domingo, 7 de janeiro de 2018

Derrota em Amarante com sabor positivo

FREAMUNDE APRESNTOU UM «ONZE» COM UMA MÉDIA DE IDADES DE 21.9 ANOS

Foto de Sport Clube de Freamunde.

O Freamunde após 3 semanas muito apresentou-se em Amarante para disputar a 15ª jornada do CPP, mesmo praticamente não treinando durante esse período, e tendo visto o plantel sendo reduzido em cerca de metade dos elementos.
Para o desafio de Amarante, o Freamunde apresentou apenas um defesa central de rais (Amadeu), outro adaptado (João) e um defesa esquerdo adaptado (Luís). Dois jogadores estrearam-se neste jogo, outros também se estrearam como titulares, para além do banco de suplentes ser composto na sua totalidade por jogadores pertencentes à equipa júnior do clube. Meireles, Leandro e Hilário entraram na segunda parte, dando bem «conta do recado». Muitas incidências em apenas um jogo, fazem com que o resultado perante um experiente Amarante tenha sido apesar da derrota positivo.

O «onze» titular do Freamunde teve uma média de idade de 21.9 anos, se aos 11 acrescentarmos os 3 jovens que entraram na 2ª parte, a média desce para 20.9 anos.

O SC Freamunde apresentou 5 jogadores na equipa titular formados no clube, mais 3 que entraram na 2ª parte, totalizam 8 de entre 14 que atuaram esta tarde com a camisola azul e branca, todos eles com idade inferior a 22 anos. De uma coisa os freamundenses podem estar orgulhosos, da sua formação continuam a sair jogadores com carácter e muita qualidade.

Quanto ao jogo em si, o Amarante a jogar em casa, foi mais dominador, criou as melhores oportunidades, contudo o Freamunde conseguiu sempre estar muito seguro na sua retaguarda, tentando sempre que possível atacar a baliza amarantina, conseguindo também algumas oportunidades para concretizar.

FREAMUNDE: Vitor Braga; Casimiro, Amadeu, João e Luís; Jorge Vilela, Elsinho e Sala; Fausto, Miguel Angelo e Tiago Leão.

Nenhum comentário: