segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Aves 3-0 Freamunde

Acabar o ano a perder!


O Freamunde deslocou-se ontem ao terreno do Aves e saiu vergado com uma derrota por 3-o, resultado pesado e enganador, o empate seria o mais justo.
A equipa entrou mal no jogo, o Aves começou a pressionar cedo e criou algumas oportunidades de golo, surgindo este por volta dos 15 minutos. Apartir daqui o freamunde começou a equilibrar, não conseguindo no entanto chegar com perigo a baliza adversária.

Na segunda parte a história foi bem diferente, o Aves criou a 1º grande oportunidade logo nos minutos iniciais, apartir daqui só deu Freamunde que encostou a equipa da casa á sua defensiva, criando algumas oportunidades de golo flagrantes, desperdiçadas incrivelmente pelos avançados azuis! Quando já sobre os minuto 90 o Freamunde tentava de todas as maneiras chegar ao empate, o Aves chega ao 2-0 através de um auto-golo de Marcão, que regressou assim da pior maneira após prolongada paragem por lesão. Logo de seguida, já nos descontos, o nigeriano Pascal, antigo avançado do Freamunde faz o 3-0 em jogada de contra-ataque.
Resultado pesado, que não demonstra o que realmente se passou em campo.
Fraca arbitragem em prejuizo do Freamunde (mais uma vez!!).


Positivo: A 2ª parte do Freamunde, que atacou sempre mais do que a equipa da casa; Deslocação em massa dos adeptos do Freamunde até Vila das Aves; Brigata Azzuri com um apoio muito forte fora de casa, talvez a sua melhor prestação da época.

Negativo: 1ª parte fraca do Freamunde; Linha avançada muito perdularia.

Melhor em campo: Milton - Apesar de predulario diante da baliza adversária, esteve muito bem. Foi após a sua entrada que o Freamunde surgiu para o jogo.

Nulidade: Evandro - Continua o calvário do brasileiro do Freamunde. Pesado, lento, perdulário, um autentico jogador a menos. Não se entende como Jorge Regadas continua a apostar em Evandro em detrimento de Diogo, quando este rende muito mais sempre que entre em jogo. O Evandro continua a ter oportunidades de se mostrar e não consegue agarrar nenhuma, os adeptos do Freamunde começam a ficar fartos!!

Arbitragem: Fraca. Não Havendo aqueles ditos "roubos de igreja", Paulo Costa soube muito bem meter o seu cunho no jogo, marcando todas as faltas a favor do Aves e nada contra, a mostrar cartões amarelos aos jogadores do Freamunde por tudo e por nada e aos do Aves a perdoa-los autênticamente...fraquissimo!

17 comentários:

José M. Fernandes disse...

parabéns pela boa deslocação à vila das aves! boa sorte para o resto do campeonato.

saudações avenses
zé fernandes

www.desportivodasaves.blogspot.com

Anônimo disse...

Sempre a mesma merda. quando perdem a culpa é sempre do árbitro. Porra, perderam porque não jogaram nada e não por roubo do árbitro! Aprendam a perder

revolta dos capoes disse...

Há dias em que nada corre bem!
Ontem o Freamunde não jogou, fomos uns autênticos reis magos, que fomos à Vila das Aves dar 3 pontos ao CDA. E não há nada a apontar à vitória do Aves, quiseram ganhar e nós não, quando se jogo assim não se merece ganhar!
Quanto a Evandro, de facto já mostrou que não consegue adaptar-se, mas a atitude do nosso treinador que o lança na primeira parte, num jogo em que o Freamunde apenas jogava em passes longos procurando a velocidade dos avançados, lançar Evandro em vez de Diogo, é penalizar mais uma vez o Diogo e lançar o Evandro aos leões. Se Evandro não tem conseguído entrar na equipa, não é desta forma que o vai conseguir.

Mais importante do que esta minha opinião que vale o que vale, porque Regadas tem o meu apoio e a minha confiança, é o facto de no final de 2007 estarmos a meio da tabela, quando éramos apontados como os mais prováveis despromovidos e quando somos os mais prejudicados em todos os aspectos. E perante isto deixo o meu obrigado à direcção, treinador, equipa, brigata e associados, junto temos mostrado muita união e resultados.

A todos um bom Natal!
Viva o SCF!

Mesmo para acabar, ontem voltou-se a demonstrar que os freamundenses sabem estar e sabem fazer fair-play, e apesar de perdermos saudamos a equipa no final do jogo com aplausos mais uma vez... Senhor Hermínio, se isto não é fair-play, apenas lhe posso dizer que o Pai Natal não lhe vai dar nada porque portou-se mal, muito mal...

