domingo, 22 de abril de 2007

Mais uma tarde historica!

FC Famalicão 1-2 SC Freamunde

Mais uma tarde de sofrimento nas bancadas, mas no final mais uma explosão de alegria como já não via nas hostes freamundenses há uns anos!
O Freamunde começou muito bem o jogo, entrou completamente dominador,criando algumas excelentes oportunidades de abrir o activo, deu a impressão até que tudo se resolveria rapidamente, mas não foi o que se veio a verificar. Aos poucos o Famalicão foi equilibrando a partida, e na 1ª vez que se aproximou com perigo da baliza de Figueira marcou golo!
Na 2ªparte o Freamunde entrou de novo com vontade de vencer o jogo e dar a volta ao resultado, e foi completamente dominador, apesar de não criar muitas oportunidades flagrantes de golo. Contudo essa pressão deu frutos, o empate chegou através de um pontapé de canto, executado por André Lisboa, a bola entrou directamente na baliza famalicense. Quando pouca gente já acreditava no golo da vitoria, num lance de insistência, Oseias apareceu mais uma vez decisivamente e marcou o golo da vitória do Freamunde, mais uma sofrida mas merecida!
No final os adeptos do SC Freamunde e os seus jogadores abraçaram-se junto à rede, num espírito de grande união que levará certamente o Freamunde a terminar o campeonato em 1º lugar. O principal já está feito, estamos na frente e só dependemos de nós para vencer a nossa serie, visto que o Pontassolense empatou o seu jogo e passou para 0 2º lugar.

FORÇA SC FREAMUNDE!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!! Aínda me arrepio de cada vez que penso naqueles minutos finais, na emoção de quando acabou o jogo! A euforia que se viveu!! Espero festejar a subida no próximo domingo, para irmos a Bragança mais descansados, porque assim não há coração que aguente!

Força Freamunde

Rui Slayer disse...

É realmente lindo ver os freamundenses unidos em busca deste nosso objectivo que é de todos os verdadeiros freamundenses!
Domingo vamos encher o nosso estádio e quem talvez fazer-mos já a festa de campeões de série?! Eu acredito!!!
Força FREAMUNDE!!!

Anônimo disse...

Freamunde é grande, vamos ser campeões...eu acredito!
VIVA FREAMUNDE

Lampada Azul disse...

Grande vitória em Famalicão!
Confesso que me emocionei no final do jogo...as lagrimas vieram-me aos olhos! O Freamunde é assim, deixa-me neste estado, mas tenho a certeza que não fui o unico.

Obrigado SC Freamunde por me dares dias tão felizes