quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

No jornal TVS online

Freamunde com nova imagem no 75.º aniversário

O Sport Clube de Freamunde apresentou na passada terça-feira o plano de actividades integrado nas comemorações dos 75 anos do clube, que se assinala no dia 19 de Março.
A nova imagem do clube foi a grande novidade desta exposição, onde se destaca a dourado a inscrição: "75 anos - 1933/2008". A camisola também vai sofrer alterações, assim o emblema vai passar para o centro, em vez de aparecer no lado esquerdo e por baixo da publicidade da Capital do Móvel, aparece a nova imagem em ponto grande. A direcção está a envidar esforços com a Locatoni (marca que equipa o clube) no sentido de poder exibir a nova farda aos adeptos, na recepção ao Olhanense, neste domingo.

Foram também mostradas as medalhas, a ser entregues aos sócios com 25 e 50 anos de filiação, numa cerimónia marcada para 21 de Março, bem como a colecção de cromos 2007/08. O clube está também a elaborar um livro alusivo aos 75 anos.
Em preparação está a nova versão do site oficial do clube, brevemente a apresentar, agora no endereço www.scfreamunde.pt, totalmente remodelado e com mais informações para ver.
Todavia, outras novidades estão agendadas para o jantar de Gala comemorativo, a realizar no dia 29 de Março, nas instalações da EB 2/3 de Freamunde, onde se destaca a apresentação do Hino do Clube, para além da entrega de prémios a jogadores desde a formação, até aos seniores, passando pelo futebol feminino. Serão também projectadas imagens desde a fundação do clube, bem como a exibição de um filme referente à temporada passada.

2 comentários:

Anônimo disse...

freamunde precisa de abrir a loja azul para os adeptos comprarem camisolas e casacos....BA 03

Anônimo disse...

Uma imagem muito bem conseguida! Adorei! :)