sábado, 4 de setembro de 2010

Empate em Braga em jogo treino

Sp. Braga 1-1 SC Freamunde

Que ninguém diga que está completamente bem. Há sempre um alçapão à espera ou uma equipa modesta disposta a causar boa impressão, especialmente se o adversário se chamar Braga. Transformado numa autêntica embarcação pirata, o Freamunde entrou com ferocidade na Pedreira, defendendo com unhas e dentes a sua área, e logo no começo do segundo tempo adiantou-se mesmo no marcador, por intermédio de Júnior Maranhão, que aproveitou bem a falta de rotina de Custódio na posição de lateral-direito. Do outro lado, Domingos Paciência abordava o jogo de uma forma mais descontraída, tentando dar o máximo de minutos aos jogadores menos utilizados, entre os quais Miguel Garcia e Madrid, ambos já recuperados de problemas físicos. A estrela arsenalista da tarde acabou por ser, porém, o talentoso Guilherme, que fez a igualdade após um cruzamento bem medido por Custódio (bem melhor a atacar do que a defender). Atentos ao que se passava no relvado, Paulo César e Matheus faziam gestão de esforço, de sapatilhas calçadas.

Estádio AXA

Árbitro José Carlos Silva (AF Braga)

Treinador Domingos Paciência

Felipe; Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez e Elderson; Vandinho, Salino, Luis Aguiar e Hugo Viana; Alan e Lima

Jogaram ainda: Eduardo, Mossoró, Hélder Barbosa, Artur Moraes, Custódio, Paulão, Leo Fortunato, Madrid, Guilherme, Keita, Elton e Meyong.

Treinador NICOLAU VAQUEIRO

Douglas; Raviola, Vítor Bastos, Hélder Sousa e Luciano; Brandão, Marcelo, Alonso e Pedro; Maciel e Marco Matias.

Jogaram ainda: Luiz Carlos, Sérgio Nunes, Bock, Tarcísio, João, Ostolaza, Júnior Maranhão, Luís Pedro, Paulo Monteiro, Larry e Paulo Monteiro.

ao intervalo 0-0

GoLOS 47' Júnior Maranhão, 52' Guilherme
j
in O Jogo

Um comentário:

Força Azul e Branca disse...

Amigo Boa tarde, criei hoje um blogue sobre o FCP e gostaria de saber se poderiamos fazer troca de links? e tornar-nos seguidores do blogue um do outro.
Por favor responda no meu.
Obrigado e continuação do excelente trabalho que tem vindo a fazer até agora!

http://forcaazulebrancaa.blogspot.com/