domingo, 23 de setembro de 2007

3ª derrota consecutiva






SC Freamunde 0 - 2 Trofense


O Freamunde averbou esta tarde, a sua 3ªderrota no campeonato e, aos poucos aproxima-se perigosamente da cauda da tabela classificativa, depois de ter começado muito bem e ter sido um dos lideres das jornadas inaugurais.
Perante uma bela moldura humana a assistir à partida, o SC Freamunde até começou bem criando logo aos 30 segundos de jogo uma grande oportunidade de golo, Traoré, com a baliza escancarada, fez o mais difícil e atirou ao lado! O jogo apartir daqui foi bastante equilibrado, no entanto, o Trofense revelou-se um conjunto muito eficaz, e em duas oportunidades, marcou 2 golos, ambos de bola parada.

Na 2º parte o conjunto da casa apareceu com vontade de dar a volta ao marcador, mas quase nunca criou grandes lances de perigo junto da baliza adversária, recaindo as soluções de ataque quase sempre em bolas bombeadas para a área do Trofense que, os "gigantes" centrais da equipa resolviam com facilidade.
Em suma, o Freamunde fez um jogo fraco e não mereceu ganhar, talvez o resultado mais acertado fosse o empate, visto o Trofense não ter realizado também, um jogo de "encher o olho".


Foto: clubedesportivotrofense.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

akreditem e apoioem os juniores! a ekipa está a ter um início mt forte e é normal a perda de pontos...

é preciso tempo. por akilo k vejo o plantel foi mt reformulado...

a ekipa tem jogado mt bem... apesar da falta de vontade na 1ª parte, fantástica 2ª parte...

e o miudinho k tá no banco, pra mim foi o principal obreiro da vitória! parabéns a todos!

Anônimo disse...

O FREAMUHDE PRECISA DE POR O DIOGO A JOGAR OS AVANÇADOS ESTAM TODOS A FALHAR E ESTE MIUDO JOGA E MARCA MUITOS GOLOS. NAO SE COMPREENDE NEM SEQUER SER CONVOCADO, ABRAM BEM ESSES OLHOS.

Anônimo disse...

da Figueira:

parabéns pela equipa que têm. a primeira parte não foi boa, mas na segunda ficamos admirados com a vossa qualidade. Vocês vão fazer grande campeonato, mas cá vos esperamos, na segunda volta.

Parabéns!

A.N.