patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Juniores

Autocarro para São João da Madeira

Encontram-se abertas as inscrições para um autocarro de apoio à equipa junior do SC Freamunde, na sua deslocação ao terreno da Sanjoanense.
O preço do bilhete do autocarro é de 5,00€.
As inscrições podem ser feitas nas secretarias do SC Freamunde.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Regadas SIM ou NÃO??

Video conferencia de imprensa de Jorge regadas após o Freamunde x Braga

Muito se tem falado sobre a continuidade ou não do actual técnico do Freamunde. Mais uma vez Jorge Regadas conseguiu com que o Freamunde garantisse a manutenção na Liga de Honra acabando por fazer uma boa época a nível de classificação por um lado, mas por outro, voltou a ser um treinador polémico, voltou a ser um treinador que financeiramente prejudicou o clube sendo multado inúmeras vezes e o seu feitio difícil fez com que durante a temporada as divergências com a direcção e massa associativa saltassem à vista de todos.Com o campeonato resolvido, urge preparar a próxima época:

Será Jorge Regadas a pessoa ideal para liderar a próxima campanha na Liga de Honra??

Jorge Regadas deve continuar??

SIM ou NÃO??
Votem na sondagem colocado na barra lateral direita do blog.

Jorge Regadas em entrevista no "Lado B"


O Treinador do Freamunde foi um dos convidados no passado Domingo à noite do novo programa da RTP apresentado pelo Bruno Nogueira "Lado B".


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Freamunde 3-2 Gil Vicente

EQUIPA GARANTE PERMANÊNCIA NA LIGA DE HONRA
O treinador do Freamunde, Jorge Regadas, elogiou este domingo a "inteligência" dos seus jogadores na vitória frente ao Gil Vicente, por 3-2, na 28.ª jornada, que garantiu matematicamente a permanência da equipa na Liga de Honra de futebol.
"Foi bom (vencer), até por uma questão de dignidade e profissionalismo, num jogo em que entendemos que devíamos de mudar algumas formas de jogar em casa. Demos o domínio de jogo ao adversário para jogar basicamente em contra-ataque", disse Jorge Regadas.
O técnico da formação nortenha disse também que o resultado lhe pareceu "justo", precisando: "Na segunda parte, houve um fator que fez o Gil Vicente marcar e acreditar na reviravolta, que acontece aos grandes guarda-redes, e voltou a acontecer ao Tó Figueira".
O técnico freamundense lamentou ainda a falta de soluções diretivas no clube, com reflexos negativos, garantiu, na resposta da equipa, e lançou críticas a "alguns entendidos com responsabilidades no Freamunde".
O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, considerou, por seu lado, que a sua equipa "não merecia sair derrotada" num "jogo difícil de descrever".
"Foi um jogo atípico, que dominámos durante quase todo o tempo, e, pela reação que tivemos, a minha equipa não merecia sair derrotada", disse Paulo Alves.
.
in "Record"

domingo, 25 de abril de 2010

Liga Vitalis: 28ª jornada

Resultados
Estoril 1-0 Aves
Feirense 2-1 Portimonense
Trofense 5-2 Santa Clara
Oliveirense 3-0 Covilhã
Freamunde 3-2 Gil Vicente
Chaves 2-0 Carregado
Varzim 1-1 Fátima
Beira Mar 1-2 Penafiel

CLASSIFICAÇÃO

Camadas jovens

RESCALDO FINAL DE SEMANA
Foi um fim de semana com altos e baixos, se por um lado os juniores deram um passo importantissimo rumo à 1ª divisão nacional vencendo o Trofense, já os juvenis e infantis A e B, sairam derrotados das suas respectivas fases adiantadas da competição. Os juvenis foram derrotas do dificílimo terreno do Vitória SC, deitando por terra todas as hipóteses de alcançar a fase final do campeonato. A derrota aconteceu também para ambas as equipas de infantis nas fases finais de apuramento do campeão distrital da 1º e 2ª divisão.

