segunda-feira, 7 de maio de 2007

Festa em Bragança

Grande vitória do Freamunde, mais uma, sofrida mas justa, a emoção e a euforia redobram mas o coração assim sofre demais! O SC Freamunde entrou no jogo mais uma vez bem, e criou algumas boas oportunidades que não conseguiu concretizar, depois o jogo começou a ser mais dividido, e assim continuou até final da 1ª parte. O Pontassolense vencia por 3-0 e os nervos começavam a apoderar-se de todos, o tempo passava e o tão ansiado golo não surgia, até que ao minuto 76` Diogo acabado de entrar punha em delírio as varias centenas de adeptos que se deslocaram a Bragança. Contudo um "balde de agua fria" ainda estava para vir, o GD Bragança através de um pontapé de canto restabelecia a igualdade...mas os freamundenses continuaram a acreditar, e a "Brigata Azzuri" e todos os que a eles se juntaram tiveram um papel importantíssimo na revira-volta, e mal a bola foi ao centro o apoio continuou ainda mais forte!
O freamunde voltou a "carregar" e enviou uma bola a Barra da baliza de Ximena, e pouco tempo depois a vitoria acabaria por acontecer, Oseias a passe de Milton marca o golo...e os freamundenses deliraram, nunca tinha assistido a uma manifestação de vitoria tão entusiasta, toda a gente se abraçou, alguns choraram, outros caíram na confusão, mas que importava?! O NOSSO SC FREAMUNDE tinha ganho, e toda a gente estava-se "borrifando" para o resto!

O Freamunde jogou com: Tó Figueira, Eduardo, Marcão, Orlando e Cadete (André Lisboa), Nelson (Oseias),Barbosa,Brandão (Diogo), Filipe, Milton e Bock.

Agora vem o U. da Madeira e todos juntos, jogadores, adeptos, direcção, escreveremos mais uma linda pagina na historia de Freamunde e do SC Freamunde.

VIVA Freamunde!
VIVA o SC Freamunde!



Podem assistir a um resumo do jogo aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma festa tremenda!!
Uma alegria muito grande!!
Foi um jogo de nervos,mas no fim saimos vencedores!!
Foi uma vitória merecida,mais que justa,o nosso Freamunde lutou sempre para a merecer!!
Foi uma festa como nunca tinha visto!
Foi uma emoção muito grande!
HASTA LA VITÓRIA!!!

Anônimo disse...

Ficou demonstrado que o Freamunde está bem vivo e recomenda-se!!

Temos que conseguir a subida!!
Força Freamunde!!

Brigataazzuri disse...

Obrigado pelo apoio, e pelos elogios, esperamos que todos se juntem a nós na recepção ao União da Madeira. Saudações Freamundenses