sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Derrota em ST. Tirso

in "Jornal O Jogo"

"O Freamunde realizou ontem um jogo-treino com o Tirsense e o resultado não foi o mais agradável para os comandados de Jorge Regadas, já que saíram derrotados por 3-2. Os golos foram apontados por Diogo e o inevitável Bock.
Nesta partida, que serviu de ensaio geral para o jogo com o Estoril, não participaram Traoré, que se encontra engripado e está de fora do jogo de domingo, e Barbosa, que recupera de uma entorse no joelho direito, devendo realizar hoje uma ressonância magnética para reavaliação da lesão. Começando a titular o jogo com o Tirsense, Nemouthé saiu lesionado e será hoje reavaliado. "

8 comentários:

Anônimo disse...

já nem sei se este traore e nemouthe, têm manha, ou se será azar...

FREAMUNDE, INVASAO ESTORIL!

Anônimo disse...

Treino para manter e preparar futuros compromissos, decorrendo de forma agradável, com, como já acontecera no Leixões, o aparecimento de elementos do grupo, garantes de qualidade e competência e, daí, quem sabe, face a ausências, quase certas, no próximo compromisso, aptos a integrar a equipa.
Mais que o resultado a preparação, análise do «produto» para a competição.VIVA O SCF.JR.

Anônimo disse...

Aqui o JR anda sempre bem informado!!

Anônimo disse...

Realmente este Traoré e o Nemouthé estão sempre lesionados, nunca estão aptos para os jogos oficiais!

Eu até gostei deles nos jogos particulares em que participaram, mas neste andamento, vão fazer 1 ou 2 jogos a epoca toda!!!!

Anônimo disse...

sai hoje a convocatoria?! gostaria de saber quem vai convocar o mister JR, depois de ausencias como traore, nemo e possivelmente barbosa...

FORÇA FREAMUNDE... INVASAO ESTORIL
BA03

freamunde allez disse...

Em principio é hoje que sai a convocatoria, mas não tenho acesso a essas informações.
Infelizmente o site oficial do SC Freamunde continua super, hiper desactualizado!!

Anônimo disse...

Coisas que acontecem...
Bola para a frente!

Anônimo disse...

O JR está sempre informado porque exerce, na sua plenitude, de facto e de direito o papel que lhe está conferido pelos sócios em AG.Se estavam habituados a elementos «só para o cartão» desabituem-se e desculpem a vivência intensa pelo SCF. Boca que diz sim, também diz não: como assumi o sim, tomém lá, que também, é democrático.Viva o SCF.JR