patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

GIL VICENTE-FREAMUNDE, 0-0: ESCASSEZ DE OCASIÕES DEU NULO

O Gil Vicente e o Freamunde empataram esta quarta-feira 0-0, em encontro referente à oitava jornada da II Liga, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Num jogo de futebol lento e de muita luta, as oportunidades foram escassas e as poucas que aconteceram pertenceram aos anfitriões.

Os visitantes, com algumas cautelas defensivas, não conseguiram impedir a postura mais ofensiva dos donos da casa, embora tenham conseguido evitar que estes marcassem. Aos 10 minutos, Paulinho, com um bom remate, obrigou Rui Nereu a uma defesa de recurso, tendo o guardião do Freamunde voltado a estar em evidência aos 28 minutos, ao defender um remate de cabeça de Luiz Eduardo, e já perto do intervalo, ao negar o golo a Jonathan, que apareceu desmarcado na área.


Na segunda parte, os barcelenses apareceram ainda mais determinados em desfazer o nulo, mas, apesar das alterações introduzidas por Álvaro Magalhães, as oportunidades foram escassas.

Aos 87 minutos, após um pontapé de canto apontado por Bruno Silva, Paulinho, de cabeça, enviou a bola ao poste direito e, na recarga, Brou atirou ao lado.

Os visitantes ameaçaram nos cinco minutos de compensação concedidos pelo árbitro, conseguindo três pontapés de canto consecutivos, mas o nulo manteve-se.

Jogo no Estádio Cidade de Barcelos.

Gil Vicente -- Freamunde, 0-0.

Equipas:

- Gil Vicente: Júlio Neiva, Ricardinho, Jefferson, Luiz Eduardo, Bruno Silva, Strasser, Alphonse, Arthur (Brou, 77), Jonathan (Ragelli, 66), Paulinho e João Pedro (Abou Toure, 60).

(Suplentes: Vozinha, Sandro, Reko, Abou Tore, Ragelli, Brou e Vançan).

Treinador: Álvaro Magalhães.

- Freamunde: Rui Nereu, Rodolfo, Huguinho, Luís Pedro, Rui Raínho, Paulo Grilo, Pape Baila (Vieira, 85), Ivan Perez, Miguel Pedro, Leandro Chaparro (Maxi Laso, 63) e Hassan (Diogo Ramos, 71). 

(Suplentes: Danny, Diogo Ramos, Vieira, Leandro, Filippi e Maxi Laso).

Treinador: Carlos Brito.

Árbitro: Anzhony Rodrigues (Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Pedro (40), Rodolfo (53) e Strasser (75).

Assistência: 627 espectadores.

Autor: Lusa

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Freamunde joga com GD Cerva para a Taça de Portugal

O SC Freamunde vai deslocar-se dia 25 de Setembro, a Cerva (Ribeira de Pena), para defrontar o GD Cerva em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.
O GD Cerva foi um dos clubes repescados para esta eliminatória e disputa a Divisão de Honra da AF Vila Real.