patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

sábado, 30 de junho de 2012

Os reforços até ao momento


São para já 10 os reforços para o plantel:
Da esquerda para a direita: Lio (médio, ex-Tirsense), Pinto (defesa, ex-Moreirense), o regressado Barbosa (médio, ex-Espinho), Pedró (médio, ex-Mirandela), Cristophe (avançado, ex-Santa Maria), Joel (avançado, ex-Santa Maria) aos quais se juntam os júniores promovidos ao plantel principal, Pacheco (defesa), Edú (médio), Fábio Jorge (médio) e Tiaguinho (defesa).

Freamunde apresentou-se hoje

Nuno Sousa (32 anos) é o novo treinador e a cara da aposta no trabalho de formação feito pelo clube. O ex-treinador do Santa Maria aposta em " jovens jogadores que vão dar tudo pelo clube".

Pinto, ex-Moreirense, é o mais sonante reforço de um conjunto de caras novas que incluem os avançados Cristophe e Joel (Santa Maria) e os médios Barbosa (Espinho), Lio (Tirsense) e Pedró ( Mirandela). Dos juniores sobem os defesas Tiaguinho, Vieira e Pacheco, e os médios Babo, Fábio Jorge e Edu.

Hilário Leal, novo diretor desportivo, afirmou que o plantel " não está fechado nem nunca vai estar. Para já são estes os nossos jogadores mas o grupo deve crescer nos próximos dias".



Com um plantel maioritariamente português (Nana K é a única excepção) e jovem (média de idades de 24 anos) que procura mesclar juventude e experiência, o destaque vai para o elevado número de atletas formados na casa (14 em 23) numa tentativa de recuperar e reforçara a mística e a identificação com o clube.

A apresentação oficial aos sócios está reservada para dia 18, tendo o V. Guimarães como convidado.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tó Figueira renovou contrato

Tó Figueira de 33 anos renovou contrato com o SC Freamunde por mais uma temporada. O guarda-redes vai jogar pelo Freamunde pela 8 época consecutiva.

Força Tó!!

Fonte: www.facebook.com/scfreamunde

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Joel contratado pelo Freamunde

Joel ex Santa Maria assinou pelo Freamunde. O avançado de 21 anos é assim o 6º reforço para o plantel de Nuno Sousa.

2 Videos de golos de Joel na época passada ao serviço do Santa Maria.

terça-feira, 26 de junho de 2012

O 5º reforço chama-se LIO

A 5ª contratação para esta temporada chama-se Lio e vem do Tirsense. É um médio que já jogou entre outros clubes no Chaves no US Sandweiler (Luxemburgo) e Vidago. Na época passada apontou 8 golos no campeonato.


www.facebook.com/scfreamunde

Nove clubes sem a situação fiscal regularizada

Freamunde bem inscrito.

 Mário Figueiredo (foto ASF)

A Liga de Clubes anunciou, esta segunda-feira, através de comunicado, que V. Setúbal, V. Guimarães, Olhanense (da I Liga) Leixões, Belenenses, Naval, Trofense, Atlético e Desp. Aves (Liga de Honra) não têm regularizada a situação contributiva perante o Fisco, conforme é exigido pelos regulamentos.

De acordo com o artigo 53.º alínea cinco do regulamento das competições, os clubes em questão não têm a situação contributiva regularizada perante a Administração fiscal e Segurança Social, pelo que não podem inscrever jogadores e utilizar atletas já contratados até que regularizem a situação.

Os nove clubes podem alterar esta situação desde que paguem aquilo que devem.

FC Porto, Benfica, SC Braga, Sporting, Marítimo, Nacional, Gil Vicente, Paços de Ferreira, Beira-Mar, Académica, Rio Ave, Estoril e Moreirense têm a situação regularizada no escalão principal.

Na Liga de Honra os clubes cumpridores são os seguintes: Oliveirense, Penafiel, União da Madeira, Santa Clara, Arouca, Freamunde, Feirense, SC Covilhã, Tondela e Varzim (ainda decorre o processo de candidatura dos três últimos clubes).

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Campo de Férias do SC Freamunde

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO CLUBE.

