freamunde)
3.º - Leandro (Estoril)
4.º - Riça (Vizela)
5.º - Evandro (Rio Ave)
6.º - Guga (Olhanense)
7.º - Alexandre (Varzim)
8.º - Roma (Beira-Mar)
9.º - Miguel Ângelo (Portimonense)
10.º - Rui Miguel (Desp. Aves)

Liga Vitalis: Assistências 22ª Jornada 07/08

Trofense - Olhanense - 2200
Rio Ave - Freamunde - 2165
Portimonense - G.Vicente - 1874
Gondomar - Vizela - 1151
Feirense - Aves - 935
Varzim - Penafiel - 918
Estoril - Beira-Mar - 462
Fátima - St. Clara - 276

Dados da exclusiva responsabilidade da LPFP

terça-feira, 11 de março de 2008

Eleição do melhor jogador da Carlsberg Cup

Apesar da equipa do Freamunde não ter ido muito longe nesta competição, vá até ao site da Liga de Clubes e depois de fazer o seu registo vote nos nossos jogadores.


segunda-feira, 10 de março de 2008

Imprensa

"O Jogo"

"...Após o intervalo, já com maior esclarecimento ofensivo, aí sim, o Rio Ave tornou-se numa verdadeira ameaça e veria o seu esforço recompensado. O bis de Ronaldo assinalava a reviravolta já perto dos 90' e Chidi ainda assinaria o 3-1. "


"Record"


"No 2.º golo caseiro, a recarga de Ronaldo é antecedida de um remate de Keita em fora de jogo, ficando ainda dúvidas no terceiro tento."


"Jornal de Noticias"


"O triunfo vila-condense não merece discussão, mas manda a verdade dizer que o segundo e terceiro golo precedem de foras-de-jogo. Acalmem-se os ânimos, porque também é indiscutível que Tó Figueira deveria ter sido expulso (76m), ao ter travado com o braço direito o "chapéu" de Chidi, a peróla negra de Vila do Conde. "

domingo, 9 de março de 2008

Rio Ave 3-1 Freamunde

Uma enorme desilusão



Definitivamente, a sorte não quer nada com o Freamunde, depois de estar a vencer durante a maior parte do encontro e quando a partida parecia estar praticamente controlada, mais uma derrota, injusta e demasiado pesada!
O jogo começou da melhor maneira, logo aos 8 minutos, na 1ª vez que chegou perto da baliza vilacondense com relativo perigo, o Freamunde colocou-se na frente do marcador, beneficiando de um auto-golo apontado por André Vilas Boas. Até ao intervalo pouco ou nada de interessante se passou em campo, jogo disputado a meio campo, com o Freamunde controlando totalmente as operações.

O 2º tempo como se esperava começou mais mexido, com o Rio Ave a tentar a todo o custo chegar à igualdade, jogando mais próximo da baliza de Tó figueira, mas o Freamunde em contra-ataque sempre que podia colocava a defesa da casa em sentido. Aos 62 minutos o Rio Ave chega mesmo ao empate. Logo de seguida Bertinho entra para o lugar de Raviola e o ataque do Freamunde ganha outra força, pertencendo neste período aos «capões» as melhores oportunidades de golo, podendo mesmo colocar-se de novo na posição de vencedor.

Já muito perto do final, aos 87 minutos o Rio Ave chega à vantagem, num lance que deixa muitas dúvidas devido a um possível fora de jogo do avançado vilacondense. Com o jogo praticamente no final, o Freamunde foi com tudo para a frente e, através de um contra-ataque o Rio Ave faz o 3º golo num lance em que Tó Figueira ficou sozinho perante 4 adversários, e nada pôde fazer.
O empate seria o resultado mais justo. Arbitragem fraca de Jorge Sousa.
Os campeões são sempre acompanhados pela estrelinha da sorte, e esta época ela tem aparecido muito pouco junto do Freamunde, e quando assim é torna-se difícil chegar ao topo da tabela. Resta-nos amealhar mais alguns pontos e garantir definitivamente a manutenção, visto que as equipas do fundo da tabela estão jornada após jornada a ganhar jogos.

Melhor do Freamunde:

Coelho - Cortou enumeros lances de ataque vilacondenses, raros foram os ataques do Rio Ave que passaram pelo lateral direito do Freamunde.

NOTA: Nota positiva para a direcção do Rio Ave que, para além de permitir a entrada gratuita para o jogo a todas as senhoras, colocou o preço dos bilhetes a um preço muito acessível para o público em geral (5€). É com atitudes e campanhas deste género que se consegue de novo atrair gente aos estádios, e de facto esteve uma boa casa, com os adeptos do Freamunde a contribuírem e de que maneira.

22ª Jornada - Liga Vitalis

Resultados
Feirense 2-0 Aves
Estoril 0-1 Beira-Mar
Trofense 2-2 Olhanense
Rio Ave 3-1 Freamunde
Fátima 1-0 St. Clara
Portimonense 0-0 Gil Vicente
Gondomar 0-0 Vizela
Varzim 0-1 Penafiel

sexta-feira, 7 de março de 2008

Artilheiro trintão em ano de estreia

IN "O Jogo"

