domingo, 28 de setembro de 2014

Taça de Portugal: Freamunde segue em frente



O Freamunde, em serviços mínimos, qualificou-se este sábado para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao bater o Recreio de Águeda, do Distrital de Aveiro, por 2-1, após jogar mais de uma hora reduzido a 10.

O líder da 2.ª Liga surgiu em campo com um onze diferente do habitual e entrou "adormecido" no jogo, permitindo algum atrevimento à formação aveirense, que milita atualmente na 1.ª Divisão Distrital, depois de já jogado no escalão principal (1983/84).

Óscar Lopes, aos 26 minutos, viu o "veterano" Jorge Baptista negar-lhe o golo e, três minutos depois, Tiago Cintra, que já tinha um cartão amarelo, cometeu falta à entrada da área do Freamunde e acabou expulso. Na marcação da falta, José Fontes bateu Jorge Baptista e colocou o Águeda na frente da eliminatória.

A vantagem dos forasteiros foi curta, pois Rui Raínho, aos 34, restabeleceu a igualdade, na conversão de uma grande penalidade, a castigar uma entrada de Rodrigo Neves sobre Hugo Lopes na área da formação aveirense. O Freamunde, com Ansumane em jogo na segunda parte, confirmou a sua superioridade e, mesmo com menos um elemento em campo, chegou com naturalidade à vantagem, por Lio, aos 51 minutos, com um remate forte de fora da área.

Sem as mesmas armas, o Recreio de Águeda nunca desistiu de tentar levar a eliminatória para prolongamento e, aproveitando algum relaxamento dos locais, quase o conseguiu, por José Rodrigues, aos 76, num remate que levou a bola ao ferro da baliza freamundense. Até final, Ansumane, por duas vezes, também podia ter marcado para o Freamunde.

Jogo no estádio do SC Freamunde, em Freamunde.

Freamunde - Recreio de Águeda, 2-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcador: 0-1, José Fontes, 29 minutos. 1-1, Rui Raínho, 35' (grande penalidade). 2-1, Lio, 51'.

Equipas:

Freamunde: Jorge Baptista, Hugo Lopes, Amadeu, Rocha, Rui Raínho, Toni, Lio, João Alves (Barbosa, 76'), Dally (Jô, 65'), Tiago Cintra e Allan (Ansumane, 46').

Suplentes: Danny, Luís Pedro, Huguinho, Barbosa, Jô, Fausto Lourenço e Ansumane.

Treinador: Filó.

Recreio de Águeda: João Figueiredo, Luís Pires, Nuno Cruz, Samer, Rodrigo Neves, Jorge Correia, José Fontes, Katchana (José Rodrigues, 74'), João Paulo (Fábio Diogo, 62'), Tojó e Óscar Lopes (Hélder Ferreira, 79').

Suplentes: Filipe Noronha, Fábio Pereira, David 
Silva
, Daniel Pires, Fábio Diogo, José Rodrigues e Hélder Ferreira.


Treinador: Augusto Semedo.

Árbitro: André Moreira (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Cintra (6' e 26'), Rodrigo Neves (34'), João Paulo (40'), Rocha (43'), Tojó (47'), Hugo Lopes (54'), José Fontes (75'), Jorge Correia (78') e Hélder Ferreira (82'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Tiago Cintra (26').

Assistência: Cerca de 300 espectadores.

@Record

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Freamunde vence em Alcochete

SPORTING B 0-2 FREAMUNDE


O Sporting B perdeu esta segunda-feira em casa por 2-0 
com
 o Freamunde, no fecho da jornada 8 da 2.ª Liga,
com
 destaque para o regresso de Miguel Lopes, lateral da formação principal, à competição.


O jogador que na pré-temporada recusou sair - os leões queriam poupar no seu salário - ainda não tinha cumprido qualquer minuto oficial esta temporada no clube de Alvalade.

Sobre o jogo, os visitantes, a precisar de vencer para recuperar a liderança ao Benfica B, marcaram por duas vezes quase consecutivas no terreno dos leões


Na Academia em Alcochete, o Freamunde entrou a todo o gás e logo no primeiro minuto da partida enviou uma bola ao poste da baliza do Sporting B. Ansumane entrou pela esquerda e meteu rasteiro para o meio, onde surgiu Pedrinho a rematar ao poste.

