quinta-feira, 12 de abril de 2007

Abertura!

Atravessando uma fase da sua já longa história (74 anos), exigia-se de um blog dedicado ao Sport Clube Freamunde, já que tardava em surgir coloquei mãos à obra!
Este espaço não será só meu, será de todos os freamundenses que sofrem com este clube tal como eu. Todas as pessoas que tenham imagens, artigos ou qualquer tipo de material sobre o Freamunde poderá enviar por email para freamundeallez@hotmail.com, e posteriormente será aqui publicado. Este será também um espaço de debate sobre o nosso clube e tudo o que rodeia, problemas e virtudes.
Tudo o que será aqui escrito é de unica responsabilidade minha, e não deverá ser associado directamente com qualquer orgão activo do clube.

Espero que este espaço incentive outros freamundenses até com mais conhecimentos informÁticos do que eu a criarem algo semelhante!

VIVA O SPORT CLUBE FREAMUNDE

5 comentários:

revolta dos capoes disse...

Parabéns!!!

A revolta saúda mais uma iniciativa freamundense.

Força!!!

A blogosfera freamundense éstá em crescendo, e o que é preciso é não desistir...

a revoltadoscapoes

Lampada Azul disse...

Força freamundense, este espaço será meu tambem.
Vejo que ainda está a começar por isso força!!

freamunde allez disse...

Isto vai começar devagarinho e irá melhorar com o tempo.

Obrigado pelo apoio!

Anônimo disse...

os meus parabens a mais um blog criado por freamundenses e para freamundenses e para kem gosta de nos. E de louvar mais esta iniciativa,continuem assim.



VIVA FREAMUNDE
VIVA O S.C.FREAMUNDE

Anônimo disse...

JA AGORA OS BILHETES PARA O FAMALICAO-FREAMUNDE SAO A 3.5 EUROS, JA OUVE DESCIDA DE PREÇOS,ESPERO KE OS FREAMUNDENSES ACORRAM EM GRANDE NUMERO PARA IR VER O JOGO,PARA KE AS NOSSAS INICIATIVAS EM ARRANJAR BILHETES MAIS BARATOS N SEJAM EM VAO,E SO PASSAR NO GARDENS E DAREM O NOME E DEIXAREM O DINHEIRO ATE QUINTA FEIRA.......APARTIR DESSE DIA JA N CONSIGO BILHETES A ESSE PREÇO


SAUDAÇOES FREAMUNDENSES
VIVA O FREAMUNDE
VIVAM AS NOSSAS CAMADAS JOVENS