sábado, 18 de agosto de 2007

Jorge Regadas: «Equipa sente capacidade para vencer»

TÉCNICO CONFIANTE PARA O JOGO COM O PENAFIEL


Em entrevista publicada hoje pelo Jornal Record, o tecnico do Freamunde revelou que se sente confiante para o primeiro embate do campeonato.
Jorge Regadas quer que a equipa ultrapasse o "nervoso miudinho" e vença amanhã o Penafiel, na primeira jornada da Liga de honra, à qual regressa após seis anos. "A equipa tem consciência de que vai defrontar um adversário difícil, até do ponto de vista emocional, mas sente capacidade para vencer", afimou o treinador, que adianta que "90 por cento da carga de nervosismo" já está ultrapassada. E prosseguiu: "Tivemos tempo de nos preparar e de fazer com que os jogadores não se preocupassem com a obrigatoriedade de vencer os encontros em casa. Psicologicamente estamos bem". Para a nova temporada, os objectivos passam pela manutenção.
De acordo com Jorge Regadas, a equipa inicial a apresentar frente ao Penafiel deve ter "três ou quatro" alterações face ao que defrontou o Beira-Mar, na primeira eliminatória da Taça da Liga (perderam no desempate por grandes penalidades). Traoré e Nemouthé estão lesionados, mas o defesa esquerdo Miguel volta a ser opção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com o Jorge Regadas,temos capacidade para vencer o Penafiel,não quero com isto subestimar o nosso adversário,mas se mantivermos a mesma linha de acção no jogo,como temos mantido até agora,a pré época é um bom exemplo disso.Acho que o nosso Freamunde vai ser capaz de ultrapassar este adversário.Apelo a todos os Freamundenses para comparecerem em peso amanhã no complexo desportivo.Freamunde mais que nunca precisa do nosso apoio.se perdermos,calma,é apenas o primeiro jogo do campeonato,há que ter fé na nossa equipa.
Parabéns ao autor do blog pela excelente iniciativa da criação do mesmo,isto mostra que a essência Freamundense ainda está viva.
O cabeçalho está muito bom...
Continua caro freamunde allez.

Anônimo disse...

entramos bem no campeonato..
força freamunde..