segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Taça de Portugal

Realizou-se nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, onde já entraram os clubes da Liga Vitalis. e o sorteio ditou o jogo:

SC Freamunde - FC Pampilhosa (2ªdivisão serie C)

O jogo realiza-se no dia 18 de Novembro

O jogo ainda não começou, e o Pampilhosa, que pelo nome as pessoas associam logo à serra, já nos está a ganhar, a nível do seu SITE, com publicidade, classificação, fotos, noticias ACTUALIZADAS, facto que por si só já o coloca num patamar bem acima do nosso! Um outro site, esse sim da-nos goleada, é do Varzim, que nem parece ser da mesma divisão do Freamunde.

Parece que foi preciso subir em todos os escalões, onde agora temos mais visibilidade, para colocar praticamente o site do clube de lado, hoje em dia, a Internet é uma das principais "montras" dos clubes, está na hora de modifica-lo e moderniza-lo!

Viva o SC Freamunde!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida, o nosso site esta uma miseria, ainda lá estão fotos do Orlando e do Eduardo,como sendo jogadores do FREAMUNDE, e tanta falta nos faziam agora!

Anônimo disse...

Caro(a) Freamunde Allez
Este post está muito verdadeiro,já é hora do SCF fazer uma mudança de visual da sua página de internet!!
Já mereciamos uma coisinha bem melhor!
Parabéns pelo post,está muito simples mas muito verdadeiro!

Anônimo disse...

A forma claramente irresponsavel e desinteressada,que quem dirige o SCF trata a sua imagem na net,diz bem da incompetencia e da falta de capacidade para dirigir um clube nos campeonatos profissionais.
Este caso do site do clube demonstra o total desnorte que se vive no seu interior,e faz prever para breve situacoes ainda mais caricatas, que a medio prazo poderao levar o clube para lugares muito mais baixos do que aqueles a que estamos habituados.
A incompetencia costuma ser escondida com as celebres dificuldades financeiras,e provavelmente brevemente iremos assistir ao zangar das comadres e aos primeiros abandonos do barco.
Nessa altura os socios e adeptos ficarao com o menino nos bracos e com a celebre ameaca da entrega das chaves do clube.
No clube devem trabalhar os melhores,os competentes,os mais bem preparados e todos aqueles que possam ser uma mais valia.
Nao podem trabalhar por tachos,cores politicas,amiguite aguda,bom aspecto ou lobbies.
OVELHAS NAO SAO PARA MATO
O esforco por si so nao chega,esforco e dedicacao sao importantes,mas sem COMPETENCIA E SABER FAZER, TUDO O RESTO NAO OBTEM RESULTADOS.
Lamento o estado de coisas,claramente previsivel,mas neste andar o futuro sera negro.
Neste momento o clube precisa de uma atitude forte de quem o dirige,uma atitude forte,profissional,competente,de mudanca,de objectivos claros e de definicoes para o presente e futuro inequivocas.
Isto se pede ao seu presidente,para isso se comprometeu,ele e so ele tem que INICIAR O CICLO DA MUDANCA A TODOS OS NIVEIS e demonstrar que apenas os COMPETENTES PODEM ESTAR AO LEME.
BOA SORTE

Anônimo disse...

Para este ultimo anonimo sugiro que faça parte da direcção.
se está assim tão mal porque é que o senhor não se identifica e toma conta das redeas?
falar não custa.
viva o scfreamunde
viva a magnifica direcção

Anônimo disse...

A verdade é que na secretaria do SCF, faz falta funcionarios compettentes, coisa que nao eexiste! Podem ser boas pessoas, isso nao está em causa, mas nao servem para as funções em causa.

Está na hora do Freamunde pensar em colocar gente competente e que perceba do assunto:futebol profissional. Acho melhor pagar dois bons salarios a duas pessoas competentesn na area da gestao e markting, pagar um salario de 1500 euros a cada um do que contratar um bom jogador a ganhar 3000 só ele. Aposto que o Freamunde ganharia e muito com esse reforço na secretaria,

viva o FREAMUNDE

Anônimo disse...

ESTE ANONIMO QUE NÃO SEI QUEM É ESTÁ MM INTERESSADO NA NET!
ATÉ JÁ ESTÁ A FAZER UM AUTÊNTICO MANIFESTO ATRAVÉS DELA!!!
É SINAL QUE HÁ MAIS PESSOAS competentes PARA ASSUNIREM O CLUBE!
É BOM SINAL!

Anônimo disse...

ESTE ANONIMO QUE NÃO SEI QUEM É ESTÁ MM INTERESSADO NA NET!
ATÉ JÁ ESTÁ A FAZER UM AUTÊNTICO MANIFESTO ATRAVÉS DELA!!!
É SINAL QUE HÁ MAIS PESSOAS competentes PARA ASSUNIREM O CLUBE!
É BOM SINAL!

Anônimo disse...

Apenas lhe digo que que tem de assumir o clube,para o bem ou para o mal ate ao fim, sera sempre esta direccao.
Quem semeou vai ter de colher e no final fazem-se as contas.

Anônimo disse...

Exactamente,´há muitos freamundenses entendidos en informatica e podiam disponibilizar-se para ajudarem. mas de qq forma nao acho que seja muito caro um site como o do varzim, lá tem muita publicidade, e venda on line de produtos que pagam a despesa do site e ainda dão lucro que chegue!!