segunda-feira, 16 de abril de 2007

Assim não há coração que aguente!

SC Freamunde 1-0 AD Fafe


SC Freamunde: Tó Figueira; Coelho;(Nelson); Rui Costa; Marcão e Eduardo; Brandão, Barbosa e Filipe ( Diogo); Raviola (Oseias), Bock e Milton. Treinador: Jorge Regadas


Golo: Barbosa 90`+6


Vitória arrancada a ferros, o único golo da partida surgiu apenas aos 90`+6 de jogo apontado de cabeça por Barbosa após livre de Nelson executado sobre o flanco direito do ataque do Freamunde. Os 6 minutos de desconto foram perfeitamente justificados devido ao anti-jogo feito pelo Fafe do 1º ao último minuto, a derrota serve assim de castigo pela atitude imposta pela equipa fafense.

não foi um jogo bonito,longe disso, o SC Freamunde não jogou bem mas acabou por ser eficaz, os 3 pontos foram conquistados e nesta altura do campeonato é o que mais importa.


O jogo começou numa toada demasiado calma, muitas paragens, pouco futebol e assim foi durante toda a 1ª parte, onde os lances de perigo quase não existiram.

Na 2ª parte os Capões entraram mais decididos e aos poucos foram empurrando o Fafe para a sua defensiva, embora as jogadas de perigo não fossem muito habituais, excepção feita a um remate de Bock que levava selo de golo mas o guardião Carneiro respondeu com a defesa da tarde. Contudo o golo acabaria por surgir no último minuto de compensação provocando uma enorme alegria nas hostes freamundenses que entraram em completo delírio!

Arbritagem fraquissima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi muito bom, mas pelo menos ganhamos, não é? Nem sempre o mais importante é marcar golos, mas melhores jogos virão ;)

Beijinhos*

Loreira disse...

O que interessa é a vitória..
Viva O Freamunde