JUNIORES - Freamunde 3-2 Trofense
JUVENIS - Vitória 3-1 Freamunde
INFANTIS A - Freamunde 0-2 Gondomar
INFANTIS B - Vila Meã 2-1 Freamunde

sábado, 24 de abril de 2010

Campeonato Nacional de Juvenis - 2ª Fase

DOMINGO HÁ MATA-MATA EM GUIMARÃES
Aproxima-se o final da 2ª fase do nacional de Juvenis, a 5ª e ultima jornada é já no próximo Domingo.
O Freamunde desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória, um jogo decisivo para a equipa azul, que terá como unico objectivo a conquista dos 3 pontos, resultado que permitirá que a equipa lute pela passagem à fase final até à ultima jornada. Em caso de vitória, o Freamunde dará um passo importante para a conquista de um lugar histórico na Fase Final de Juvenis, onde figurarão apenas as 4 melhores equipas nacionais do escalão, que ao que tudo indica serão os 3 crónicos clubes (Benfica, Sporting e FC Porto), mais um que sairá de entre, Vitória, Freamunde, feirense e Boavista.

Classificação actual:
1º V. Guimarães - 9 pontos
2º SC Freamunde - 6 pontos
3º Boavista - 6 pontos
4º Feirense - 3 pontos



DOMINGO, 11 HORAS
V. Guimarães x SC Freamunde
Complexo Desportivo do Vitória

Juniores têm jogo crucial esta tarde

Depois da derrota caseira no passado Sábado, os juniores do Freamunde têm um jogo importantissimo frente ao Trofense esta tarde. A equipa da Trofa tem neste momento o mesmo numero de pontos do Freamunde (6), e dividem o 1º lugar da classificação. Os «capões», jogam o seu ultimo jogo em casa nesta fase, tendo depois duas deslocações dificeis à Sanjoanense e ao terreno do Beira Mar, daí a importancia deste jogo.
Freamunde x Trofense
16:00 horas - Sábado
Antes desta partida de juniores, pelas 14:00, a equipa de Infantis A, joga frente ao Gondomar, a 2ª jornada da Fase Final da 1ª Divisão Distrital AF Porto. O Freamunde perdeu na 1ª jornada no terreno do Varzim (3-2), e tem esta tarde a oportunidade de demonstrar o seu real valor e vencer a equipa gondomarense. Vai apoiar os nossos jovens atletas!
Framunde x Gondomar
14:00 horas - Sábado

Próxima época... parada

PRESIDENTE RECUSA RENEGOCIAR CONTRATOS

Manuel Pacheco já assumiu que vai abandonar a direção do Freamunde no final da temporada, mas ontem deixou uma mensagem de alerta a todos os associados. "Não me sinto com legitimidade para renegociar contratos", avisou o ainda presidente, referindo-se ao treinador Jorge Regadas e a metade do plantel, todos eles com o vínculo ao clube a terminar a 30 de junho.
Contudo, e como aconteceu precisamente há um ano, há sempre uma alternativa para preparar a nova temporada. "Só iniciarei contactos se a assembleia geral [hoje à noite] assim o entender, mas nunca serei eu a tomar essa posição", explicou, antes de reforçar a sua convicção:"As pessoas que não se fiem em demasia e pensem que eu continuarei se não aparecer uma lista, pois podem ter uma surpresa."
Noutro âmbito, a nova bancada projetada para o lado oposto à dos sócios não arrancou devido a "falta de verbas." Na próxima época a estrutura pode mesmo vir a ser interditada "se não forem colocadas cadeiras".
in "Record"

terça-feira, 20 de abril de 2010

Freamunde apoia Fernando Gomes

ELEIÇÕES DA LIGA DE CLUBES

O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, apoia a candidatura de Fernando Gomes à presidência da Liga e arrisca mesmo o voto unânime dos 16 emblemas da Honra.

"O Freamunde e a própria Liga de Honra estão ao lado de Fernando Gomes, como ficou acordado na reunião realizada na Liga há cerca de um mês. Pensamos que é a pessoa ideal para o cargo", salientou Manuel Pacheco à Agência Lusa.

