terça-feira, 22 de maio de 2007

Jogadores e treinador em entrevista

Jorge Regadas, o presidente Manuel Pacheco, Milton e Bock em entrevista.


Jorge Regadas
ATRIBUI TODO O MÉRITO AOS JOGADORESDEMONSTRARAM UMA GRANDE AMBIÇÃO

Depois de uma notável recuperação que o levou ao topo da classificação, o Freamunde assegurou um lugar na Liga de Honra. A vitória sobre o União da Madeira, já no prolongamento, confirmou o «impensável». Vasco SamoucoChamado a meio da época para conduzir o Freamunde a um lugar tranquilo na tabela classificativa, Jorge Regadas estava longe imaginar que a esta hora estaria a festejar a subida à Liga de Honra. Em declarações a O NORTE DESPORTIVO, o técnico reconheceu que “a subida nunca foi um objectivo”.“O nosso principal objectivo era assegurar rapidamente a manutenção, mas quando aproximamos dos lugares cimeiros, começamos a acreditar que era possível algo mais”, referiu Jorge Regadas, acrescentando que “foi a partir do início da segunda volta do campeonato, altura em que o Pontassolense começou a perder gás, que o nosso objectivo começou a ser chegar à liderança”.


“É óbvio que beneficiamos dos maus resultados do Pontassolense, mas penso que não houve demérito da parte deles. O mérito desta conquista foi todo nosso”.Na hora da vitória, o comandante da nau freamundense não poupou nos elogios aos seus jogadores, considerando-os “os grandes obreiros desta conquista”: “Todos os jogadores, sem excepção, foram fantásticos. Acreditaram sempre que era possível chegar até aqui e demonstraram uma ambição sem limites”. Em relação à eliminatória final, frente ao União da Madeira, Jorge Regadas considerou o desfecho “justo”, enaltecendo a superioridade da sua equipa sobre os madeirenses: “Fomos muito superiores ao União, principalmente no primeiro jogo, na Madeira. Nestes dois jogos demonstramos a nossa superioridade e vencemos com muito mérito”.Ainda assim, Regadas não dá a temporada como terminada e não esconde a ambição de conquistar o título de campeão. “Era óptimo para a clube se nos sagrássemos campeões. Era a cereja no topo do bolo”, declarou o treinador dos «capões», que acrescentou estar ciente das dificuldades da partida: “Vamos defrontar uma excelente equipa, que ao longo de toda a época provou o seu enorme valor, mas acreditamos que temos possibilidades de conquistar o título”.


Manuel Pacheco:
JORGE REGADAS FOI UMA APOSTA GANHA
A subida à Liga de Honra, apanhou Manuel Pacheco de surpresa. O presidente dos freamundenses não contava com tamanho sucesso e não tem dúvidas quanto aos obreiros deste feito: “Estes resultados devem-se muito ao Jorge Regadas e a toda a sua equipa técnica, que, juntamente com os jogadores, foram os principais responsáveis por esta vitória”, acrescentando que a aposta em Jorge Regadas para substituir Carlos Pinheiro, “foi uma aposta ganha”.revista a "O Norte Desportivo"


Bock:
PARA MAIS TARDE RECORDAR
Após a chegada de Jorge Regadas ao comando técnico do Freamunde, o avançado Bock foi a único contratação do clube na reabertura do mercado. Coincidência ou não, o facto é que foi a partir daí que a equipa começou a trepar na classificação.“Foi pura coincidência. O mérito é todo desta equipa fantástica, que sempre acreditou que era possível subir de divisão”, afirmou Bock ao ND. Aos 29 anos, o avançado freamundense, que alcançou a quarta subida do seu currículo, não tem dúvidas em afirmar que “nenhuma se equipara a esta”: “É um campeonato para mais tarde recordar. A recuperação que conseguimos foi absolutamente fantástica e todas as pessoas de Freamunde merecem festejar”.Em relação aos factores decisivos desta conquista, Bock não tem dúvidas de que “a união do grupo foi chave do sucesso”: “Este grupo de trabalho é fantástico. Para além de ter muita qualidade, também tem uma ambição enorme”.Na hora da vitória, o ex-jogador do Vizela deixou uma palavra de conforto para o União da Madeira, equipa que, segundo Bock, “também merecia ter subido de divisão”: “É uma tremenda injustiça que uma das equipas tenha que ficar pelo caminho”, salientou.Quanto ao jogo da final, o avançado admite que “seria bonito conquistarmos o título”, mas considerou que “o principal objectivo das duas equipas já foi alcançado”. Mesmo assim, Bock assegurou que o Freamunde “vai fazer de tudo para ser campeão”.

Milton:
FOI UM GOLO MUITO ESPECIAL
Um dia depois de ter sido o herói de Freamunde, Milton ainda se mostrava eufórico com o feito alcançado pelos «capões»: “Foi uma felicidade enorme”, referiu ao ND.O autor do único golo da partida frente ao União da Madeira, que aconteceu já em tempo de prolongamento, admitiu que este “foi um golo especial”: “Nunca fui muito de marcar golos. Felizmente tive sorte de ter apontado o golo que nos deu a subida e fiquei muito feliz”.Milton reconheceu que ficou surpreendido pelo feito alcançado pelo Freamunde, já que, o grande objectivo da época nunca foi a subida. “No início da época, o nosso grande objectivo passava por conseguir a manutenção o mais rapidamente possível, mas com o decorrer do campeonato fomos acreditando que era possível chegar mais longe”.Na hora de atribuir méritos pelo feito alcançado, o avançado brasileiro considerou que “a entrada de Jorge Regadas foi muito importante”, mas não esqueceu o ex-treinador, Carlos Pinheiro, adiantando que “foi ele quem formou a equipa e, por isso, também tem a sua quota-parte de sucesso”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Voces merecem o mundo!!!!

Anônimo disse...

ninguem ninguem é melhor que nós no mundo ninguem ninguem é melhor que FREAMUNDE NINGUEM NINGUEM
VIVA FREAMUNDE
VIVA A BRIGATA
C10

Anônimo disse...

Sois uma MERDA!