Barbosa de regresso ao SC Freamunde

O médio centro Barbosa está de regresso, após uma passagem pelo Espinho, a uma casa que bem conhece. Barbosa é assim mais um reforço para a nova época desportiva.

sábado, 23 de junho de 2012

Pinto reforça defesa do Freamunde

Pinto ex Moreirense é defesa central e vem reforçar o sector recuado do Freamunde. Tem 26 anos, 1.86m e fez a sua formação no V. Guimarães.

Pedró chega do Mirandela

Pedró médio de 24 anos vai jogar no Freamunde na próxima época. A época passada Pedró jogou no Mirandela e apontou 5 golos no campeonato.

Christophe ex Santa Maria assinou pelo Freamunde

Christophe avançado ex. Santa Maria assinou pelo Freamunde. O avançado de 25 anos que já passou pelo Gil Vicente vai jogar de azul ao peito na próxima temporada.

Os 3 primeiros reforços

 Primeiros reforços são da casa. Bock, Brandão e Zé Alberto renovaram contrato, com o Sport Clube de Freamunde, e são as primeiras novidades para a próxima época.

 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meias-finais já está!!!

Uma equipa por qual ninguém dava nada, já está nas meias finais. Será que é desta que nos sagramos campeões europeus?


VIVA O NOSSO PAÍS!! VIVA PORTUGAL!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nuno Sousa é o novo treinador do Freamunde

Nuno Sousa de 32 anos é o novo treinador do SC Freamunde. O jovem técnico português treinava na época passada o Santa Maria da 3ª divisão nacional e esteve a um pequeno passo de alcançar a subida de divisão com o seu anterior clube depois de dominar quase toda a época regulamentar.

Nuno Sousa deu uma pequena entrevista à Estrelinha TV do SC Freamunde


Novo treinador apresentado hoje





O novo treinador do Freamunde, clube da 2.ª Liga vai ser apresentado na quarta-feira em conferência de imprensa, anunciou esta terça uma fonte da formação freamundense.


A cerimónia de apresentação do sucessor de Nicolau Vaqueiro está marcada para a sala de imprensa do clube nortenho, às 18 e 30, e servirá ainda para dar a conhecer toda a programação da equipa para a época 2012/2013.

A mesma fonte, que se escusou a dar pormenores relativamente ao novo técnico, adiantou ainda que poderão ser anunciados alguns reforços, assim como as renovações já efetuadas pelo clube, agora presidido por José Coelho.

Os novos corpos sociais do Freamunde, cuja tomada de posse deverá ter lugar no início de julho, começou a trabalhar na formação da equipa que irá disputar a 2.ª Liga a partir de uma base de oito jogadores.

Luís Pedro, Horácio, Nana K, Pedrinho, Vieira, Babo, Batista e Machado são os jogadores que têm contrato com o Freamunde, 14.º classificado da prova em 2011/2012.

Record

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não admira!!

 Facebook director verdadeiro Olhar
(clique para aumentar)



A foto reveladora da personalidade do director do Verdadeiro Olhar, o adepto pacense Francisco Coelho Rocha. Um individuo com paixão pacense, e uma amargura e ressabiamento em relação a Freamunde.
A foto mostra os gostos e amores deste individuo, que revela a falta de rigor e credito das noticias avançadas pelo jornal que dirige... enfim...

«Boicote» ao Verdadeiro Olhar





Quando alguém, ou algum orgão de informação deturpa informações ou noticias, ou faz com que cheguem à praça publica noticias já deturpadas, esse alguém só merece ser completamente descriminado e o seu veiculo de informação boicotado!!


Por certo não é só o Jornal que tem culpa, alguém aqui do concelho com o sobrenome Brito e seus pares fizeram questão de chegar esta «bela noticia» a bom porto, sim bom porto porque os senhores do «Verdadeiro Olhar» fizeram logo questão de promover uma noticia falsa, ou melhor completamente mal contada!!

