segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Resultado justo

SC Freamunde 0-0 Gondomar

Partida mal jogada, oportunidades quase nulas, ninguém mareceu marcal qualquer golo.

O jogo desenrolou-se quase sempre na mesma toada, futebol lento e trapalhão, jogado a maior parte do tempo no meio campo, tendo contudo a equipa da casa, maior tempo de posse de bola.
O Freamunde não aproveitou assim, a excelente oportunidade de dar um «salto» na tabela classificativa, e cavar um fosso maior para as equipas do fundo da tabela, de qualquer forma mantém uma boa distancia, e esperemos que no final do campeonato, estes dois pontos perdidos não façam falta.

positivo: 2º jogo consecutivo do Freamunde sem sofrer golos. A defensiva freamundense parece começar finalmente a acertar; Boa exibição de Tó Figueira, apesar de não ter tido muito trabalho, sempre que chamado, respondeu à altura.

negativo: O SC Freamunde não mostrou fio de jogo, apenas, futebol trapalhão e muita bola pelo ar. A pior exibição da época.

7 comentários:

Anônimo disse...

E tem gente achando que o time está bem estruturado. Que vai pra frente deste jeito. Quando acordar vai ver que está disputando somente a permanência na divisão de honra. Empatar sem golos com a equipe que está em penúltimo...é triste para um time que busca algo. Continua assim e o futuro é certo.

Anônimo disse...

xô brazuca tá calado que só dizes asneiras! Então diz lá tu quais são os objectivos realistas do Freamunde? Ganhar a champions? Há que ter a noção da realidade, o Freamunde tem como objectivo a manutenção. O empate de ontem soube a pouco mas não é com apoiantes como tu que lá vamos.

Força Freamunde!!

Anônimo disse...

Ó brasileiro vai comentar os jogos da tua terra que já vimos que não percebes nada disto

freamunde allez disse...

Todas as pessoas são bem vindas ao blog, e todas são bem vindas à «familia freamundense», mas parece que este cidadão brazileiro não está bem por dentro do que é o SC Freamunde! Acho melhor informar-se convinientemente antes de «entrar a matar»!!
A equipa este ano luta apenas pela manutenção, por isso não exiga demasiado amigo!

Viva o SC Freamunde

Anônimo disse...

Será empresário?ou macumbeiro?Aqui não há pai de santo ò gabiru.XÔ.

Anônimo disse...

Há tempos alguém disse que Freamunde é um povo hospitaleiro. Grande treta. Gente ingrata, maniaca, com mania de grandezas é o que são.

Anônimo disse...

O povo de Freamunde é hospitaleiro para quem não diz "besteira".