Com o veloz Podence na esquerda a ser a principal dor de cabeça para a defesa do Freamunde, o Sporting B esteve perto do golo aos 12 minutos. Podence entra pela esquerda e remata cruzado, com a bola a bater no poste. Na recarga Iúri Medeiros rematou muito ao lado.

O técnico da equipa principal do Sporting, Marco Silva, e o presidente Bruno de Carvalho assistiam na Academia a um jogo disputado a bom ritmo e com ambas as equipas a procurarem chegar ao golo. O Freamunde não se assustou com a subida de rendimento dos "leões" e, aos 17 minutos, teve nova soberana ocasião para inaugurar o marcador. Na sequência de um canto da direita, Fausto surgiu solto à entrada da pequena área, mas o desvio saiu por cima de barra.

Na segunda parte, o jogo começou mais repartido e com muita luta a meio-campo, com as equipas a terem mais dificuldades em criar lances de perigo. Foi através de um pontapé de canto da esquerda que o Freamunde inaugurou o marcador. A bola saiu muito chegada à baliza, o guarda-redes Luís Ribeiro tentou aliviar, mas a bola sobrou para Bruno Santos, que rematou de pé direito para o primeiro golo.

Apenas três minutos depois, Fausto ampliou a vantagem. O jogador do Freamunde aproveitou uma falha defensiva do Sporting B, entrou pela esquerda e desviou de Luís Ribeiro. O Sporting B procurou responder à desvantagem, mas encontrou pela frente uma bem organizada equipa do Freamunde, que fechou todos os caminhos para a sua baliza e não permitiu lances de perigo.

Jogo na Academia em Alcochete.

Sporting B-Freamunde, 0-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Bruno Santos, 60 minutos 0-2, Fausto, 63.

Equipas:

Sporting B: Luís Ribeiro, Miguel Lopes, Samba, Tobias Figueiredo, Mica, Wallyson, Gauld, Iúri Medeiros (Fokobo, 61'), Dramé (Gelson Martins, 75'), Podence (Enoh, 61') e Cissé.

Suplentes: Guilherme Oliveira, Francisco Geraldes, Domingos Duarte, Riquicho, Gelson Martins, Fokobo e Enoh.

Treinador: Francisco Barão.

Freamunde: Marco, Bruno Santos (Toni, 69'), Monteiro, Luís Pedro, Huguinho, Robson (Lio, 87'), Barbosa, Ansumane, Fausto (Dally, 78'), Pedrinho e Jô.

Suplentes: João Baptista, Lio, Tiago Cintra, Rocha, Toni, Hugo Lopes e Dally.

Treinador: Filó.

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Robson (75'), Tobias Figueiredo (77'), Ansumane (77') e Dally (83').

Assistência: cerca de 300 espectadores.

@Record

II Liga: 8ª jornada

Sporting B-Freamunde, 0-2
(Bruno Santos 60' e Fausto 63')

Oliveirense-Ac. Viseu, 3-3
(Carlitos 68', Sérgio 74' e Pedro Moreira 81'; Luisinho 11', Sérgio 31' p.b. e Tiago Almeida 53')

Marítimo B-Tondela, 2-3
(André Ferreira 64' e Xavier 73'; Bernardo 45+2' p.b. e Tozé Marreco 75' e 86' g.p.)

Santa Clara-V. Guimarães B, 1-3
(Clemente 23'; Crivellaro 18' g.p., 45' e Ricardo 59')

Leixões-Trofense, 2-1
(Tiago Lenho 20' e Preciado 47'; Nanissio 35')

Farense-Portimonense, 1-0
(Neca 71' g.p.)