Para o dirigente do Freamunde, Fernando Gomes "reúne mais condições" para assumir a presidência da Liga, que deixará de ser liderada pelo demissionário Hermínio Loureiro, alvo de muitos elogios de Manuel Pacheco. "Hermínio Loureiro fez um belíssimo trabalho à frente da Liga e nós confiamos que Fernando Gomes para fazer ainda melhor, ao nível desportivo e financeiro, com a vantagem de ser alguém a tempo inteiro", reforçou Manuel Pacheco.

Neste momento, apenas Rui Alves, presidente do Nacional, e Fernando Gomes, antigo dirigente do FC Porto, manifestaram a intenção de avançar para a sucessão do demissionário Hermínio Loureiro, estando ainda por oficializar a data das eleições para a Liga.

in "Record"

Infantis do Freamunde garantiram presença na final nacional Danone Cup


As equipas representativas do SC Freamunde A e do estabelecimento de ensino portuense Colégio das Escravas garantiram ontem, no Estádio Municipal Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia, a presença na final nacional da Danone Nations Cup, onde já estavam Coimbrões e Academia Lacatoni.

No período da manhã, os AA do Freamunde exerceram total supremacia sobre os demais, embora se tenham deparado com dificuldades imprevistas para derrotarem na final, por 2-1, os Fiãesinhos 1. O Fairplay 1 conseguiu a terceira posição, ao bater o Fiãesinhos 2 por idêntico resultado, mas no desempate por penáltis.

À tarde, o Colégio das Escravas bateu a congénere da Academia Fintas por 4-1, com a AD Esposende a ficar em 3.º lugar, depois de vencer o Freamunde C por 2-0.

A final nacional do evento disputar-se-á no Seixal, no próximo dia 16 de maio.

in "Record"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resumo: Santa Clara 3-2 Freamunde

Santa Clara 3-2 Freamunde

LEANDRO TATU FAZ HAT-TRICK

O Santa Clara venceu este domingo o Freamunde, por 3-2, em jogo da 27.ª jornada, reforçando a sua candidatura à promoção reduzindo para um ponto a diferença para o líder. A vitória dos encarnados de Ponta Delgada foi assegurada por 3 golos do seu melhor goleador, Leandro Tatu, que disputa o título líder da tabela de marcadores do campeonato.
O golo inaugural nasceu de uma situação confusa na área do Freamunde, tendo Leandro Tatu aproveitado o ressalto de uma bola atirada ao poste por Nuno Santos. O tento balançou o Santa Clara para o ataque, com Tatu e Oliveira a rematarem pouco depois com perigo para a baliza de Peraltinha, mas acabou por ser o Freamunde a obter o segundo golo da partida, em livre direto apontado por Brandão.
Antes do intervalo, os encarnados de Ponta Delgada voltaram porém a marcar, através de uma grande penalidade concretizada por Tatu, castigando uma defesa com a mão de Brandão, na área.
No regresso dos balneários, a pressão atacante do Santa Clara voltou a ser premiada, com Leandro a fazer um chapéu a Peraltinha. A resposta do Freamunde aconteceu a 12 minutos do fim da partida, com Marco Cláudio a aproveitar um cruzamento da direita, que o deixou sozinho frente a Matt Jones.

Jogo no Estádio de São Miguel
Santa Clara: Matt Jones, João Dias, Danilo Rocha, Gonçalo, Leandro Tatu (Lico, 77), Ruy Netto (Tó Miguel, 67), Rincon (Renan, 58), Nuno Sociedade, Nuno Santos, Oliveira e Gabi

Freamunde: Peraltinha, Kika (Nuno Silva, 71), Marco Tiago, Tarcísio, Bock, Marco Cláudio, Luís Carlos Luís Pedro (Bertinho, 34), Brandão (Júnior Maranhão, 60), Raviola e João Paulo
Árbitro: Paulo Costa (Porto)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Brandão (45), Bock (63), Leandro Tatu (65), Oliveira (83), Nuno Sociedade (85) e Matt Jones (90). Vermelho direto para Marco Tiago (90+2)

