domingo, 4 de outubro de 2009

Portimonense 1-0 Freamunde

Golo sofrido no 3º minuto de descontos
ACONTECE A QUEM PROCURA SÓ O «PONTINHO»

FOTO:http://portimonense1914.blogspot.com/


Jogo fraco, com poucos momentos de bom futebol, foi o que se assistiu esta manhã, em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga Vitalis.
O Freamunde apresentou-se mais uma vez com muitas alterações no onze inicial, as principais a saída de Paulo Monteiro para a entrada de Junior Maranhão, Bock a ficar no banco de suplentes e uma defesa composta por 3 centrais. A equipa apresentou-se com muito pouca gente na frente, tudo muito recuado, muitos passes errados (Marco Cláudio foi rei e senhor neste aspecto), transição lenta e progressão no terreno nula, foi o filme da 1ª parte. O Freamunde nem uma única situação de perigo conseguiu levar junto da baliza do Portimonense, embora diga-se em abono da verdade o portimonense também não conseguiu criar muitas situações de golo. Com a opção Júnior Maranhão para lateral esquerdo completamente fracassada (deve ter tocado na bola 2 ou 3 vezes), Pedro Monteiro ainda antes do final da 1ª parte fez entrar para o seu lugar, Bock.

Na 2ª parte com as alterações efectuadas no esquema, o Freamunde apresentou-se mais ofensivo, mas continuando a não dar dores de cabeça à defensiva algarvia, excepção feita ao golo mal anulado a Bock na sequência de um livre do lado direito do ataque do Freamunde. Nos últimos minutos de jogo, quando se pedia uma boa posse de bola e contenção, para segurar o 0-0, parecia que ninguém queria a bola e só se preocupavam em ter a bola longe de cada um, foi aí que surgiu o canto e de seguida o golo, numa falha imperdoável de Raviola, que ao primeiro poste deixou que a bola passa-se precisamente entre ele e o referido poste!! Isto acontece muitas vezes a quem teima em durante as épocas em andar sistematicamente com laterais adaptados, e colocar nessas posições o excesso de médios contratados.
No geral, foi um jogo fraco de parte a parte. O meio campo do Freamunde que no inicio da temporada parecia ser o seu sector mais forte revelou-se hoje muito fraco, foi aí talvez o segredo da má exibição.

Portimonense: Alê; Pessoa, João Pedro, Ruben, Pedroso; Adriano; Vasco Matos (Bruninho, 55´), Aragoney (Ivanildo, 74´), Diogo (Balú, 88´); Pires e Traoré.

Freamunde: Tó Figueira; Raviola, Romaric, João Paulo, Junior Maranhão (Bock); Luís Pedro; Tarcísio, Marco Cláudio (Nuno Silva), Emanuel, Luís Carlos; Bertinho (Cascavel).

8 comentários:

P. disse...

Felicidades para o resto da vossa temporada.

Saudações desportivas

Pedro Simões

http://portimonense1914.blogspot.com/

Anônimo disse...

O plantel da maneira que está formado, nunca pode ser a pensar numa possivel subida, isto é utopico!!! Não por os jogadores não terem qualidade, poque até acho que tem, mas é um plantel completamente desiquilibrado, é um plantel sem laterais de raiz praticamente. o que dá apenas para pensar nos pontinhos para a manutenção.

O Sr. Jorge Regadas foi buscar quem quis, contratou médios e mais médios, parte deles estao encostados, e para defesas laterais nada!!! Que é feito do Claudio vindo do Marinhas??? É outro Salvador?? Para que foi contratado??? Nem oportunidade tem de jogar praticamente. Depois de saber que o rapaz é um barrete, meteu lá o Raviola, está a queimar o rapaz completamente. Do outro lado andou até ao fecho das inscrições para contratar o marco tiago, que chegou tarde e sem pre epoca, lançou o Paulo Monteiro que apesar de acreditar nele acho que ainda é muito cedo para ser lançado assim ás feras!!

O Sr Regadas diz que é um grande treinador, do melhor do país, mas ta mto enganado, em termos de composição de planteis é um zero!! Porque esta merda já se verificou nas épocas transatas, contratou sp poucos defesas e dps amdou arrasca para tapar buracos!!


E não venham dizer que com este orçamento, já faz muito, faz o caralho, o Carregado tem um orçamento pior, nao tem estadio proprio para jogar, treina diariamente num sintetico e já vão a nossa frente...é fodido sr Regadas!!!

Vá ao mercado de inverno buscar o Nelsom por emprestimo (foi a sua unica boa adaptação), ou vai ter a vida dificil...ahh, e invente menos, tal como o fez ontem!!!


FORÇA FREAMUNDE

Anônimo disse...

fraco freamundense para força freamunde.

Anônimo disse...

vai tu para treinador ou para a direcçao.
sabes pq q falas mal pq n la estas e quase de certeza que n es socio nem tao pouco das dinheiro ao fre fre se n n vinhas falar para a net.
estou mal com estes comentarios por isso e que estou a responder. e uma vergonha sempre a falar mal.
vai para la e quero ver se fazes melhor oh campeao

Anônimo disse...

o luis tb nao foi uma grande adaptaçao oh campeao?
tu n sabes e o que dizes.
este ano temos grande equipa, temos alguma lacunas como tds as equipas mas n temos sorte estamos sempre a ser roubados.
por isso e que compreendo o regadas

Anônimo disse...

pessoal vamos la ter calma tudo esta em aberto e nos temos tudo para fazer uma boa epuca e quisa subir de divisao é verdade q nao temos laterais (raviola um desastre)mas melhores dias viram.
vamos é tudos apoiar o nosso fre fre e no fim fazemos as conta.

feamunde sempre

pedro zarcao

Anônimo disse...

sempre a criticar puta que pariu
em 3 anos subimos de divisão e nos ultimos dois grandes classificações
que querem mais

xauuuuuu

Anônimo disse...

Ó MONTEIRO TENS DE TER MAIS CUIDADO COM O QUE DIZES NO FIM DOS JOGOS. NÃO PODES REPETIR 3 VEZES;;;VAMOS ALEVANTAR A CABEÇA.