Sp. Braga B-Atlético, 4-2
(Nuno Valente 33' e 58' g.p., Fábio Martins 40', Rambé 45'+1; Bjorn 64' g.p. e 90')

Sp. Covilhã-Aves, 1-0
(Kizito 84') 

Feirense-Chaves, 1-1
(Cafú 54'; Luís Pinto 56')

Oriental-Olhanense, 0-2
(Semedo 8' e Bazzofia 31')

Beira-Mar-FC Porto B, 0-2
(Kayembe 88' e Fréderic 90'+4)

U. Madeira-Benfica B, 2-3
(Mendy 2' e Kisley 74'; Rui Fonte 37' g.p.; Rúben Pinto 49' g.p. e Hélder Costa 67')


CLASSIFICAÇÃO


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Freamunde-Leixões, 2-0: Vitória dá liderança isolada

JOGO MARCADO POR 15 AMARELOS E TRÊS VERMELHOS

O Freamunde recebeu e venceu o Leixões por 2-0, com um golo em cada parte, ascendendo isolado à liderança da 2.ª Liga , num jogo da sétima jornada marcado por 15 cartões amarelos e três vermelhos.

A estatística negra do jogo, que inclui também a expulsão do técnico Freamunde, Filó, desvirtua o que se passou em campo e só se entende por sede de protagonismo de um árbitro que não teve critério.

Os locais tiveram mais iniciativa, volume e qualidade de jogo, justificando o triunfo que se começou a desenhar aos 16 minutos, quando o central Pedro Pinto, do Leixões, na tentativa de desfazer um centro de Jô, introduziu a bola na própria baliza. No reatamento, aos 50, Bruno Santos, com a colaboração de um defesa contrário, fez o segundo.

O Leixões viu-se pouco em jogo e viveu na esteira das iniciativas de Cadinha, mas passou a maior parte do tempo a ver o Freamunde trocar a bola. Pedrinho, aos 24 minutos, acertou no ferro da baliza de Chastre, após desvio num defesa do Leixões.

A segunda parte viveu do mesmo, com o Freamunde por cima no jogo, privilegiando a posse de bola e revelando uma objetividade que o Leixões nunca mostrou, e, por isso, não estranhou o segundo golo, apontado pelo defesa direito Bruno Santos, aos 50 minutos.

Aos 62 minutos, o defesa esquerdo Rui Rainho viu o segundo amarelo e deixou a equipa da casa reduzida a 10 elementos, mas os forasteiros só por duas vezes ameaçaram a baliza de Marco Rocha, obrigado verdadeiramente a mostrar serviço aos 69 minutos, a remate de Mendes.

A vitória no encontro e o empate do Benfica B (2-2 na receção ao Atlético) deixou o Freamunde isolado na liderança da II Liga, com 16 pontos, enquanto o Leixões mantém oito e está na segunda metade da tabela classificativa.

Jogo no Estádio do SC Freamunde, em Freamunde

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Pedro Pinto, 16 minutos (própria baliza). 2-0, Bruno Santos, 50.

Freamunde: Marco Rocha, Bruno Santos, Monteiro, Luís Pedro, Rui Raínho, Barbosa, Robson, Pedrinho (Hugo Lopes, 87), Jô, Fausto Lourenço (Allan, 88) e Ansumane.
Suplentes: Jorge Baptista, Hugo Lopes, Toni, Lio, Allan, Dally e Tiago Cintra.
Treinador: Filó.

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Pedro Pinto, João Viana, Tiago Lenho (Pedras, 68), Cadinha, Moedas (João Novais, 57), Yuanyi Li (Preciado, 46), Mendes e Leandro. Suplentes: Ricardo Moura, João Novais, Pedras, Filipe Machado, Rui André, Chiquinho e Preciado.
Treinador: Horácio Gonçalves. Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Monteiro (12), Yuanyi Li (12), Jô (13), Leandro (40), Moedas (45), Tiago Lenho (46), Rui Raínho (56 e 62), Pedrinho (62), Bruno Santos (67), Barbosa (81), Pedras (90+1), João Viana (90+4) e Preciado (90+5). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Rui Raínho (62). Cartão vermelho direto para João Novais (90+6). O treinador do Freamunde, Filó, foi expulso do banco (83).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

in Record online

II Liga: 7ª jornada

Chaves-Sporting B, 3-2   
(Luís Pinto 5', Arnold 8', Hugo Santos 61'; Cissé 33' e Francisco Geraldes 80')