Assistência: cerca 200 espectadores

in "record online"
foto: açoriano oriental

Liga Vitalis:27ª jornada

RESULTADOS
Gil Vicente 1-1 Beira Mar
Covilhã 1-1 Feirense
Santa Clara 3-2 Freamunde
Carregado 3-2 Varzim
Trofense 2-1 Chaves
Penafiel 1-0 Estoril
Aves 1-1 Portimonense
Fátima 1-1 Oliveirense

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Agenda Desportiva Camadas Jovens

De destacar nos jogos do próximo fim de semana, o jogo de juniores frente ao Beira Mar, uma vitória neste escalão pode colocar o Freamunde quase quase na 1ª divisão.
O jogo de juvenis frente ao Feirense em casa, em que uma vitória pode fazer a equipa ainda sonhar com a fase final do nacional de juvenis sub-17.
O inicio frente ao Varzim da fase final do campeonato distrital de Infantis disputado pela equipa A do Freamunde, e ainda a recepção ao FC Porto por parte da equipa de infantis B sub-12, que está a disputar o titulo de campeão da 2ª divisão distrital AF Porto.
Em suma, as equipas do SC Freamunde estão quase todas elas a disputar títulos e a competir ao mais alto nível.

COMPAREÇA NO COMPLEXO DESPORTIVO DO SC FREAMUNDE PARA APOIAR OS NOSSOS JOVENS ATLETAS!

Infantis A iniciam fase final Sábado


A equipa de infantis A do SC Freamunde alcançou pelo 2º ano consecutivo a presença na fase final da 1ª divisão distrital AF Porto, que é a divisão máxima que uma equipa de Infantis tem a possibilidade de disputar. Também pelo 2º ano consecutivo, as equipas que conseguiram obter este feito são as mesmas da época transata: FC Porto, Varzim, Gondomar e Freamunde, o que parece querer transparecer que a nível do distrito do Porto está a criar-se uma certa hegemonia no escalão de Infantis.
Se a nível de clubes que disputarão a fase final tudo é igual, espera-se apenas que a classificação final não seja a mesma da época passada, onde o SC Freamunde não foi além da ultima posição com apenas 1 ponto conquistado e algumas goleadas sofridas! De qualquer forma, este é um feito assinalável, 2 anos consecutivos entre os melhores.


Sendo assim, a equipa orientada por Filipe Pinto, começa já no próximo Sábado à tarde a fase final do campeonato, deslocando-se ao terreno do Varzim.

Imposições por João Paulo

PONTE PRETA PERSEGUE CENTRAL


Manuel Pacheco desmentiu a notícia avançada pela imprensa brasileira que coloca João Paulo no Ponte Preta e garante que o central só sairá se houver uma contrapartida financeira.

"Estou surpreendido com tudo isto porque o jogador tem mais um ano de contrato com o Freamunde e é impensável a sua saída sem sermos ressarcidos. O nosso clube teve custos e nunca irá ficar de mãos a abanar", referiu o presidente, desconhecendo qualquer contacto para a eventual saída: "A ser verdade o interesse, vou aguardar que o clube fale connosco."

in "Record"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Curiosidade...

Se os jogos do Freamunde só tivessem 1ª parte, neste momento a liderança do campeonato era azul!!!


Dados LPFP

domingo, 11 de abril de 2010

Freamunde 2-3 Trofense

Reguila dá triunfo aos visitantes

O primeiro jogo deste domingo da Liga de Honra, a contar para a 26.ª jornada, foi marcado por uma fantástica primeira parte, com quatro golos nos primeiros quarenta e cinco minutos, e um futebol sempre de ataque. A vitória sorriu ao Trofense, com um "hat-trick" de Reguila, diante do Freamunde (2-3).

