quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Marcão será operado

PÁRA SEIS SEMANAS E DESFALCA EQUIPA


O defesa-central Marcão não escapa à operação. Os exames complementares efectuados recentemente deixaram a dúvida no ar e só ontem, após discussão alargada, os médicos do Freamunde decidiram avançar para a cirurgia ao ligamento interno cruzado e também à rótula.
O jogador irá parar pelo menos seis semanas, mas depois tem de ganhar ritmo para voltar às opções de Jorge Regadas. Marcão fez todos os jogos do Freamunde e a sua ausência é uma perda de relevo para o técnico, que tem em Rui Costa, Heslley e Vítor opções para o seu lugar.

O facto de o campeonato parar durante três semanas é um factor que diminuirá o número de jornadas que Marcão falha. A intervenção terá lugar no início da próxima semana e estará a cargo do cirurgião Leandro Massada. De resto, o grupo está a trabalhar arduamente para que o ciclo de quatro derrotas consecutivas seja quebrado já contra o Rio Ave, equipa em franca ascensão e pretende regressar à Liga.
In "Jornal Record"

4 comentários:

Anônimo disse...

Força MARCÃO contamos contigo rapidamente!

Anônimo disse...

Quero deixar uma palavra de alento ao vosso clube e desejar-vos boa sorte para o vosso campeonato, no entanto, desejo que nesta jornada o meu clube vença - RIO AVE F.C.

António Pista disse...

Saudações...
Venho convidá-lo a visitar o novo design do Águia-de-Ouro, com novo template, novos conteúdos e a qualidade de sempre ...

Parabéns pela capacidade de actualização constante no seu blog!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/


Obrigado!

Edmur Barros disse...

boas.
antes de mais gostava de te felicitar pelo excelente blolgue.
quanto ao Freamunde resta-me desejar melhor sorte para o campeonato. é com saudade que recordo os tempos em que o Freamunde e o Valdevez jogavam na mesma série da 2ª .
abraço

http://atleticodevaldevez.blogspot.com/