quarta-feira, 16 de maio de 2007

Que haja dignidade no jogo P.Ferreira-Salgueiros!

...o que eu duvido!

Quando as decisões finais do campeonato de juvenis se aproximam e algumas já estão mesmo decididas , uma pergunta me ocorre para o próximo jogo P. de Ferreira - Salgueiros: Facilitará o Salgueiros a vida ao Paços?? Temo que sim, depois de ter visto e ouvido algumas acções e comentários no ultimo Salgueiros - Freamunde, tais como: um dirigente do clube da casa falando para um amigo nestes termos " puta que os pariu o Freamunde, quiseram jogar meia parte com as bolas deles e só a outra meia com as nossas, é sempre a mesma merda com estes gajos, já que não temos hipóteses de subir que suba o P. Ferreira!!". Logo de seguida o jogo termina e os ânimos aqueceram e até foi preciso reforço policial para a equipa do freamunde conseguir vir embora!
Como transparece, as relações entre salgueiros e Paços são óptimas, já com o Freamunde...péssimas, logo, parece-me que os castores no sábado vão ter uma tarde descansadissima!
Como diz o Jorge Jesus (treinador do Belenenses)," o fair-play no futebol é uma treta" e talvez sábado à tarde em Paços de Ferreira se confirme isso mesmo!
Contudo espero que os jovens salgueiristas honrem aquelas históricas camisolas e que dignifiquem a velha "alma salgueirista", se é que ela ainda existe, e que não dêem razão a Jorge jesus ...e a mim também.

23 comentários:

Anônimo disse...

Espero bem que esta fase de apuramento rumo ao nacional seja jogada com fair-play. Mesmo assim, contra tudo e contra todos acredito que na ultima jornada os capoes vao vencer os castores e subir ao nacional
Força SCF

Anônimo disse...

Para ver ou rever...


http://regiaotransmontana.com/tv2/index.php?option=com_content&task=view&id=287&Itemid=52

Anônimo disse...

O fair-play é uma treta...

Anônimo disse...

E que!
Osjuniores cairam nos esqecimento!
Estamos a lutar para sermos campeaos nacionais!
E nem um comentario de FORÇA JUNIORES !
MAs o que interessa e o nosso SCF no DOmingo
viva freamunde
viva scf

freamunde allez disse...

Infelizmente nem sempre tenho tempo de escrever tudo o que quero! A minha vida profissional não é o blog "freamunde allez" como deves compreender! Mas se reparares os juniores nunca foram esquecidos,todas as semanas a excelente campanha da equipa é aqui retratada!

Anônimo disse...

todas as semanas? não me parece...
ninguém acreditava nem apoiava os juniores e eles tão lá, na 1a, e dão-lhes pouco valor. agora q tão a lutar pra campeões nacionais, repito, CAMPEÕES NACIONAIS, ng fala neles. enfim

viva freamunde

Anônimo disse...

Calma ninguem deixou de apoiar os Juniores...
O principal objectivo esta conseguido agora acho que ser campeão é uma prenda que vocês devem dar aos socios e a vos mesmos por isso força ai!!!
Sábado queremos uma vitória!

Anônimo disse...

nao percebo voçes têm tanto medo do paços... aprendam a jogar primeiro...

Anônimo disse...

o 20comer vai-te encher de apanhar no cu seu paneleiro de merda......e eu assino os meus comments

gugascf disse...

este e para o anonimo ke fala dos juniores terem caido no eskecimento:eu e mts como eu nunca vos eskecemos e estamos sempre convosco,nos maus e nos melhores mmtos,por isso nao desanimem pois sabado la estaremos como sempre estivemos para vos apoiar.



PELO FREAMUNDE SEMPRE A CANTAR,A BRIGATA NUNCA TE VAI DEIXAR,O AZUL E BRANCO BRILHA NO MEU SER,CONTIGO FREAMUNDE ATE MORRER,LALALALALALALALA,LALALALALALALA


AMO TE FREAMUNDE
VIVAM AS NOSSAS CAMADAS JOVENS
VIVAM OS NOSSOS DIRIGENTES,KE MT ABDICAM PELO NOSSO FREAMUNDE.

maxado disse...

Este fim-de-semana começa com os meus meninos amanhã, precisamos apoiar os Nossos Juniores para alcançar a vitória a caminho do titulo mais que merecido.

Domingo de manhã os Nossos Juvenis precisam de todo o apoio para a subida ao nacional.

E depois dessas duas vitórias, temos o FRE FRE para apoiar e festejar a subida à Vitalis.

FORÇA MEUS MENINOS!!!

FORÇA S C FREAMUNDE!!!

maxado disse...

E quanto ao acreditar nos Juniores, só não acreditaria quem não conhecesse o valor dos meus meninos.

Eu nunca duvidei :)

Lampada Azul disse...

para o anonimo que se está sempre a queixar de não falarem nos juniores: não percebo o que é que tu queres meu, aqui tem sido dado destaque basta ver todos os posts dos juniores, e nos jogos vai sempre muita gente, nao sei o que é que tu queres mais pá!!
Imagino que deves ser jogador da equipa mas queixas-te demais!!!
Nao vejo os outros clubes a meterem tanta gente nos jogos de camadas jovens!!
O objectivo foi conseguido, PARABENS, fizeram uma grande epoca!!
Mas agora a escolher um, perfiro a subida dos juvenis do que a taça de campeao nacional de juniores!!

Anônimo disse...

Força SC Freamunde!!!

Anônimo disse...

+ gente no estadio.. só mesmo em paços de ferreira...

freamunde .l.

Anônimo disse...

deixa me rir....
mais gente no estádio so mesmo em Paços???
Só se for cheio de adeptos do porto a gritar ao golo!!!

Anônimo disse...

Viu-se no domingo, era só gajos com cachecol do porto na central pertencente a socios do Paços...palhaços!!!

Anônimo disse...

Espero bem que o Salgueiros dê mesmo o jogo ao paços, e que sejam campeoes seus CABROES DE FREAMUNDE!!

Anônimo disse...

não, não é um jogador, e mais respeitinho sff

Anônimo disse...

sem comentarios..

paços
campeao
e
mais
nada...

para fazermos ai a festa do titulo

Anônimo disse...

Pois!
Pode ser que sim, pode ser que não!
Enfim...

Beijos*

Anônimo disse...

1-0

maxado disse...

E JÁ LÁ ESTAMOSSSSSSSSS

FREAMUNDE ALLEZZZZZZZZZZZZZ

Agora é levar os nossos Juvenis ao Nacional e os nossos Juniores a campeões nacionais!!!

E vamos ter festa até às Sebastianas!!!