patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 27 de julho de 2015

II Torneio Capital do Móvel: SC Freamunde termina em 3º lugar


O Freamunde terminou o II Torneio Capital do Móvel em 3º lugar.
Depois de ter sido derrotado em penaties frente ao União da Madeira po 3-4, o Freamunde disputou o 3º e 4º lugar com os «rivais» do Paços de Ferreira, vencendo também no desempate por grandes penalidades por 4-5.
Foi um jogo equilibrado, em que o empate acaba por se ajustar durante os 90 minutos, contudo o Freamunde mostrou mais entrosamento, mostrando mais jogo de equipa.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

David Bruno cedido pelo FC Porto

LATERAL-DIREITO NÃO CONTAVA PARA LOPETEGUI


Foto tirada num recente jogo de pré época na Holanda

O Freamunde assegurou, ontem, o empréstimo de David Bruno, lateral-direito do FC Porto B. Face às saídas de Mesquita (Boavista) e Bruno Santos (Paços de Ferreira), o treinador Filó pretendia mais um reforço para o eixo defensivo, uma vez que o clube apenas tinha contratado Leandro Borges. David Bruno, de 23 anos, dá totais garantias para ser titular, depois de uma época em que somou 39 partidas pelos dragões. Ele que até esteve no recente estágio na Holanda às ordens de Lopetegui.


@Record

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Passatempo SC Freamunde / Sebastianas

Já estás em modo SBT'15? Pois bem, é já este fim-de-semana que começam as Sebastianas 2015, e para comemorar isso, nada melhor do que um passatempo em que tu juntas as tuas duas grandes paixões: SCF + SBT! 
Durante as Sebastianas tira uma foto alusiva à soma do SC Freamunde e das Sebastianas. Usa a camisola do Freamunde, o cachecol, um pina, uma bola e junta uma vaca de fogo, um arco, um carrossel... Enfima, dá largas à tua imaginação e manda para passatemposcf@gmail.com
As melhores fotografias receberão prémios alusivos ao SC Freamunde e/ou às Sebastianas. 
Não há limite de fotos por participante.



Paulo Grilo assina por uma temporada

 
O Freamunde anunciou este sábado ter chegado a acordo com Paulo Grilo, futebolista que na época passada alinhou por Penafiel e Feirense, num contrato válido por uma temporada com a equipa da 2.ª Liga.

"O Sport Clube de Freamunde chegou a acordo com o atleta Paulo Grilo, para representar o clube na próxima época", pode ler-se na informação publicada pelo clube nortenho na sua página oficial.

Paulo Grilo, de 23 anos, é um jogador polivalente, utilizado ultimamente em posições defensivas no corredor esquerdo, embora jogue habitualmente a médio centro, constituindo mais uma opção para o técnico Filó na zona central do meio campo.

Natural da Figueira da Foz, o antigo internacional sub-20 repartiu a sua formação pela Naval 1.º Maio e Académica de Coimbra, clube pelo qual se estreou no escalão principal, em 2010/11, com a participação num total de sete encontros.

Paulo Grilo, que representou ainda Santa Clara e Sporting de Covilhã, representou, na época passada, o Penafiel (cinco jogos), transferindo-se, depois, para o Feirense (10 jogos), clube no qual terminou a temporada.

O esquerdino é o nono reforço do Freamunde para 2015/16, depois do guarda-redes Rui Nereu (ex-Tondela), do defesa Leandro Albano (ex-Atlético), dos médios Iván Pérez (Argentina) e Hernandez (ex-Huracan).

A lista de reforços inclui ainda os avançados Diogo Ramos (ex-Doxxa), Cafú (ex-Feirense), Feng (ex-Oliveira do Bairro) e Tapparello (ex-Lanus).

@Record