patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Freamunde-Mafra, 1-0: Fausto dá triunfo

EQUIPA DA CASA SOBE AO 15.º POSTO DA TABELA




Um golo de Fausto, aos 29 minutos, deu este domingo a vitória ao Freamunde frente ao Mafra, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da Segunda Liga. A formação da casa acabou por ser a equipa mais eficaz num jogo equilibrado, com oportunidades de golo repartidas.

Consulte o direto do jogo.

No entanto, à passagem da meia hora de jogo, o Freamunde chegou ao golo por intermédio de Fausto. Após um cruzamento do lado direito de David Bruno, o avançado da equipa da casa rematou de primeira, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes Mory e inaugurando assim o marcador. A chegar ao intervalo, o Mafra teve a oportunidade de igualar o encontro com Adelaja a cabecear à baliza, obrigando Marco a uma defesa apertada.

No arranque do segundo tempo, o técnico Jorge Neves alterou o esquema da equipa visitante, fazendo entrar Alisson e Vasco Varão, na tentativa de reforçar e refrescar o ataque. As alterações deram uma outra dinâmica à formação do Mafra, que, nos primeiros minutos, superiorizou-se ao Freamunde mas não conseguiu ser eficaz na finalização. A equipa da casa organizou-se e, aos 75 minutos, esteve perto do segundo, quando Paulo Grilo de cabeça atirou a bola ao poste. Nos últimos 10 minutos, o Freamunde controlou bem a vantagem garantindo assim os três pontos.

Jogo disputado no Estádio do Freamunde.

Freamunde-Mafra, 1-0

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Fausto 29'

Equipas:

Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Rocha, Luís Pedro, Rui Rainho, Paulo Grilo, Ivan Pérez (Celeste, 54), Pedrinho, Robson, Mauro Dalla Costa (Ansumane, 68) e Fausto Lourenço (Anderson, 78).

(Suplentes: Dani, Leandro, Eridson, Barbosa, Ansumane, Celeste e Anderson).

Treinador: Carlos Pinto.

Mafra: Mory Diaw, Joel, Rafael Goiano (Alisson, 46),  Pengfei Han,  Kiki Ballack, André Teixeira, Tiago Costa, Léo (Ivan, 76), Laurindo, Luís Carlos (Vasco Varão, 46) e Adelaja.

(Suplentes: João Godinho, Mauro, Gouveia, Vasco Varão, Fred, Ivan e Alisson).

Treinador: Jorge Neves.

Árbitro: Pedro Campos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rafael Goiano (45), Adelaja (57), Tiago Costa (84), Alisson (87), Marco (89), Pengfei Han (90+2).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

@Record


Pontuação Individual

MARCO: - 7
DAVID BRUNO - 7
ROCHA - 8
LUÍS PEDRO - 7
RAÍNHO - 6
PAULO GRILO - 8
ROBSON - 6
PEDRINHO - 7
IVAN PEREZ - 5
DALLA COSTA - 6
FAUSTO - 8
CELESTE - 4
ANDERSON DIM - 4
ANSUMANE - 2

MELHOR EM CAMPO: 
Fausto. Entre 3 excelentes exibições escolhemos Fausto pelo golo marcado. Rocha e Paulo Grilo estiveram também muito bem e poderiam arrecadar o prémio.

sábado, 24 de outubro de 2015

Miss SC Freamunde 2015



Queres ser a nova embaixadora do Sport Clube de Freamunde?


Vê bem o que preparamos para ti! 
Mais informações em: https://goo.gl/UWo6LA ou pelo email: eventos@vibracto.pt

Loja do Freamunde / Loja do associado


O Sport Clube Freamunde tem agora disponível nas suas instalações uma nova funcionalidade. A loja de produtos oficiais do clube e o atendimento aos sócios do clube no mesmo espaço e com horários alargados.

Agora pode comprar as quotas de sócio neste novo espaço, atualizar cartão de sócio, fazer-se sócio na hora entre muitas outras funcionalidades.

Horário fim de semana
‪#‎Sábados‬: 9h:00 - 12h:00 | 14h:00 - 17h:00
‪#‎Domingos‬: 9h:30 - 12:00
‪#‎DiasDeJogo‬: Abertura 1 hora antes do início do jogo até meia hora após final.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pontuação atletas no Farense 0-1 Freamunde

A pontuacao individual aos jogadores do Freamunde no jogo frente ao Farense foi atribuida com base no visionamento de parte do jogo através  da internet e pelas cronicas dos jornais desportivos e pontuação  individual atribuida pelo Jornal Record

Marco - 6
David Bruno - 6
Rocha - 6
Luis  Pedro  - 6
Rainho  - 6
Pedrinho - 5
Grilo - 5
Robson  - 5
Ivan Pérez  - 5
Celeste - 6
Cafu - 5
Anderson - 4
Fausto  - 2
Barbosa  - 1

Melhor em campo - Celeste

Agenda

Farense-Freamunde, 0-1: Rambé decide... na baliza errada


 
 
O Freamunde conquistou esta quarta-feira a primeira vitória fora na II Liga de futebol, ao vencer no reduto do Farense por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da prova, decidido com um autogolo de Rambé, aos 83'.

