terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Freamunde com novo reforço


André Marques: «Quero ajudar o Freamunde e regressar ao Sporting»

André Marques vai jogar o que resta da época no Freamunde, emblema da Liga Vitalis. Depois de uma passagem sem brilho pela União de Leiria, o lateral esquerdo volta a ser emprestado pelo Sporting, clube onde se quer afirmar na próxima temporada.
«Vou para Freamunde para ajudar e depois voltar ao Sporting. Ainda não tive a felicidade de jogar com regularidade. No Olivais e Moscavide tive muitas lesões e na União de Leiria, com a mudança de treinador, as coisas ficaram mais difíceis», disse o jogador ao Maisfutebol.
A passagem pela cidade do Lis não foi feliz. Antes mesmo da troca de Paulo Duarte por Vítor Oliveira o lateral foi prejudicado por uma lesão que suscitou alguma polémica. «O Sporting sabe que eu nunca tive lesão para ser operado, mas no momento certo vou falar sobre isso. Agora quero ajudar o Freamunde», afirmou o jovem internacional sub-20.
Paulo Bento até teve problemas com o lado esquerdo da defesa na primeira metade da época, posição que entretanto foi reforçada com o argentino Grimi. André Marques assume que nem sequer chegou a sonhar com um regresso antecipado. «Uma pessoa só pode ter essa esperança se jogar. Tenho de estar consciente da minha situação. Com a minha idade preciso de jogar», reconheceu.

14 comentários:

Anônimo disse...

é um bom suplente para o nélson =)

so espero que não venha "mamar" para Freamunde e que seja o SCP a pagar os ordenados deste...

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO É O BARBOSA DE VOLTA =)

Bernardo

Anônimo disse...

Força Andre Marques. Espero que mostres o teu futebol aqui no nosso glorioso clube e dignifiques a nossa camisola. Nós estamos aqui para te apoiar.

Eu acredito...

Anônimo disse...

força andre.. mostra o leao k ta dentro de ti.. força freamunde

Anônimo disse...

Mamar nao vem, se nao acaba-se a carreira dele, passam a ser muitas oportunidades de jogar falhadas...

Força André, se mostrares raça e amor a nossa camisola, tem tudo de nós, mesmo que as coisas nem sp corram bem!

Anônimo disse...

Sim, sem dúvida...
força andré, jogador à Freamunde

Saudações
Bernardo

Anônimo disse...

LOL MAMAR LOOOL..UM BOCADO ABSURDO..Talvez ajudar nao que é o q o freamunde precisa as pessoas sao "pobres e mal agradecidas" s calhar se fosse a "mamar" teriam d juntar o ordenado de todos os jogadores d fremamunde e s calhar ñ chegava..é um jogador d selecção internacional d sporting !E MTS OPORTUNIDADES FALHADAS AINDA MAIS RIDICULO COMO ALGUEM PODE DIZER ISSO D UM JOGADOR DE 20 ANOS com mts internacionalizações foi emprestado uma époco, penso ser normal p adquirir ritmo de jogo nao teve sorte p talvez outros motivos!MAS ESPERO QUE AJUDE BASTANTE FREAMUNDE E Q RECONHEÇAM O VALOR DESTE JOGADOR,QD AJUDAR A NOSSA EQUIPA A VENCER!!!!!!E SUPLENTE NEM PENSAR!!!boas vindas a freamunde andre

Anônimo disse...

Força Andre, luta por nos!

Força Freamunde

Nuno Leao disse...

Se mostrar metade da qualidade que tinha no CM3, já ficavamos mt bem servidos

Anônimo disse...

andre aparece e ao gardens pra mamar finos...

Anônimo disse...

André queremos a subida à Bwin...força miudo!!

Anônimo disse...

Bem jeitoso!!!

Anônimo disse...

se for para mamar vai mamar na tua mae ja para jogar e ajudar a equipa tens todo o nosso apoio força andre

força freamunde

Anônimo disse...

Elevem os comentários e respeitem o trabalho desevolvido pela C.A.JR.

Anônimo disse...

Elevem o conteúdo dos v/s comentários. A irreverência não é significado de ignorância semântica, ou pura e dura. Cultivem-se. Viva o SCF, Terra de cultura,paz e trabalho.JR