quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu vou!!


11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricky Bessa disse...

" Deus eu sou e ver o Freamunde ficar na Vitalis eu vou.."

Todos ao estadio apoiar o magico.

Vamos, mostrar a garra, o sentimento qe nos une, nos maus momentos se vem as grandes pessoas, os grandes clubes, os enormes adeptos.. e ng duvida qe ser Freamundense e ser enorme e magico..

vamos la criar as correntes de mensagens.. vamos mobilizar e vamos todos juntos ficar na Vitalis..

Ricky

Anônimo disse...

Li hoje no jornal A BOLA umas declarações do treinador do Freamunde sr.Regadas que meteram nôjo.
Será que esse tipo está a querer fazer jà,pressão sobre a arbitragem?
Oliveirenses vamos mostrar a esses tipos de que se houver isenção,nós, somos tão bons ou melhores que eles.
Força Oliveirense vamos á vitoria para que não hajam dúvidas.

VAI SER UM "INFERNO" disse...

E PORQUE NÃO LEVAR UMAS CAIXAS E UNS BOMBOS PARA TORNAR O NOSSO ESTÁDIO NO TAL "INFERNO".
VAMOS LÁ ...TOCA A MOBILIZAR TODAS AS PESSSOAS QUE TOCAM BOMBO E CAIXA EM FREAMUNDE...NÃO FALTA QUEM SAIBA TOCAR...
É SÓ PEDIR AO GRUPO DO JOGY-BAR QUE ELES VÃO DE CERTEZA ....
FORÇA FRE-FRE
EU VOU....E TU?

Anônimo disse...

É isso mesmo, vamos levar umas caixas e bombos, vamos puxar pelos nossos jogadores.

Anônimo disse...

Pena excluíres um comentário de alguém que apoia o Freamunde incondicionalmente, alguém que faz quatro horas de viagem para ver o Freamunde (e vir de lá dois anos consecutivos com derrotas de 3 golos)...Tenho muita pena...

Nunca mais comentarei nem visitarei o teu blog!...o meu comentário era de apoio e apenas mostrei um pedido de um jogador nosso que tal como os colegas já nos deu alegrias...e bem visíveis como tu mostras!!

Anônimo disse...

EU TBM VOU...

freamunde allez disse...

Para o penultimo anonimo:

Sinceramente não sei qual foi o comentário que exclui, não me lembro, até pode ter sido um mal entendido, mas se me relembrares posso dar-te uma explicação, se é que exclui propositadamente!!

Anônimo disse...

Deve ter sido sem querer! Não tem qualquer problema. Apenas deixei uma mensagem de apoio e apelo para todos os freamundenses irem ao estádio, para a brigata se fazer ouvir novamente, para gritarmos freamunde allez e festejarmos uma vitória no final dos 90min.

Sinceramente só tenho pena que muitos freamundenses (leia-se pessoas que vivem em freamunde e pontualmente se preocupem com o clube) se lembrem de dizer: vamos encher o estádio, vamos nos juntar neste jogo decisivo...ALguns desse adeptos ficaram mais tristes com a passagem do paços à final da taça de portugal do que com a derrota de 5-o do freamunde.

Quem é verdadeiramente freamunde lá estará, assim como está presente em todos os jogos. O nosso clube precisa de apoio durante toda a época, em todos os jogos...

FREAMUNDE SEMPRE

Anônimo disse...

Se Deus quiser lá estarei a apoiar o meu/nosso FREAMUNDE...

Força Freamunde.

Ass: Vítor Loreira

Regadas disse...

A principal qualidade do amor é a FORÇA.

FORÇA!