Hoje in "Jornal TVS"
Terminou empatado o dérbi valsousense. O Penafiel esteve sempre em vantagem, mas acabou por permitir o empate no último minuto dos descontos. Guedes com dois golos foi o homem da partida.

Os homens da casa estiveram sempre em vantagem, mas no terceiro e último minuto dos descontos concedidos por Paulo Paraty, Cuco desferiu um míssil, que explodiu no fundo das redes de Palatsi. A marcação desta falta originou os protestos da massa associativa duriense, bem como dos seus dirigentes.
O jovem avançado abriu o marcador aos 7', a corresponder da melhor maneira a um cruzamento de Bakero. Aos 13', Guedes esteve próximo de bisar, mas chegou um pouco atrasado a novo cruzamento de Bakero.
Com o passar do tempo o Freamunde libertou-se e avançou no terreno, com Bock a dar o primeiro sinal de perigo ao minuto 17. O empate ocorreu ao minuto 26, Diogo na pequena área e livre de marcação saltou à vontade e cabeceou de cima para baixo, sem dar hipóteses a Palatsi. Este foi o melhor período dos capões, que até ao apito para o descanso ainda dispuseram de mais duas oportunidades. Aos 32' Raviola tem uma abertura de mais de 30 metros para Bock, que de primeira cruza para a entrada de Bertinho, o avançado não consegue a emenda e na confusão Celso quase faz auto-golo. Aos 37' Bock, tira mais um cruzamento para, desta vez é Diogo que chega atrasado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário