segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Freamunde 3-1 Olhanense

Vitória Justa

Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal). Amarelos: Nelson (56), Rui Duarte (69), Bruno Ferraz (78), Marcão (84) e Steven Vitória (91).
- Freamunde: Tó Figueira, Coelho, Marcão, Bruno Ferraz, Nelson, Brandão, Cuco, Filipe Pastel (Milton, 73), Raviola, Diogo (Evandro, 81) e Bertinho (Dany, 89).

- Olhanense: Paulo Ribeiro, Pedro Correia (Ricardo Silva, 55), Sandro, Steven Vitória, Hugo Luz, Loukima (Bruno Mestre, 34), Paulo Vinícius, Rui Duarte, Fumo (Jaime, 71), Djalmir e Toy.

Ao intervalo: 1-0.Marcadores: Bertinho, 39’ e 50’,;Cuco, 60 e Djalmir, 84 (grande penalidade).

Sem ter realizado uma exibição ao nível da conseguida frente ao Sta. Clara no último jogo em casa em que o resultado foi o mesmo (3-1), o Freamunde venceu o Olhanense de forma clara e justa.


Numa primeira parte de grande equilíbrio, a maior parte do tempo jogada a meio campo, com poucas oportunidades de golo em qualquer uma das balizas, foi o Freamunde a conseguir inaugurar o marcador, mesmo sem fazer muito para o merecer á passagem do minuto 39, por intermédio de Bertinho.


Na 2ª parte, a equipa da casa entrou a todo o gás, quase não deixando o adversário respirar, e logo aos 5 minutos da etapa complementar aumentou a vantagem para 2-0, de novo Bertinho a facturar. Os momentos que se seguiram foram de aflição para o Olhanense, com o perigo a rondar a sua baliza, até que Cuco aos 15 minutos colocou o Freamunde com uma vantagem bem dilatada no marcador, após um contra-ataque perigoso desenvolvido pelo flanco direito.


Com o resultado em 3-0, os algarvios subiram no terreno, o jogo ficou aberto, mais algumas oportunidades de golo rondaram ambas as áreas, mas o Freamunde e os seus jogadores conseguiram controlar sempre as operações. A única falha foi mesmo já perto do final da partida, quando a equipa de Diamantino Miranda conseguiu reduzir a desvantagem através de uma grande penalidade (quanto a mim duvidosa), apontada por Djalmir.


O resultado ajusta-se ao que as equipas desenvolveram em campo.
Boa arbitragem, exceptuando o possível erro ao assinalar a GP a favor do Olhanense, de qualquer forma merece o beneficio da duvida.


Melhores em campo:


Cuco - Foi dono e senhor do meio campo mais uma vez, exibição coroada com um excelente golo, o seu 2º em dois jogos consecutivos.
Bertinho - A bisar pela 2ª vez no campeonato. na sua época de estreia em campeonatos profissionais não teme a concorrência e, aproxima-se dos comandantes da lista de melhores marcadores da Liga Vitalis a passos largos.
Coelho - Excelente em todo jogo, sem dar muito nas vistas, ninguém passou por ele.
Tó Figueira - Sempre que foi chamado à prova esteve impecável.
Filipe - Um senhor no meio campo.

2 comentários:

Anônimo disse...

FORÇA FRE FRE....EU ACREDITO!!!!!

AMO-TE!!!

Anônimo disse...

Os meus parabéms aos atletas ao publico presente nas bancdas nao esquecendo a grande claque e ao auotor deste blog....sim pork este SENHOR DO BLOG pela primeira vez discriminou os nomes dos melhores jogadores em campo durante o jogo..
os meus sinceros parabens....
Força Freamunde!!!!
No ano passado fui a BRagança para ver freamunde ã garantir o play-off este ano vamos ver o freamunde a subir e o paços a descer!!!!
xau beijinhos e abraços!!!111111