Andou escondido pelos escalões secundários, saltando entre a II e a III divisões, até que, aos 30 anos, chegou aos escalões profissionais. Em ano de estreia na Liga Vitalis, o ponta-de-lança Bertinho está a mostrar qualidades de goleador no Freamunde, ocupando o segundo posto da tabela, atrás do líder Júlio César e em parceria com Bruno Severino, o miúdo-maravilha que em Janeiro mudou para Setúbal.
"Se calhar nunca tive um empresário que trabalhasse como deve ser; ou se calhar é por não ser estrangeiro", ironiza sobre a tardia estreia num escalão com maior visibilidade. Olhando para o seu currículo, onde constam Vizela, Serzedelo, Cabeceirense, Sátão, Portosantense, Oliveira do Hospital, Académico de Viseu, Lousada e Espinho, os golos - no mínimo 10 e no máximo 16 - chamam de imediato a atenção. Esta temporada já apontou nove e tem o companheiro de equipa Bock - outro caso paradigmático de goleadores esquecidos - a morder-lhe os calcanhares.
"Não sou tecnicista, mas sou forte no jogo aéreo e acredito sempre no erro do adversário", caracterizou-se Bertinho, autor de quatro golos de cabeça e cinco com o pé direito. Jogar no escalão maior sempre foi "um sonho", mas aos 30 anos sabe que "agora será muito difícil" e garante não estar "obcecado" por esse desejo.

Brigata Azzuri


quarta-feira, 5 de março de 2008

Alteração do árbitro de Domingo

O jogo Rio Ave - Freamunde será apitado por Jorge Sousa, a alteração a Duarte Gomes deve-se a este ter apitado o jogo Trofense - Freamunde na passada jornada 20.

Fonte: Liga de clubes de futebol profissional

terça-feira, 4 de março de 2008

Assistências Liga Bwin e Vitalis - 21ª jornadas

Sporting - Benfica_______ 40.659 espectadores
Braga - Vitória__________25.745
Boavista - FC Porto______17.875
Maritimo - E.Amadora____5.104
Vizela - Feirense________3.241
Leixões - Academica______3.078
Freamunde - Varzim___1.579
P.Ferreira - Belenenses____1.569
Gil Vicente - Gondomar____1.480
Naval - Nacional_________1.479
Penafiel - Trofense_______1.138
St. Clara - Beira-Mar______1.048
Olhanense - Estoril_________906
U.Leiria - Setúbal__________725

Sabia que:

No final da vigésima jornada da bwinLiga e Liga Vitalis o número de espectadores que assistiram a jogos organizados pela Liga esta época subiu para 2 011 400 (1 720 683 na bwinLiga, 184 482 na Liga Vitalis e 106 235 na Carlsberg Cup).Um estudo relativo ao ano de 2006 indica que Portugal, com 28 bilhetes por cada mil habitantes, é o país onde mais bilhetes se vendem, proporcionalmente à população. A seguir vêm a Inglaterra e Espanha, com 25, a Alemanha, com 18, França, com 15 e Itália com 14.
Os dados são do Eurostat.

Arbitros nomeados 22ª jornada

Para o próximo jogo do Freamunde diante do Rio Ave em Vila do Conde, Duarte Gomes foi o árbitro nomeado mais uma vez, depois de nos ter apitado na passada deslocação à Trofa.


Nomeações 22ª jornada Liga Vitalis:


Publicidade


Imprensa

"JORNAL DE NOTICIAS"

"Bertinho ainda deu vantagem aos locais em lance de laboratório e embalou a sua equipa para uns 45 minutos de grande qualidade..."

"O JOGO"

"Apesar de a qualidade de jogo ter diminuído, não desapareceram as situações de golo e Candeias quase iluminou a tarde varzinista, valendo Tó Figueira para que o Freamunde não acabasse por ser, injustamente, derrotado."

"RECORD"

"O Freamunde pode queixar-se de si próprio pelo empate consentido em casa com o Varzim. Foram muitas as oportunidades desperdiçadas, com os poveiros a aproveitarem o desacerto ofensivo contrário para gerirem o jogo de forma serena."

segunda-feira, 3 de março de 2008

Freamunde 1-1 Varzim

Mais 2 pontos desperdiçados em casa

O Freamunde teima ao não se dar bem com os ares caseiros, e ontem mais uma vez apesar de até ter começado bem, marcando cedo, deixou-se empatar e não mais conseguiu repor a vantagem no marcador.
Bertinho logo no inicio fez o gosto ao pé, já vai no seu 9º golo no campeonato. O Freamunde motivado pelo golo madrugador criou mais algumas oportunidades, uma delas por Diogo que atirou ao poste. Até que ao minuto 24`, o Varzim chega à igualdade. Já perto do intervalo, mais uma vez Diogo cabeceia ao poste direito da baliza de Bruno Vale.
A 2ªparte começou de novo com uma toada de equilíbrio e Jorge Regadas, surpreendentemente faz sair Diogo e colocou no seu lugar Milton. Diogo que tinha sido só o elemento mais perigoso do Freamunde na 1ºparte. As mudanças não sortiram o efeito desejado e como tal o jogo continuou no mesmo ritmo, o Freamunde a tomar conta das despesas do jogo mas só muito esporadicamente a criar perigo, enquanto os poveiros sempre que podiam chegavam perto da baliza de Tó Figueira criando também algumas situações de algum perigo.
O resultado final acaba por se ajustar embora o Freamunde na 1ª parte podesse ter sentenciado a partida. Mais um ponto que garante a manutenção, faltando apenas o matematicamente.
Boa arbitragem.

LIGA VITALIS - 21ª Jornada

RESULTADOS 21ªJORNADA:
St. Clara 1-1 Beira-Mar
Penafiel 0-1 Trofense
Aves 0-0 Rio Ave
Olhanense 1-2 Estoril
Freamunde 1-1 Varzim
Vizela 1-0 Feirense
Gil Vicente 4-3 Gondomar
Fátima 0-3 Portimonense