patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resumo pelo TVS do Freamunde 4-0 Vila Flor


Resumo pela EstrelinhaTV do Freamunde 4-0 Vila Flor


Freamunde iniciou campeonato com o pé direito


O Freamunde estreou-se da melhor maneira no CNS com uma vitória sobre o Vila Flor. Os transmontanos ainda resistiram durante 44 minutos ao maior poderia da equipa da casa, mas como se previa, não tiveram argumentos para contrariar o maior poderio dos comandsdos de Carlos Pinto.
Apesar da goleada, nem tudo foi fácil, é verdade que o Freamunde falhou muitos golos na 1º parte, mas o Vila Flor conseguiu a espaços chegar à baliza de Rui Nereu, mesmo sendo quse sempre sem qualquer perigo.
Depois do 1º golo, tudo se tornou mais fácil, o Freamunde continuou com «o pé no acelarador», e logo nos primeiros minutos da 2ª parte resolveu a questão com 2 golos de Ansumane. Feito o 3-0 a equipa da casa foi gerindo o resultado sem nunca descurar a baliza adversária, conseguindo ainda chegar ao 4-0 final.
Resultado justo da melhor equipa, que poderia inclusive ter vencido por mais golos.
Boa arbitragem.

FREAMUNDE: Rui Nereu; Edu II, Babo, Vitor Alves e Raínho; Bruno Monteiro, Lio (Barbosa) e Rui Borges (Pedrinho); Machado, Ansumane e Joel (Ricardo Teixeira).

Treinador: Carlos Pinto.

Golos: Joel, Ansumane (2) e Edu II.

Foto: www.movenoticias.com

Campeonato Nacional de Seniores: 1ª jornada






RESULTADOS


Sousense 1-3 Boavista
Freamunde 4-0 Vila Flor
Coimbrões 0-1 Gondomar
Amarante 4-1 Perafita
Salgueiros 1-3 Camacha

domingo, 18 de agosto de 2013

É triste...apenas 32 bilhetes anuais vendidos!!!





O Sport Clube Freamunde, através da sua página do Facebook Oficial , comunicou esta tarde que até ao momento foram vendidos apenas 32 Bilhetes Anuais! Pelos vistos a procura tem sido escassa, ou melhor, muito escassa, não acreditamos que só 32 freamundenses estejam a pensar assistir a todos os jogos do Freamunde em casa, ou pelo menos quase todos! Os jogos em casa serão 16, logo, desde que assistam a mais do que 10 jogos, já estão a ter lucro em comprar o Bilhete Anual, porque o valor do bilhete equivale ao preço de 10 jogos se comprarem os bilhetes individualmente para cada jogo durante a temporada, ou seja comprar o acesso a 16 jogos pelo preço de 10 é muito bom!! Para além de ser muito mais comodo não ter de em todos os jogos ir mais cedo para o estádio para estar em filas para comprar bilhete!!


ESTES NÚMEROS FORAM UMA AUTENTICA DESILUSÃO... 32 BILHETES ATÉ AO MOMENTO É FRAQUISSIMO, AINDA POR CIMA, QUANDO TODA A GENTE SABE QUE O CLUBE PRECISA IMENSO DE AJUDA FINANCEIRA.
ESTAMOS CRENTES QUE DURANTE A PRÓXIMA SEMANA, SERÃO VENDIDOS MUITOS MAIS!

FREAMUNDENSES MOSTREM QUE ESTÃO VIVOS E APOIEM O CLUBE DA VOSSA TERRA, COM ESTAS ATITUDES ESTAMOS A DEIXA-LO MORRER AOS POUCOS!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Diário de Noticias: Equipa sensação (vizinhos) divorciada da cidade


É por estas e por outras, que apesar de nunca termos estado na I Liga, e neste momento disputarmos um campeonato não profissional, que podemos dizer que continuamos a fazer sombra aos pacenses!!

Apesar de marcar presença no acesso à Liga dos Campeões e de já ter mordido os calcanhares aos grandes, o clube da Mata Real tem uma média de dois mil espetadores no seu estádio e não passa dos 1 500 sócios

O que é preciso fazer mais do que o terceiro lugar na Liga, que vale a hipótese de jogar na Champions, para cativar os pacenses? Os dirigentes do Paços de Ferreira dão voltas à cabeça a pensar o porquê de um clube, regularmente há duas décadas entre a elite do futebol no País, não conseguir captar a atenção e o interesse da cidade.
Já tentaram de tudo, sem grande sucesso. Em menos de um ano já se ensaiou uma mudança de imagem e uma campanha publicitária para atração do público feminino (através do programa televisivo Filho da Pub, da SIC Radical), ou um protocolo com a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) para venda de camarotes de empresa, cujo encaixe financeiro é inferior a 75 mil euros.
As iniciativas sucedem-se, mas, apesar do bom desempenho desportivo e do rigor financeiro, os números do Paços são desanimadores quando o assunto é adeptos: dois mil espetadores por jogo na última edição da Liga (a segunda pior dos 16 clubes), em que foi a sensação, e 1 500 sócios pagantes.
O Freamunde, rival da freguesia mais populosa do concelho, tem o mesmo número de associados, nunca tendo chegado à I Liga.
"A cidade está ainda divorciada do clube, de costas voltadas... Em jeito de desabafo até diria que não merece o clube que tem. Aqui existe uma bipolaridade: há a simpatia pelo clube da terra, mas sobretudo pelo clube grande", confessa João Paulo Meneses, presidente-adjunto do Paços, ao DN, salientando que nem a receção à equipa após a última jornada da época passada, com três mil adeptos no centro da cidade, o convence de que as coisas estão a mudar: "Na festa somos todos muito bons, mas temo que o efeito deste terceiro lugar do Paços seja efémero e que as pessoas desapareçam. O número de associados é revelador atendendo a que o concelho tem 50 mil habitantes..

in. Diário de Noticias

domingo, 4 de agosto de 2013

Resultados de pré-época negativos





O Freamunde leva quase 3 semanas de preparação para a próxima época, realizou até ao momento 5 jogos treino, alcançando 4 derrotas e apenas uma vitória, com um score de golos negativo também de apenas 3 golos marcados e 9 sofridos. Não se pode dizer que esteja a ser positivo, mas há que considerar que a equipa é praticamente toda nova, o treinador também é novo, e demora algum tempo até conseguir «engrenar» a máquina.. Ainda faltam 3 semanas para a época começar oficialmente, e até lá ainda há tempo suficiente para a equipa encontrar o caminho certo, e arrancar o campeonato com o pé direito, ainda antes disso acontecer, outros jogos de preparação vão acontecer.


JOGOS REALIZADOS:

Freamunde 0-1 Chaves
Freamunde 0-2 FC Porto B
Vizela 2-1 Freamunde (golo Joel)
Varzim 3-0 Freamunde
Aliados Lordelo 1-2 Freamunde (golos Ansumane)

PRÓXIMOS JOGOS

7 de Agosto, 18:00h: Joane x Freamunde
8 de Agosto, 19:30h: Rebordosa x Freamunde
10 de Agosto, 10:00h: Freamunde x Ribeirão
14 de Agosto, 18:00h Famalicão x Freamunde
17 de Agosto, 18:00h Bragança x Freamunde