sexta-feira, 15 de abril de 2016

Freamunde perde nos Açores

Valeram os golos de dois jogadores açorianos, Pacheco (55) e Clemente (83) para assegurar três preciosos pontos ao Santa Clara, que subiu ao 20.º lugar com 48 pontos, mas que se mantém em zona de despromoção, enquanto o Freamunde, que luta pela subida, ainda esteve em vantagem, depoiis do tento de Pedrinho, aos 29.

A formação do Santa Clara entrou melhor em campo, mas foi o Freamunde que conseguiu chegar primeiro ao golo, através de um cabeceamento de Pedrinho, aos 29 minutos, e depois de receber a bola de um cruzamento de David Bruno.

Já em cima do intervalo, gritou-se golo no Estádio de São Miguel, depois de um cabeceamento de Tiago Ronaldo, que Rainho aliviou, mas a equipa de arbitragem liderada por Manuel Mota não reconheceu o golo reclamado pela equipa açoriana.

O Santa Clara conseguiu chegar ao golo do empate aos 55 minutos, através de Pacheco, que aproveitou o cruzamento de Ruben Saldanha para dentro da área e já depois da tentativa falhada de Hamdou.

Aos 68 minutos, a equipa de Carlos Pinto, treinador que chegou ao Santa Clara esta época na sequência da sua saída do Freamunde, vê um golo anulado de Clemente, já que o árbitro assinalou falta sobre o guarda-redes Marco.

Depois de o Freamunde quase ter marcado por duas vezes, o Santa Clara adiantou-se no marcador através de um cruzamento na direita de Rui Silva, que Clemente cabeceou para o 2-1, aos 83.

PONTUAÇÃO INDIVIDUAL

MARCO - 6
DAVID BRUNO - 6
LUÍS PEDRO - 6
ERIDSON - 6
RAÍNHO - 6
IVAN PEREZ - 6
ROBSON - 6
PEDRINHO - 7
CELESTE - 6
FAUSTO - 6
MAURO - 6
PEDRO PEREIRA - 1
CAFU - 2
ANDERSEN - 2

MELHOR EM CAMPO - PEDRINHO

Nenhum comentário: