quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Derrota a fechar a pré-época

O Freamunde averbou a sua segunda derrota nesta pré-época, em jogo disputado ontem em Ribeirão frente à equipa local, contudo após 7 jogos amigáveis o saldo é positivo, com 4 vitórias, 1 empates e 2 derrotas, no entanto é notar que, depois de começar com 4 vitorias consecutivas, o SCF nos últimos 3 jogos, frente a equipas de escalão inferior, não conseguiu ganhar, tendo mesmo perdido 2 deles.

Imprensa

in "O Jogo"

"O regresso de Miguel, após lesão, foi a nota positiva na derrota (0-2) averbada pelo Freamunde no terreno do Ribeirão. Um amigável onde a equipa da casa aproveitou bem as oportunidades que criou, face a um conjunto orientado por Jorge Regadas que denotou falhas na finalização. Aliás, o técnico do Freamunde, observando a apatia da equipa, fez substituições logo no primeiro tempo tendo, no entanto, sido as entradas de Bock, Nemouthé e Filipe, na segunda, a elevarem o nível de jogo do Freamunde.
Os tentos do Ribeirão foram apontados por Paulo Rola, de grande penalidade, e Adriano, na marcação de um livre. Destaque para Monteiro, um jogador formado no FC Porto que deu nas vistas na equipa da II Divisão."

Nenhum comentário: