sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Pasteleira pede 12 500 euros

IN "O Jogo"

O Pasteleira exigiu, por carta, 12500 euros ao Freamunde pelos direitos de formação de Nandinho, jogador que por lá passou durante três meses. O médio assinou esta época um contrato profissional com o Freamunde, e a Direcção considera o valor exorbitante, pretendendo ressarcir o clube do Porto apenas de acordo com o estipulado pela Justiça. E o Freamunde aguarda, por sinal, compensações pelas transferências de André Leão, do Beira-Mar para o Cluj, e de Antunes, do Paços de Ferreira para o Roma, este por empréstimo. O plantel deslocou-se ontem a Vila Meã, onde venceu por 2-0, com golos de Diogo e Bertinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Freamunde abdicou dos direitos de formação do André e do Antunes e por isso não vai receber nada. Quando eles foram vendidos ao empresário uma das clausulas era essa. O Freamunde está a tentar ir buscar algum, mas não parece que venha a acontecer uma vez que está documentada a abdicação dos direitos de formação.
Quanto ao Pasteleira... enfim, só apetece dizer que se querem aproveitar de uma situação. O atleta só lá esteve 3 meses! Clubes como esse deviam era de fechar as portas já.
O Nandinho jogou 7 anos noutro clube. imaginem a compensação então! Haja bom senso. O presidente do Pasteleria devia de ter vergonha na cara. e os tribunais vão dar razão ao Freamunde.