terça-feira, 1 de maio de 2007

Jogo decidido cedo






SC Freamunde 2-0 Ribeira Brava

O Freamunde entrou no jogo a todo o gás, talvez impulsionado pelo muito publico que compareceu ao seu estádio, e ao quarto de hora do jogo já vencia o seu adversário por 2-0, chegou a pensar-se mesmo na goleada! Contudo tudo não passou de uma mera suposição, e o resultado não mais se alterou, o freamunde começou a jogar de uma forma mais lenta e até ao intervalo o Ribeira Brava de "bravo" também não teve nada!
Na 2ª parte o jogo continuou incaracterístico, muito desenrolado no centro do terreno, as substituições operadas por Jorge Regadas pouco mexeram com a equipa que apenas tentou controlar o jogo e o resultado. O Ribeira Brava na parte final do encontro teve mais posse de bola mas nunca conseguiu criar perigo junto da baliza de Tó Figueira.
Excelente arbitragem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, como deve calcular não posso por os resultados de todas as divisões. SEnão enchia o meu blog de resultados... Não é por má vontade, se fosse um site... Mas como é evidente na altura de decisões, caso do próximo fim-de-semana, a II Divisão não será esquecida. Boa sorte ao seu Freamunde que só depende dele para disputar o acesso à Honra. Parabén por terem formado o futuro defesa-esquerdo da selecção Nacional. Grande jogador o Antunes e por terem desenvolvido o Bosingwa enquanto aí esteve. Um abraço

freamunde allez disse...

Vejo que está bem informado! Muitos outros "craques" sairão brevemente das nossas escolas que têm tido muito sucesso ultimamente.
Continuarei a ir ao "Rola a Bola.blogspot.com"

Um abraço!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado