quarta-feira, 23 de junho de 2010

Maciel vai representar o Freamunde


Maciel (ex Trofense), assinou contrato com o Freamunde para a temporada 20010/2011. O atleta de 33 anos, representará o Freamunde por empréstimo da U. Leiria. Recorde-se que Maciel já representou o Freamunde nas épocas de 96/97 e 97/98.
No que respeita à planificação, os freamundenses já têm agendados cinco encontros de pré-temporada: recebem o Penafiel (dia 17 de Julho), o Moreirense (31) e o Vizela (18 de Agosto), deslocando-se a Moreira de Cónegos e Gondomar a 21 de Julho e a 25 de Agosto, respectivamente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens bom reforco..

Carrega Fre Fre..

Anônimo disse...

Sê bem vindo Maciel.

Sempre na raça aqui.

FRE FRE

BA03

Anônimo disse...

LUCIANO..MACIEL...AGORA APOSTO QUE VEM A CROJA VAQUEIRAL ....FELICIANO,VITOR FROIS,LUIS MIGUEL,MAIS VELHADA...

Anônimo disse...

este sim é reforço...boa sorte maciel.

Anônimo disse...

Bem vindo!
Z8

Anônimo disse...

Em relação ás contratações, só o tempo e os resultados ditarão se foram acertadas. no que respeita á direcção espero que os elementos que dela façam parte tragam ideias novas para uma gestão do clube mais sólida, a pensar tambem no futuro e não somente na época actual,porque se assim fôr, teremos todos os inicios de época como as anteriores e as ameaças do clube terminar pode tornar-se uma realidade. Cativem sócios dando-lhes algo mais do que futebol Existem pessoas em Freamunde que gostavam de ser sócios do clube,mas de um clube desportivo que tivesse outros desportos onde porventura podessem colocar os filhos. Chega de campos de futebol que só dão despesas sem criar receitas. comecem a pensar noutra forma de gestão do nosso clube para não ser todos os anos mais do mesmo.

Anônimo disse...

caro anónimo: concretize as carências,ajude e trabalhe nos objectivos propostos, que se acolhem, mas com o contributo de TODOS.

Anônimo disse...

Grande reforço, um jogador polivalente que pode fazer varias posiçoes no meio campo e ainda jogar q ponta de lança. Estou a gostar deste defeso do fre.