Anônimo disse...

se tu nao gostas do evandro tudo bem pah mas fazer isso com ele não é coisa de homem de verdade.

Lampada Azul disse...

De facto Evandro tem estado fraquissimo, eu acredito nas potencialidades dele, mas para isso tem que mostrar muito mais em campo e talvez perder uns bons kilos!!

Anônimo disse...

Força FRE FRE!!!

No próximo ano estaremos muito melhor!!!


Força Caralho!!!

freamunde allez disse...

Só relatei o que achei! Acho que o Evandro jogou mal e até hoje em Freamunde não tem mostrado muito melhor!
Agora espero sinceramente que ele aumente a sua produção e marque muitos golos, para bem dele e principalmente para bem do SC Freamunde!

Anônimo disse...

Os anonimos que ponham nome, pq gostammos de saber com quem falamos .
Freamunde e' um MUndo, perdemos tudo bem, no fim os jogadores tiveram na mesma o nosso apoio, no fim posso dizer q foi um MUNDO, so quem teve la e' q sabe .
O NOSSO AMOR POR TI e' mais forte do que tudo, e que 2008 seja igual a 2007, que ja' nao e mau !
Parabens a' BA, nem tenho palavras .

Anônimo disse...

Tenho percebido que o Evandro nem tem jogado muito. E sempre entra na fria, em jogos fora de casa. Como querem que o jogador tenha ritmo de jogo entrando no final dos jogos. E ele tem estrutura forte e não está gordo. Ele tem presença, é grande. Portanto, antes de colocar a culpa num único jogador, pensem no time como um todo. Esse 3 a 0 representa muito mais do que isso que vocês estão falando.

Anônimo disse...

ignorantes esses que pensam como o jornalista que postou no blog uma besteira dessas.......

Anônimo disse...

É um regresso a Portugal do avançado que teve uma passagem bem sucedida pelo Maia em 2004/05, onde foi o segundo melhor marcador da Liga de Honra conseguindo 17 tentos....essa frase faz parte do seus arquivos.... lembrem -se bem que no maia aonde tinha claras oportunidade ele foi o o vice artilheiro da liga só nao foi o 1º por um gol que arrumaram para o concorrente na epoca mas tudo bem os numewros estao ai.....aprenda ser uma pessoa racional nao emocional porque perderam de 3 a 0...faz parte tbem perder....

mistica disse...

O´pá...na verdade o Evandro parece-me que anda ali por ver andar os outros. Se este é o trabalho dele, ele tem mais é que se esforçar e dar o melhor. Mas ele mal consegue levantar as pernas, talvez lhe fizesse bem comer muito menos,porque exercício físico não lhe falta! Cada um tem que ser bom no que lhe compete e o Evandro é jogador....mas deixa muito a desejar. Nem toca na bola! Também nem saltar consegue para cabeciar...

Força Freamunde!

Unknown disse...

Sou adepto do Aves e gostava em primeiro lugar felicitar os adeptos do Freamunde por terem vindo em massa a este jogo, foi até agora a equipa que trouxe mais adeptos ao nosso estádio, relativamente ao Evandro ele já jogou no Aves e realmente cá pouco ou nada mostrou parece muito pesado e embora seja bom tecnicamente dificilmente causa desiquilibrios. Um abraço e boa sorte para o resto da época

Unknown disse...

222

Fedato disse...

Ainda sobre Evandro

Ele ficou um tempo sem jogar, esta retornando agora ao gramados. Mas antes disso ele tinha sido artilheiro da liga de honra, ele precisa de ritmo de jogo.

Anônimo disse...

Sou adepto do Maia e vi o Evandro jogar e sou um fã de seu futebol. Ele fez o que nunca um jogador fez a cá. Eu o acompanho mesmo a estar em outra equipa. Conversei com ele que me disse estar com problemas na coxa e questionei sobre o peso que me disse estar tudo certo. Torcedor de verdade vai a buscar fatos e não somente a criticar. questionem o preparador sobre seu peso. Estão a atribuir uma derrota para um jogador somente. é importante ter todos os jogadores no momento mais critico do campeonato. Pense bem.

Unknown disse...

Evandro estas a recoperar faro de golo...Acho que se ele tiver mais confiança da lequipa, tecnico ele vai ainda ser uns dos artilheiros da joga... ele deve ser titutar jogar e jogar para pegar mais faro delo golo. E nos ajudar a ficarmos entre os quintos colocados... Avante EVANDRO ELO CONFIO EM TI...