Numa partida mal jogada e sem grandes motivos de interesse, para o que o mau estado do relvado contribuiu muito, o conjunto orientado por Carlos Pinto acabou por ser mais feliz, beneficiando de um desvio de Rambé para a própria baliza, nos minutos finais.

Com um relvado muito desgastado pela chuva que caiu nos últimos dias na região, impedindo a circulação de bola e provocando muitas escorregadelas, as duas equipas, obrigadas a recorrer ao pontapé longo, praticaram um futebol de autênticos 'repelões'.

O Farense fez valer a condição de visitado e teve mais ascendente ao longo da primeira parte, mas nunca criou perigo, à exceção de uma cabeçada do central espanhol Ubay Luzardo, por cima da barra, aos 11 minutos.

Acabou por ser o Freamunde a criar as melhores oportunidades, com Celeste a proporcionar uma boa defesa a São Bento, aos 25 minutos, e Luís Pedro a desviar por cima, após livre, aos 36.

Depois do intervalo, os forasteiros entraram melhor e tiveram sempre um ligeiro ascendente, apesar de as duas equipas terem continuado a apostar no jogo mais direto e nos remates de fora da área, sem sucesso.

Numa altura em que o 'nulo' já parecia ser a única conclusão possível para um mau encontro de futebol, aos 83 minutos, Pedrinho marcou um livre, na esquerda do ataque, e Rambé, infeliz, tentou cortar o esférico mas tocou de cabeça para a própria baliza.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro

Farense-Freamunde, 0-1

Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 0-1 Rambé (83' p.b.)

Equipas:

Farense: São Bento, Saeed, Diogo Silva, Ubay Luzardo, Diogo Coelho, Carlos, Edinho Júnior (Rambé 46'), Osama Rashid, Thomas (Irobiso 79'), Harramiz e Tiago de Leonço (Ramiz Pasiov 70'). Suplentes: Ricardo, Ramiz Pasiov, Bilro, Márcio Sousa, Hugo Ventosa, Rambé e Irobiso.

Treinador: Jorge Paixão

Freamunde: Marco, David Bruno, Rocha, Luís Pedro, Rainho, Pedrinho (Barbosa 86'), Robson, Paulo Grilo, Celeste, Cafu (Anderson 62') e Ivan Pérez (Fausto 71'). Suplentes: Dany, Leandro, Amadeu, Barbosa, Fausto, Pedro Pereira e Anderson.

Treinador: Carlos Pinto

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pedro (41'), Paulo Grilo (69'), Rambé (85') e Harramiz (85').

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

@Record

II Liga | Resultados

11.ª JORNADA

Feirense-Leixões, 2-1
(Erivaldo 40' e Rúben 53'; Ricardo Barros 33')



Farense-Freamunde, 0-1
(Rambé 83' p.b.)

Portimonense-Santa Clara, 1-0
(Ricardo Pessoa 66')


Ac. Viseu-Varzim, 4-2
(Tiago Borges 11', Diogo Fonseca 30', Forbes 56' e Mathaus 75'; Stanley 45' e 66')


Sp. Covilhã-Benfica B, 0-2
(João Teixeira 37' e Sancidino 87')

Sporting B-Atlético, 0-1
(Jorge Ribeiro 25')

Oliveirense-V. Guimarães B, 0-1
(Henrique Dourado 77')

Gil Vicente-Penafiel, 1-0
(Vitor Gonçalves 29')

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Agenda 17 e 18 de Outubro

Diogo Ramos: Melhor Atleta Mês de Setembro


Diogo Ramos foi considerado pelos leitores do Blog Freamunde Allez o melhor jogador do Freamunde durante o mês de Setembro.
O avançado freamundenses esteve em destaque ao apontar 2 golos durante este período. Nos ultimos jogos não tem sido opção devido a lesão contraida no jogo da Taça de Portugal frente ao Louletano.

VOTAÇÃO

Fausto
  3 (7%)
 
Pedrinho
  6 (15%)
 
Luís Pedro
  1 (2%)
 
Rocha
  4 (10%)
 
Diogo Ramos
  26 (65%)

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Equipas mostraram porque ocupam ultimos lugares da tabela

Oliveirense 0-0 Freamunde

Se algum canal televisivo filmou este jogo, terá  certamente muitas dificuldades em conseguir fazer um resumo dos melhores lances, tão escassas foram as jogadas dignas desse nome, e os lances de perigo junto de ambas as balizas.

Jogo muito fraco, e para isso basta dizer que houve apenas um lance de verdadeiro perigo durante os 90 minutos de jogo, e foi para a Oliveirense, já na 2ª parte em lance em que Marco se opôs  com categoria e segurou o 0-0.

De resto, muito pouco a destacar numa partida desenrolada num relvado que se apresentou em bom estado olhando ao seu histórico e às  condições climatéricas. Foram de facto as duas equipas que contribuiram decisivamente para o fraco espectáculo, e talvez tenham mostrado o porquê de ocuparem dois dos lugares que dão direito à  descida de divisão.