A equipa forasteira entrou melhor na partida e adiantou-se na partida ao décimo minuto, por Reguila, num lance individual. Nove minutos depois, Emanuel de fora da área com um grande golo recolocou o marcador empatado. 15 minutos depois, a formação da casa conseguiu mesmo dar a volta o marcador, por intermédio de Marco Tiago, na conversão de uma grande penalidade a castigar falta de Marco sobre Emanuel.

Os festejos da equipa da casa duraram pouco, visto que aos 39' Reguila restabeleceu a igualdade, na conversão de um livre direto. Ao intervalo, o empate era um resultado justo, não merecendo qualquer uma das equipas estar em desvantagem nesta fase do jogo.

Na etapa complementar, o Trofense colocou-se no comando da partida, com mais posse de bola e oportunidades de golo, alcançando o tempo da vitória aos 70', por intermédio de Reguila, que assim completou o "hat-trick".

Com este registo, Reguila isolou-se na lista dos melhores marcadores da prova, com 13 tentos, mais dois que João Silva, do Desportivo das Aves, que tem menos um jogo.

Após este jogo, o Trofense ascendeu ao sétimo lugar da classificação, por troca com o Gil Vicente, agora com 36 pontos, enquanto o Freamunde, com duas derrotas em casa consecutivas, mantém 32 e, embora esteja numa zona tranquila, pode perder várias posições na classificação.

Complexo Desportivo do Freamunde, em Freamunde

Árbitro: Pedro Henriques, de Lisboa

Ao intervalo: 2-2

Marcadores: 0-1, Reguila aos 10'; 1-1, Emanuel aos 19'; 2-1, Marco Tiago aos 34' g.p.; 2-2, Reguila aos 39'; 2-3, Reguila aos 70'

Freamunde: Tó Figueira, Raviola, Luís Pedro, Marco Tiago, Kika, Brandão (Nuno Silva, 73'), Emanuel, Júnior Maranhão (João Paulo, 81'), Luiz Carlos (Marco Cláudio, 61'), Bock e Bertinho

Trofense: Marco, Bruno Sousa, Varela, Cláudio, Jorge Luiz, Tiago, Filipe Gonçalves, Williams (Romeu Ribeiro, 78'), Hélder Sousa, Licá (David Caiado, 90'+5) e Reguila (Pedro Ribeiro, 90'+2)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Williams (30'), Luís Pedro (31'), Marco (34'), Emanuel (43') e Jorge Luiz (43')

in "Record online"

sábado, 10 de abril de 2010

Liga Vitalis: 26ª jornada



Freamunde 2 x3 Trofense
Beira Mar 1x1 Santa Clara
Chaves 1x1 Gil Vicente
Estoril 1x1 Carregado
Feirense 1x1 Fátima
Portimonense 2x0 Covilhã
Oliveirense 3x1 Aves
Varzim 2x2 Penafiel

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Juniores: 2ª jornada da 2ª fase


No próximo Sábado o Freamunde realiza o seu 2º jogo da 2ª fase do Nacional da 2ª divisão de juniores frente à Sanjoanense.
Na 1ª jornada o Freamunde deslocou-se ao terreno do Trofense e venceu por 2-0, e tem a possibilidade de ná próxima jornada isolar-se na 1ª posição da tabela classificativa bastando para isso vencer a equipa de São João da Madeira que tem também 3 pontos somados até ao momento.
Recorde-se que este ano, apenas o 1º lugar do grupo dará acesso à 1ª Divisão Nacional de Juniores.