Como esta noticia até dá vómitos, nem apetece coloca-la aqui, portanto quem quiser pode lá ir dar uma olhada, mas por favor amigos, não leiam mais este pasquim!

http://www.verdadeiroolhar.pt/materias.php?id=22600&secao=pacos_ferreira

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dep. Formação: Mais um ano de sucesso

Chegou ao fim mais uma época para o Departamento de Formação do SC Freamunde, com resultados a nível geral muito bons. Nos escalões mais velhos poderá mesmo dizer-se que foi uma temporada fantástica!


JUNIORES: Depois da descida na temporada 2010/11 à 2ª divisão, a passagem por este escalão foi curta, e o regresso ao convívio dos grandes está já agendada para a próxima época. A equipa de Tonanha fez uma boa campanha alcançando a subida na ultima jornada da 2ª fase frente ao Vizela. Após o termino do campeonato, os juniores de 1º ano e os juvenis de 2º ainda tiveram tempo para vencer a Prova Extra da AF porto em que participaram.


JUVENIS A (SUB17): Um começo de campeonato bastante fraco fez temer o pior, mas uma 2ª volta incrível quase 100% vitoriosa fez com que a equipa alcançasse a tão almejada permanência. A equipa A de Juvenis parte assim para a 6ª época consecutiva a disputar o Campeonato Nacional.

JUVENIS B (SUB16): A equipa conseguiu a subida de divisão. Ao 3º ano de existência, a equipa B do Freamunde de Juvenis conseguiu alcançar a 1ª divisão distrital. No geral fez um campeonato muito bom com uma 1ª fase quase imaculada alcançando o 1º lugar destacado da sua serie. Na 2ª fase para apuramento de campeão, as coisas não correram tão bem, quedando-se a equipa freamundense pelo 4º posto da competição.

Hilário o regresso 16 anos depois

 Hilário quando actuava em Itália frente ao AC Milan

Hilário está de regresso ao Freamunde, ao clube onde atravessou todo o seu processo de formação e onde se estreou como profissonal. Actualmente com 38 anos, o antigo defesa direito inicia uma nova etapa na sua vida como diretor desportivo de um clube de futebol, e logo no seu clube do coração.
Como jogador profissional, Hilário teve uma carreira fantástica, jogou 4 épocas em Itália no Perugia na serie A italiana, na altura em que o «calcio» estava no seu auge e era o campeonato mais desejado de todo o mundo, qualquer jogador tinha o sonho de actuar em Itália.

De regresso a Freamunde, onde jogou 4 épocas como sénior antes de partir para Chaves quando o clube transmontano jogava na 1ª divisão, esperemos que Hilário tenha uma carreira como dirigente desportivo tão boa ou melhor como teve como atleta, e claro, juntamente com o nosso Freamunde.

percurso como jogador

Obrigado mesmo!!

Se não fosse Varela a lançar um tiro certeiro na baliza dinamarquesa a poucos minutos do fim do jogo, o que seria de Cristiano Ronaldo e de Paulo Bento neste momento nos meios de comunicação social!! Mesmo assim estão a ser criticados e com toda a razão!

domingo, 10 de junho de 2012

Pedro Henrique e Tarcisio de saida

 Pedro Henrique



O avançado Pedro Henrique e o médio Tarcisio podem estar de saída. Ao que tudo indica, Tarcisio já tem acordo para representar na próxima temporada o Sp. Covilha, já Pedro Henrique devera rumar ao Estoril e estrear-se assim a jogar na I Liga.

Boa sorte aos dois nesta nova etapa nas suas carreiras!

sábado, 9 de junho de 2012

José Coelho põe fim a vazio diretivo

José Coelho vai suceder Manuel Pacheco na presidência do Freamunde, Liga de Honra de futebol, encabeçando uma lista a quem os associados concederam hoje em Assembleia-Geral (AG) Extraordinária plenos poderes para prepararem a época 2012/2013.

A única lista apresentada é encabeçada pelo empresário José Coelho, vogal da anterior Comissão Administrativa, e integra elementos do anterior elenco diretivo e do departamento de formação, não devendo ultrapassar os 25 ou 26 dirigentes.

''O amor pela terra e as dificuldades foram o que me levaram a aceitar este grande desafio, mas valemos por aquilo que fazemos e, com esta gente jovem e conhecedora do futebol, vamos tornar isto numa direção muito forte'', disse José Coelho, no final da concorrida AG.