Pontuação jogadores um a um:

Marco - 6
Rainho -3
Luís  Pedro -5
Rocha-5
David  Bruno -5
Barbosa -3
Paulo  Grilo -3
Robson-3
Celeste-4
Ivan  Pérez -3
Mauro Dalla  Costa-5
Anderson Dim-2
Pedro Pereira-1
Huguinho-1

Melhor em campo:
Marco Rocha - Foi o jogador que menos errou. Não teve muito trabalho, mas sempre que foi chamado esteve lá. Defendeu um golo quase feito  da Oliveirense com uma excelente intervenção.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Melhor atleta Mês de Setembro


Relativamente ao Melhor Atleta do SC Freamunde do mês de Setembro, os eleitos pelo Blog Freamunde Allez são os seguintes:

- Fausto
- Pedrinho
- Luís Pedro
- Diogo Ramos
- Rocha

Podem votar através do espaço no canto superior direito do Blog.

domingo, 4 de outubro de 2015

Exibição cinzenta de uma equipa sem chama

FREAMUNDE 1-2 AVES


O Freamunde fez ontem frente ao Aves talvez a sua pior exibição da época, actuando numa toada morna, sem intensidade, movimentos lentos e previsiveis, exibição comparada à realizada em casa do Atlético.
Frente a uma equipa do Aves que jogou o jogo pelo jogo, não se remetendo a uma organização defensiva tipica das equipas de II Liga quando actuam fora de casa, o Freamunde mesmo assim nunca incomodou de sobremaneira a baliza de Quim. Exceptuando 2 ou 3 lances durante todo o jogo, o Freamunde acabou por ser uma presa fácil para um Aves que vinha de uma serie de jogos sempre a pontuar, e que mais uma vez somou pontos e distanciando-se precisamente do Freamunde.

Depois de um inicio de Setembro em que o Freamunde aliou duas vitórias consecutivas a duas excelentes exibições frente a Gil Vicente e Chaves, a equipa azul passa por uma fase «negra», 4 derrotas seguidas. E, se nos jogos frente a Viseu e Sporting B poderemos concluir que a perda dos 3 pontos foi injusta, já a derrota em Loulé frente a uma equipa do CNS que até ocupa um dos últimos lugares da sua serie, e a derrota em casa frente ao Aves, num jogo em que só a vitória interessava, podem considerar-se imperdoáveis.

Quando a equipa dá tudo o que tem e perde porque o adversário é melhor, porque a bola teima em não entrar ou porque a sorte não quer nada connosco, os adeptos só têm que aceitar e continuar a apoiar, mas perder desta forma, em que a entrega, a atitude, a disposição para o jogo deixa bastante a desejar sobretudo comparada com outros jogos, é difícil de digerir.

Arbitragem fraca de Soares Dias.

Jogo disputado no Campo do Freamunde.

Freamunde - Desportivo das Aves, 1-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

0-1, Théo Mendy, 75 minutos.

1-1, Mauro, 82.

1-2, Tarcísio, 89.

Equipas:

- Freamunde: Rui Nereu, Leandro, Luís Rocha, Paulo Grilo, Luís Pedro, Pedrinho, Robson (Mauro, 76), Rui Rainho, Ansumane (Cafú, 60), Pedro Pereira (Anderson, 46) e Fausto.

(Suplentes: Marco, Anderson, Cafu, Eridson, Ivan Perez, Mauro, Celeste).

Treinador: Carlos Pinto.

- Aves: Quim, Vítor Alves, Romaric, Nélson Pedroso, Marcos Pedroso, João Amorim (Tarcísio, 59), Pedró, Anton, Perdigão (Renato Reis, 87), Joel Silva (Felipe Martins, 68) e Théo Mendy. 

(Suplentes: Diogo Freire, Tarcísio, Renato Reis, Felipe Martins).

Treinador: Ulisses Morais.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Théo Mendy (59), Leandro (64), Nélson Pedroso (67), Tarcísio (78).

Assistência: Cerca de 500 espectadores.


Pontuação individual dos jogadores

NEREU - 4 - Lento a repor as bolas em jogo

LEANDRO - 2 - Ação negativa em ambos golos sofridos

ROCHA - 4 - Por vezes algo desorientado

LUIS PEDRO - 4 - Escondido do jogo

RAINHO - 4 - Ofensivamente aquém do habitual

GRILO - 5 - Certinho.

PEDRINHO - 5 - Não sabe jogar mal.

ROBSON - 4 - Desinspirado.

FAUSTO - 5 - O melhor dos avançados

ANSUMANE - 3 - Perdido no jogo.

PEDRO PEREIRA - 2 - Não se deu por ele.

CAFÚ - 2 - Sem força para mudar rumo dos acontecimentos

ANDERSON DIM - 2 - Desta feita não mexeu com o jogo.

MAURO DALLA COSTA - 5 - Entrou bem e marcou.


MELHOR EM CAMPO - FAUSTO