Sábado, 10 de Abril, ás 16:00 horas
SC Freamunde x Sanjoanense

Juvenis: Derrota caseira injusta




A equipa de juvenis do SC Freamunde perdeu frente ao V. Guimarães na tarde de ontem por 2-0. O jogo a contar para a 2ª fase do Nacional de Juvenis mostrou o respeito que a equipa vitoriana teve ao abordar o jogo frente ao Freamunde. O vitória habituado a estas «andanças», de fases finais de campeonatos, surgiu para este jogo numa toada muito defensiva, jogando sempre no erro do adversário e deixando sempre as «despesas do jogo» para o Freamunde. Esta táctica acabou por dar resultado, depois dos azuis desperdiçarem um grande penalidade uma outra surgiu para os vimaranenses que não desperdiçaram. Com o resultado a seu favor os forasteiros limitaram-se ainda mais a controlar o jogo, acabando já na parte final por sentenciar a partida fazendo o 2-0 numa jogada de contra-ataque.

Apesar do resultado parabéns aos jovens freamundenses que mostraram que têm equipa para se bater com qualquer adversário.

Na próxima jornada o Freamunde desloca-se ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista.
.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Campeonato Nacional de Juvenis: 2ª fase


2ª jornada
SC FREAMUNDE X V. GUIMARÃES

quarta-feira, 7 de Abril
17:00 horas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Taça da Liga e Liga de Honra perdem patrocínio

UNICER NÃO RENOVA CONTRATOS NO FIM DA ÉPOCA A Liga de Honra e a Taça da Liga vão perder o atual patrocinador no final da época. A Unicer informou esta segunda-feira, em comunicado, que os contratos de patrocínio das duas competições - Carlsberg Cup e Liga Vitalis - não serão renovados.
A empresa esclarece que tomou a decisão de "concentrar, assim, todos os investimentos relativos ao futebol na sua marca líder - Super Bock -, que tem vindo a desenvolver como plataforma privilegiada de comunicação a associação a prestigiados clubes da 1.ª Liga". No documento, a Unicer sublinha ainda a "associação pioneira e inovadora em ambas as competições (...) de que é exemplo a o bom espectáculo na recente final da Carlsberg Cup".
.
record

Próximos 2 jogos do Freamunde transmitidos pela SportTV

Os jogos do SC Freamunde das duas próximas jornadas serão transmitidos pela SportTV.
Serão eles:

Dia 11 de Abril, Domingo 11:15h
SC FREAMUNDE X TROFENSE

Dia 18 de Abril, Domingo 11:15h
SANTA CLARA X SC FREAMUNDE

domingo, 4 de abril de 2010

Torneio Internacional sub-17 do Vitória de Guimarães

SC Freamunde termina em 6º lugar





O SC Freamunde terminou o torneio organizado pelo Vitória SC, em 6º lugar depois de ter perdido o encontro de disputa do 5º ou 6º lugar frente ao Vizela.

Na 1ª fase do torneio, o Freamunde classificou-se em 3º lugar, logo atrás do Sporting (derrota 3-0), V. Guimarães (2-2) e à frente do Maritimo (0-0).

Classificação final do Torneio sub-17 Vitória SC

1º SL Benfica
2º Corunha
3º Sporting CP
4º Vitória SC
5º FC Vizela
6º SC Freamunde
7º SC Braga
8º CS Marítimo

Melhor marcador: Alberto Coelho, Sporting, 5 golos

Guarda-redes menos batido: Alvaro Paton, Corunha

Melhor jogador: Paulo Teles, Benfica

Fair Play: Vitória Sport Clube

Jogo de apuramento 7º e 8º lugar: Marítimo 1 – 2 Braga
Jogo de apuramento 5º e 6º lugar: Freamunde 1 – 4 Vizela
Jogo de apuramento 3º e 4º lugar: Vitória 1 – 2 Sporting
Final: Benfica 2 – 1 Corunha (decidido nas grandes penalidades)
.

Freamunde 0-2 Estoril

O Estoril-Praia conseguiu manter a tradição e, com justiça, venceu fora o Freamunde, por 2-0, e com este resultado manteve-se afastado dos lugares de descida.

A formação "canarinha", sem ganhar desde 13 de fevereiro, altura em venceu em casa o Sporting da Covilhã, por 1-0, inaugurou o marcador por Calé, aos 48 minutos, e fechou a contagem por Lulinha, aos 86.