Ac. Viseu-Sp. Braga B, 1-1
(Dalbert 44'; Agdon 14')



Beira-Mar-Farense, 1-0 (Nádson 38')

Benfica B-Atlético, 2-2
(Hélder Costa 27' e Gonçalo Guedes 41'; Bjorn Johnsen 67' e 90'+3) 

Freamunde-Leixões, 2-0(Pedro Pinto 16' p.b. e Bruno Santos 51')


FC Porto B-Oriental, 1-0 
(Ivo Rodrigues 11')

Tondela-Feirense, 1-0(Tozé Marreco 19')

CLASSIFICAÇÃO


domingo, 14 de setembro de 2014

Resumo do Feirense 0-0 Freamunde


Feirense-Freamunde, 0-0: Visitantes falham liderança isolada

O Freamunde desperdiçou hoje a oportunidade de se isolar na liderança da 2.ª Liga, ao empatar 0-0 na visita ao Feirense, na sexta jornada da competição. O Freamunde reparte agora o primeiro lugar com o Benfica B, que também não foi além de um nulo na visita ao Oriental, enquanto o Feirense somou o seu segundo ponto na prova, permanecendo no 24.º e último lugar. Num jogo apático, as duas equipas acabaram reduzidas a 10 unidades após as expulsões de Huguinho (59') e Carvalho (82')

O jogo começou com equilíbrio e com muita luta na zona central do terreno. Jô Oliveira até teve nos pés o primeiro golo do Freamunde quando surgiu isolado à entrada da pequena área (22'), mas o guarda-redes Makaridze antecipou-se e evitou o pior para o Feirense, agarrando o esférico.

O Feirense sentiu dificuldades em chegar à área do Feirense mas antes do intervalo ainda ensaiou um remate forte, à entrada da área, com a bola a sair perto do poste da baliza de Marco Rocha (36').

Na segunda parte, o Freamunde ficou reduzido a dez unidades (60') e a partir desse momento a equipa orientada por Filó assumiu uma postura defensiva. Apesar disso, o Feirense continuou a sentir dificuldades para avançar no terreno, dispondo, no entanto, de uma oportunidade por intermédio de Fabinho, que, aos 68 minutos, rematou com perigo à baliza do Freamunde.O equilíbrio acentuou-se com a expulsão de Carvalho (82'), também por acumulação de cartões amarelos, pelo que as oportunidades de golo foram nulas até ao apito final.

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira

Feirense-Freamunde, 0-0.

Equipas:

Feirense: Makaridze, Barge, Carvalho, Tonel, Igor Rocha, Cris (Diogo Fonseca, 67'), Jefferson, Fabinho, Hélder Rodrigues (Leandro Borges, 50'), Hugo Moreira e Luiz Phellype (Pedro Santos, 83').

Suplentes: Paiva, Pedro Santos, Tiago Jogo, Ruben, Zé Mário, Diogo Fonseca e Leandro Borges.

Treinador: Pedro Miguel.

Freamunde: Marco Rocha, Bruno Araújo (Hugo Lopes, 66'), Pedro Monteiro, Huguinho, Luís Pedro, Daniel Barbosa, Pedrinho, Robson Vaz, Jô Oliveira, Ansumane (Dally, 85') e Fausto Lourenço (Rui Rainho, 60').

Suplentes: Jorge Batista, Rui Rainho, Tiago Cintra, Tony, Hugo Lopes, Luís Rocha e Dally.

Treinador: Filó.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)

Ação disciplinar: cartão amarelo a Bruno Santos (43'), Huginho (50' e 59'), Carvalho (58' e 82'), Ansumane (67'), Jô Oliveira (73') e Barge (87'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Huguinho (59') e Carvalho (82').

Assistência: cerca de 300 espetadores.

@Record

II Liga: 6ª jornada

Sp. Covilhã-Chaves, 0-3
(Ícaro Silva 17', Patrão 80', Luís Pinto 87' g. p.)

Farense-FC Porto B, 1-0 
(Márcio Madeira g.p. 88')




Leixões-Aves, 2-1 
(Valente 11' e 83'; Caballero 90'+3 g.p.)

