sábado, 8 de setembro de 2007

Freamunde vence o Leixões 3-2

O SC Freamunde realizou esta manha um jogo particular em Matosinhos frente ao Leixões, jogo que terminou com a vitória dos forasteiros.
O primeiro tempo foi bastante morno, sem grandes oportunidades de golo, com o Freamunde a mostrar uma equipa aguerrida e bastante organizada, características das equipas da Liga Vitalis. O empate sem golos, no final do primeiro tempo, assentava bem para o muito pouco que as duas equipas tinham produzido.

A segunda parte trouxe um Leixões melhor, a tentar pegar no jogo a toda a largura do campo. Logo ao começar a segunda parte, contrariedade para o Leixões, Jorge Gonçalves saiu substituído por lesão. Por isso mesmo, não se estanhou que a turma do Mar chegasse à vantagem através de uma grande penalidade convertida por Hugo Morais. O Freamunde melhorou após o golo leixonense e, empatou a partida pouco depois por intermédio de Evandro. A turma freamundense passava a estar em vantagem poucos minutos depois por intermédio de Bertinho que finalizava uma boa jogada pela esquerda. O Leixões voltou a tentar vir para a frente e Tales voltou a empatar a partida, também, de grande penalidade. O Freamunde conseguiu sair vencedor do Estádio do Mar, após converter a terceira penalidade do dia, Evandro marcou o 2-3, resultado com que finalizou a partida.


2 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa prestação por parte do SCF, apesar de «ser» um treino, mas para verificar a solidificação dos predicados que tem patenteado na presente época desportiva.
O constatar, pela positiva, as prestações de atletas que não tem sido escolha do n/ Treinador, mas a darem garantia de qualidade e aptos para quando da potencial chamada aos eleitos.JR.

Anônimo disse...

Um vez mais, no "jogo treino" contra o Leixões, a equipa do S.C. F. continua a mostrar grande qualidade de jogo, e soluções possiveis de forma a garantir bons resultados.Até dia 16.A.R.