Com este resultado, o Freamunde manteve os 32 pontos, mas conseguiu não perder terreno para o Desportivo de Chaves, penúltimo classificado e em zona de descida, também derrotado nesta ronda (2-0 em Penafiel), enquanto o Estoril-Praia passou a somar 30 pontos e cavou o fosso para os lugares de despromoção.

A formação nortenha não conseguiu dar sequência à surpreendente vitória conseguida em casa do líder Beira-Mar, na última jornada, tendo sentido hoje muitas dificuldades para se impor no jogo e vencer o meio campo povoado do Estoril-Praia. A equipa forasteira, que somou a terceira vitória em outros tantos jogos realizados em Freamunde para a Liga de Honra, podia ter ganho vantagem por Calé, aos 25 minutos, mas o avançado permitiu a defesa de Tó Figueira quando seguia isolado. O mesmo Calé colocou o Estoril-Praia na frente do marcador, logo no reatamento do encontro, aos 48 minutos, aproveitando uma desatenção defensiva dos locais, que podiam ter restabelecido o empate em cabeceamentos de Bertinho e Gustavo, aos 68 e 70 minutos, respetivamente. A formação forasteira tinha o jogo controlado e respondia em contra-ataque. Jéremie deixou o aviso ao acertar no poste, aos 85 minutos, um minuto antes de Lulinha, aos 86, sentenciar o encontro, ao apontar o segundo golo da sua equipa.

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Calé, 48 minutos. 0-2, Lulinha, 86.

Freamunde: Tó Figueira, Raviola (Gustavo, 61), Luís Pedro, Marco Tiago, Kika (Nuno Silva, 82), Tarcísio, Emanuel, Marco Cláudio, Júnior Maranhão (Luiz Carlos, 61), Bock e Bertinho. (Suplentes: Peraltinha, João Paulo, Barbosa, Brandão, Luiz Carlos, Gustavo e Nuno Silva).

Estoril-Praia: Paulo Santos, Jardel, Tiago Conceição, Luiz Alberto, Ângelo Varela, Ismaily, Marco Silva, Moacir (Antchouet, 55, Manuel Curto, 59), Lulinha, Jéremie e Calé (Rodrigo Hote, 88). (Suplentes: Leão, Raphael, Brian Arguez, Manuel Curto, Tony Taylor, Rodrigo Hote e Antchouet).

Árbitro: André Gralha (Santarém). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jéremie (45), Luís Pedro (48), Tiago Conceição (62), Ângelo Varela (74), Bock (75) e Paulo Santos (75).
Assistência: Cerca de 1000 espectadores

"Record online"

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Liga Vitalis: 25ª jornada


Trofense 0-1 Beira Mar
Aves 2-0 Varzim
Freamunde 0-2 Estoril (Sábado, 15 horas)
Penafiel 2-0 Chaves
Santa Clara 1-1 Covilhã
Fátima 0-1 Portimonense
Carregado 0-1 Feirense
Gil Vicente 1-0 Oliveirense

Regadas à espera de Pacheco


Com a permanência praticamente assegurada, o Freamunde pode desde já começar a preparar a próxima época, mas ainda terá de esperar pela decisão de Manuel Pacheco. O líder da Comissão Administrativa que gere o clube e que termina mandato em Maio, afirmou já que não está disponível para continuar à frente dos destinos do Freamunde. Este é, aliás, um cenário já visto no final das últimas temporadas, sendo que Manuel Pacheco acabou sempre por ceder aos constantes apelos de que foi alvo e que se repetem agora, entre os quais o do presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira. Na expectativa está Jorge Regadas, um dos vários elementos do grupo de trabalho que termina contrato. Jorge Regadas foi, aliás, galardoado no jantar de aniversário como o melhor treinador do clube na temporada passada - Tarcísio foi o melhor jogador -, sendo que repetiu em 2009/10 um percurso tranquilo. Todavia, também é de esperar que o treinador peça, de modo a continuar, um projecto que englobe a intromissão na luta pela subida.
.
in "O Jogo"