Marítimo B-Beira-Mar, 1-3 
(Alan Henrique 36' p.b.; Edivândio 7', Nádson 73' e Billal 85' g.p.)



Oliveirense-Tondela, 1-0
(Rui Lima 90'+3)

Sp. Braga B-Trofense, 1-2 
(Fábio Martins g.p. 60'; Hélder Sousa 51' e Brayan Riascos 75')

Atlético-Ac. Viseu, 0-1
(Clayton Leite 45'+2)


CLASSIFICAÇÃO


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Freamunde recebe Recreio de Agueda para a Taça de Portugal


O sorteio da Taça de Portugal ditou que o Freamunde da II Liga irá receber a equipa do Recreio de Agueda do Campeonato Distrital de Aveiro.

RESTANTES JOGOS

Chaves (II)-Louletano (CNS) 
Juventude Pedras Salgadas (CNS)-Ouriense (CNS) 
Cinfães (CNS)-Coimbrões (CNS) 
Marinhense (CNS)-Torreense (CNS)
Pedras Rubras (CNS)-Anadia (CNS) 
Cesarense (CNS)-Sporting da Covilhã (II) 
Beira-Mar (II)-Sintrense (CNS) 
Vianense (CNS)-Serzedo (D) 
Sporting Pombal (CNS)-Limianos (CNS) 
Minas Argozelo (D)-Alcains (D) 
Moura (CNS)-Montalegre (D) 
Oliveirense (II)-União Montemor (CNS) 
Sporting Espinho (CNS)-Sanjoanense (CNS) 
Mosteirense (D)-Salgueiros 08 (CNS) 
Aljustrelense (CNS)-Desportivo das Aves (II) 
Mafra (CNS)-Feirense (II) 
Vilaverdense (CNS)-Gondomar (CNS) 
Naval 1.º Maio (CNS)-Fafe (CNS) 
Académico de Viseu (II)-Famalicão (CNS) 
Trofense (II)-Febres (D) 
Vizela (CNS)-Sousense (CNS) 
Vila Real (CNS)-Casa Pia (CNS) 
Sourense (CNS)-Santa Clara (II) 
Câmara de Lobos (D)-Mortágua (CNS) 
Angrense (CNS)-Vitória Sernache (CNS) 
Caldas (CNS)-Santa Maria (CNS) 
Tirsense (CNS)-União de Leiria (CNS)
Freamunde (II)-Águeda (D) 
Boavista Clube Ribeirinha (D) - Felgueiras 1932 (CNS) Sacavenense (CNS)-Vieira (CNS) 
Ribeirão (CNS)-Gouveia (CNS) 
Elétrico (CNS)-Tondela (II) 
Cova Piedade (CNS)-Silves (D) 
Atlético (II)-Moimenta da Beira (CNS) 
Alcanenense (CNS)-Lusitânia Lourosa (CNS) 
Riachense (CNS)-Praiense (CNS) 
Clube Operário Desportivo (CNS)-Lusitano Vildemoinhos (CNS) 
Oriental (II)-Sporting Farense (II) 
Santa Eulália (CNS)-Leixões (II) 
Olhanense (II)-Quarteirense (CNS) 
Atlético Reguengos de Monsaraz (CNS)-Paivense (D)
Loures (CNS)-AD Oliveirense (CNS) 
Portimonense (II)-Real (CNS) 
Amora (D)-União da Madeira (II) 
Malveira (CNS)-Varzim (CNS) 
Benfica Castelo Branco (CNS)-Sertanense (CNS)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Freamunde não tinha um inicio tão forte desde 1997/98

Em 97/98 o Freamunde somava 5 vitórias nos 5 primeiros jogos, mas perdeu à 6ª jornada. A pequena grande diferença é que os «azuis» disputavam a antiga 3ª Divisão Nacional.

