segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Juniores: Preciosa vitória



No passado Sábado, a equipa de juniores do SC Freamunde recebeu e venceu a Naval 1º de Maio por 4-3. Os nrs. do marcador dizem bem da dificuldade que os "capões" tiveram em levar de vencida a equipa da Figueira da Foz.

Ao intervalo a equipa da casa perdia por 0-2, e já pouca gente acreditava na reviravolta no marcador, mas os jogadores foram valerosos, e com muita garra conseguiram chegar ao empate a duas bolas. Como se não bastasse, logo no minuto seguinte a Naval voltou a colocar-se na frente do marcador. Mesmo assim, os jovens freamundenses não se deixaram abater e, voltaram a empatar , 3-3, e já em período de descontos, surgiu o 4-3, e pouco depois terminaria a partida.

Contudo o SC Freamunde continua abaixo da linha de agua, no 14º posto juntamente com mais 3 equipas. Na próxima jornada, 4ºfeira, as 17 horas, o Freamunde desloca-se ao terreno do Leixões.

7 comentários:

Anônimo disse...

não foi nos descontos... foi sobre os noventa minutos!

Anônimo disse...

correcção: às 16h no leixões

Anônimo disse...

comentário insabido: até nem parece de gente de Freamunde...

nem da justiça da vitória fala!
e o que é que interessa nesta altura a equipa estar em 13º lugar (e não em 14º)?
neste momento interessa é os pontos que a equipa vai conquistando contra adversários de grande valia... isto é apenas o início...

freamunde allez disse...

Se és assim tão inteligente, e consegues fazer melhores comentarios a jogos de futebol, mete mãos á obra, faz um blog (não custa nada), e depois comentas á tua maneira, dizes bem e mal de quem bem entenderes.
Não venhas agora com criticas sem nexo, a quem idealizou e actualiza o blog quase diariamente,apenas por amor á camisola!
Tu é que nao deves ser de Freamunde!

Saudações freamundenses!!

Anônimo disse...

Realmente! Ó colega anonimo, se consegues sintetizar tao bem um jogo de futebol, deves tar a passar ao lado de uma grande carreira de jornalista!

Deves ser daqueles que fala demais,só está bem a criticar e por Freamunde, e pelo SC Freamunde não faz nada!!

Anônimo disse...

Não desanimes freamunde allez. Desde que descobri este blog, sou visita diaria, e há que tempos o SC Freamunde precisava de um espaço destes.
É o unico local, juntamente com o blog da brigata azuri onde podemos, saber mais sobre os jogos, ver imagens de quase todos todos eles, mesmo os que sao fora de casa, e aqui até temos a possibilidade de ver imagens de alguns jogos das camadas jovens, e saber resultados e classificações.

continua, caga nesses paneleiros, que se calhar nem sao freamundenses!!

Anônimo disse...

Allez allez FREAMUNDE allez!!

FREAMUNDE VENCE POR NÓS!!


BA