quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Nemouthé e Traoré já com bola

O Freamunde treinou ontem de manhã e Traoré e Nemouthé, que tinham sido ausências no dia anterior, já subiram ao relvado e iniciaram exercícios com bola, sendo, porém, praticamente certo que apenas o segundo deve recuperar para o jogo em Olhão.

O próximo jogo do SC Freamunde é frente ao Olhanense, Domingo pelas 17 horas, no Estádio Dr. José Arcanjo (na foto), vamos todos continuar a apoiar o nosso clube, e deixar as polémicas de lado, que é o que mais interessa.
Quem está de férias no Algarve, pode aproveitar facilmente para ir ver o jogo, quem não está, aproveite na mesma, é só um pulinho...Olhão é já ali!!


Domingo todos a Olhão!

15 comentários:

Anônimo disse...

muito bem...
vamos esquecer as plémicas e, apoiar o nosso Freamunde!O que o Regadas disse,não agradou a muita gente,temos que o desculpar,o homem disse aquilo a quente!Domingo vamos todos apoiar o Freamunde,eu de certeza que vou...estou de férias!Vale a pena o sacrifício,é pelo Freamunde!
Força Freamunde.

Anônimo disse...

Caro Pedro: Esquecer, mas não perdoar.Respeitamos opinião contrária, como se impõe, porém, não podemos pactuar com «minus bilinhos» que,por motivação pessoal ou outro constrangimento, despeitados, ou porque os seus «nenés» deixaram de jogar, ou porque usam saia em casa, assim com potencial consulta co Freud,utilizam o palco do SCF para se fazerem notar.Eu até sou daltónico.Um abraço e saudações freamundenses.

Anônimo disse...

O homem esteve mal, mas o que interessa é o SCF, por isso estou de acordo com o autor do blog, vamos tentar ir a olhão todos e mostrar ao Mister Regadas, que de facto ele esteve errado!


FORÇA FRE FRE

Anônimo disse...

Este fim semana terá inicio os campeonatos nacionais de Juniores e Juvenis...
Como é de conhecimento geral o nosso clube, está representado juntamente com as melhores equipas Nacionais, que só por si representa um acrescimo de prestigio que o clube detêm.
Como até aqui deveremos todos APOIAR os nossos atletas do futuro. E o presente demosntra que vale a pena. ATÉ SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS II... GRANDE DIRECÇÃO K CULTIVA ESTA POLITICA
PARABENS... E OBRIGADO!

Anônimo disse...

Concordo com o autor(a)do blog.
Como sócio que sou do Freamunde também não gostei do que disse o treinador Regadas!Mas,temos que esquecer isto...se fosse treinador,se calhar também não gostaria de ouvir insultos!Mas o que me impressiona é não saber os motivos que levaram esses sócios a esse tipo de atitudes!O Freamunde ganhou,está a fazer uma boa época..esrou muito confiante na equipa,acho que vamos fazer uma boa temporada.Vamos esquecer esta polémica!Vamos apoiar o nosso Freamunde em todos os escalões,eles merecem!E domingo vamos todos invadir Olhão!
Força Freamunde.

Anônimo disse...

Comentem desporto á vontade..;)

http://webtuga.com/forum/viewtopic.php?t=18626

Anônimo disse...

Caro anónimo daltónico...
à parte a referência às saias como indicador de submissão, concordo em pleno com as suas reflexões. Só acrescentaria, à laia de conclusão, uma observação que vem sempre a propósito: tudo isto mais não é do que uma coisa medonha!

Anônimo disse...

nem mais, agente22.Como nós os compreendemos...

Anônimo disse...

meus caros...se fossemos treinadores nao gostavamos de ouvir insultos, assim como n os gostamos de ouvir sem o ser...mas nem a quente se deve um jogador e mt menos um treinador aos socios como o senhor regadas se dirigiu...so mostra a falta de educação que tem! foi sem duvida a pior maneira que podia ter tido para se defender...ele tem de se defender com vitorias e nao com falta de respeito...por muito que me custe,sendo freamundense e sabendo que devemos mt ao treinador e ao seu merito, ou ele pedia desculpas e provava que era bem educado ou era demitido...porque quem falta ao respeito assim é capaz de tudo...ate de ir para o cluj ja em novembro!

Anônimo disse...

Se for para o Cluj será com o conhecimento e autorização do SCF. Se calhar o contrato de trabalho prevê a hipótese, mediante indemnização ao SCF, de sair. Digo eu que só sei que sei, perdão nada sei, nem o comentarista supra...

Anônimo disse...

O Sr Regadas ficou fodido foi por os adeptos do Freamunde mandarem bocas ao Miguel...é que ele fez um jogo pessimo e se continuar assim nao vai ter condiçoes de continuar por cá...como foi o regadas que foi buscar deterimento do Eduardo, opessoal fica fodido e depois e mister regadas vem chamar-nos f.d.p.

Anônimo disse...

Quanto ao Sr. Treinador de Bancada, não terá sido aquele que pediu para integrar as camadas jovens do SCF, mais uma vez, é a dor de cotovelo, o despeito,a inveja e o prazer de se fazer notado, pela negtiva. Não gosta, convoque eleições e assuma para opoder definir o plantel e quem deve jogar. Até sempre, i e., nunca mais...

Anônimo disse...

Tanta gente ofendida!!!
Voçês sabem ler??
Passo a citar Jorge Regadas:
"Há meia dúzia de sócios que são uns filhos da p..."
Ele não insultou toda a massa associativa,apenas meia dúzia!!

Anônimo disse...

Força Olhanense!
Dai na cabeça aos parolos de freamunde!

Gerson Sicca disse...

Estou de volta. Olha só, coloquei uma postagem no meu blog que fala da dificuldade que os clubes pequenos enfrentam para manterem boas categorias de base. Se puderes, dá uma lida e coloca alguma coisa sobre a situação na Europa. Eu gostaria de saber como funciona em uma realidade diferente da nossa.
Abraço