 Freamunde 2014/15


Freamunde 1997/98

O Freamunde soma neste momento 12 pontos em 15 possiveis, Ocupa a 1ª posição na tabela classificativa juntamente com o Benfica B. Desde a época 97/98 que a equipa freamundense não somava tantos pontos nas primeiras 5 jornadas, e há que referir que nessa longínqua temporada o SC Freamunde disputava a serie B da antiga 3ª Divisão nacional com equipas como o Favaios, SP da Cova ou Alpendorada, com todo o respeito!
Nem na temporada passada no CNS, mesmo fazendo uma época fantástica, o Freamunde conseguiu ter um inicio tão fulgurante, somando à 5ª jornada 3 vitórias e 2 empates.

Na época 97/98 a equipa do Freamunde perdeu o 1º jogo à 6ª jornada, somando naquela altura 15 pontos. A actual equipa do Freamunde pode igualar essa pontuação na próxima jornada em Sta Maria da Feira em caso de vitória, e pode fazer história.

Como curiosidade na equipa de 97/98 fazia parte Monteiro, pai do actual Monteiro, e alguns atletas que posteriormente se fizeram «estrelas»: Ricardo Fernandes (Campeão Europeu pelo FC Porto); Paulo Sousa; Bock etc.

domingo, 7 de setembro de 2014

II Liga 2014/15: Classificação Actual


Freamunde imparável arrasa em Braga

Equipa de Filó venceu por 3-0 fora de casa e cola-se ao Benfica B na liderança do campeonato.


O Freamunde venceu o Braga B por 3-0, em jogo em atraso da quarta jornada da II Liga, e igualou o Benfica B na liderança do campeonato, com 12 pontos. Fausto foi a principal figura deste triunfo, inteiramente construído na primeira parte, após ter marcado os dois primeiros golos, aos 11 e aos 28 minutos, e ter feito a assistência para o terceiro, apontado por Ansumane (33).

Os capões dominaram por completo o primeiro tempo, "aprisionando" os bracarenses no seu próprio meio-campo através da capacidade de recuperação de bola demonstrada por Barbosa e Robson no "miolo", que deu origem a sucessivos lances de ataque na direção da baliza de Tiago Sá.

O ex-jogador do Académico de Viseu inaugurou o marcador com um golpe de cabeça no coração da área, após cruzamento de Huguinho, aos 11 minutos, e, aos 28, ampliou a vantagem da turma visitante, dando sequência ao passe longo de Monteiro com um remate fora do alcance do guardião bracarense.

A equipa de Fernando Pereira, que apenas chegava à área adversária através das investidas de Piquéti pelo lado esquerdo, foi incapaz de reagir à desvantagem e sofreu novo golo, aos 33 minutos, num lance em que Ansumane tocou facilmente para o golo, após trabalho de Fausto.

Os arsenalistas regressaram para o segundo tempo com mais intensidade e com mais elementos no ataque, mas o Freamunde, explorando o contra-ataque, esteve mais perto do golo num remate de longe de Ansumane (49 minutos) e num corte de Pedro Eira, que embateu no poste (53), e geriu a vantagem até ao apito final.

Jogo no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Sp. Braga B-Freamunde, 0-3

Ao intervalo: 0-3.

Marcadores: 0-1, Fausto, 11'. 0-2, Fausto, 28'. 0-3, Ansumane, 33'.  

Sp. Braga B: Tiago Sá, Oto'o, Pedro Eira, Hugo Basto, José Gomes, Djibril (Nikiema, 30'), Nené (Rambé, 46'), Nuno Valente, Piquéti (Joca, 68'), Fábio Martins e Carlos Fortes.

Suplentes: José Costa, Gonçalo, Nikiema, Reko, Joca, Agdon e Rambé.

Treinador: Fernando Pereira.

Freamunde: Marco, Bruno Santos, Monteiro, Luís Pedro, Huguinho, Barbosa, Robson (Tony, 79'), Jô, Pedrinho, Fausto (Rui Raínho, 60') e Ansumane (Tiago Cintra, 81').

Suplentes: Jorge Batista, Rocha, Rui Raínho, Lio, Toni, Tiago Cintra e Dally.

Treinador: Filipe Rocha.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Piquéti (36'), Carlos Fortes (42'), Pedro Eira (51'), Pedrinho (80'), Toni (82') e Huguinho (89').

Assistência: cerca de 1.000 espectadores.

@OJogo
Foto: zerozero