O futuro presidente, de 43 anos, anunciou ainda como objetivos ''potenciar e valorizar a formação'' do Freamunde, com a promessa de trabalhar em prol de ''uma equipa competitiva'' e que consiga garantir a permanência na Liga de Honra.

''O trabalho está a começar. Neste momento partimos do zero, mas vamos trabalhar com calma'', sublinhou Rui Coelho, confirmando uma redução significativa no orçamento para a próxima época.

A atual CA vai manter-se em funções até 30 de junho, apesar de os novos dirigentes estarem mandatados pelos associados para tratarem dos assuntos relacionados com a próxima época, num trabalho que deverá ter início a partir de sábado.

''Espero que Deus os ajude, deixo votos de muitas felicidades e grandes êxitos desportivos, económicos e financeiros, esperando que os freamundenses possam fazer ainda mais por eles do que fizeram por mim'', disse o presidente demissionário Manuel Pacheco, dirigindo-se ao seu sucessor, que é dirigente há apenas um ano.

A prioridade da nova equipa dirigente, cujos órgãos sociais terão ainda de ser formalizados, passa pela planificação da equipa de futebol, composta, nesta altura, por oito jogadores com contrato: Luís Pedro, Horácio, Nana K, Pedrinho, Vieira, Babo, Batista e Machado.

Ficou ainda a saber-se que na futura estrutura diretiva, que irá substituir a CA, Rui Neto será o vice-presidente, enquanto Hilário, antigo atleta do clube, assumirá as funções de diretor desportivo.

A eleição e tomada de posse da direção encabeçada por José Coelho ocorrerá no início de julho.


in: Futebol 365

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atletas do Freamunde na seleçao


Calendario dos Campeonatos Nacionais 2012/13

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional já divulgou a data de inicio e todas as datas dos jogos das competições nacionais de futebol.
Com o aumento do numero de clubes no Campeonato Nacional da II Liga para 22, a competição tera 42 jornadas, o que fará com que os clubes comecem a trabalhar muito mais cedo. A Taça da Liga começa ja a 29 de Julho, o campeonato tem inicio a 12 de Agosto.
Destaque para o numero elevado de jogos que se realizarão as Quartas Feiras, com o campeonato de 42 jornadas, mais Taça da Liga e Taça de Portugal, não existe outra solução que não jogar durante a semana.

Todo o calendário em: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Comunicado%20oficial%20273.pdf

terça-feira, 5 de junho de 2012

António Rocha nunca foi opção

No passado fim de semana surgiu na imprensa escrita o nome de António Rocha como próximo treinador do Freamunde, tendo sido dado mesmo como nome certo para a próxima temporada, o que não é verdade. Ao que se conseguiu apurar, o nome do ex treinador do Ribeirão não é nem nunca foi opção para ser treinador da equipa.
De momento nada está decidido quanto à futura equipa técnica do SC Freamunde para a temporada 2012/13.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resultados camadas jovens

JUNIORES: Prova Extra
SC Freamunde 2-0 Marco

JUVENIS B: Fase Final 2ª Distrital
Foz 4-1 SC Freamunde

INICIADOS A: Prova Extra
Rebordosa 0-8 SC Freamunde

INICIADOS B: Fase Final 2ª Distrital
SC Freamunde 0-1 Felgueiras

INFANTIS A: Prova Extra
SC Freamunde 1-5 Penafiel

INFANTIS B: Melhores 2os classificados 2ª Distrital
P.Ferreira 1-2 SC Freamunde

sábado, 2 de junho de 2012

Freamunde vai ter direção

Acabam as comissões administrativas

José Coelho vai apresentar a candidatura à direção do Freamunde, na Assembleia Geral da próxima quinta-feira

 Hilario

O impasse diretivo do Freamunde, liderado meia-dúzia de anos por comissões administrativas, chegou ao fim. José Coelho vai a votos na próxima quinta-feira, tendo como nota na sua lista, para responsável pelo futebol, Hilário Paulino, jogador nascido em Freamunde e que teve como pontos altos da sua carreira passagens pelo Chaves e pelo Perugia, de Itália.

@OJogo