quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Micael Babo integrou estágio da seleção sub-19 terminado ontem

A Selecção Nacional Sub-19 concluiu esta terça-feira um estágio de dois dias realizado no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.
O Treinador Nacional, Edgar Borges, mostrou-se satisfeito com a atitude demonstrada pelos jogadores e também com o facto de não terem ocorrido lesões nos três treinos realizados.
“Os jogadores apresentaram-se motivados, com muita disponibilidade e vontade de mostrar a sua qualidade. Felizmente, não existiram lesões. Foi um estágio positivo para observar alguns jogadores que estiveram algum tempo afastados da Selecção devido a lesões, outros que foram observados no Campeonato Nacional e que se evidenciaram com boas avaliações, e também jogadores que actuam no estrangeiro, que haviam sido referenciados e se tem cotado em bom plano nas competições em que participam.”
“Independentemente de este grupo ter uma concorrência interna muito forte, este estágio foi positivo, pois permitiu alargar ainda mais o leque de opções válidas que podem entrar no grupo. Os novos jogadores agradaram, pelo que têm de ser incentivados e agora vamos efectuar uma avaliação comparativa que nos permita tomar as melhores opções no momento em que iremos competir. Quem estiver com melhor ritmo competitivo e num melhor momento de forma será escolhido”, assegurou o técnico que tem em mente a Ronda de Elite que se vai disputar entre s dias 26 e 31 de Maio (clique aqui para saber mais).

www.fpf.pt

Nenhum comentário: