sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Brigata Azzuri - Deslocação à Trofa


6 comentários:

Brigataazzuri disse...

eles vão estar 3.000, mas nós somos únicos... e Domingo, vamos mostrar porque... FORÇA FREAMUNDE!

Anônimo disse...

Tudo a Trofa caralho!
Apoiar sempre o FRE FRE, quer lute pela subida quer lute pela manutençao!

Estou viciado no meu Freamunde!!

Gerson Sicca disse...

Realmente o preço dos ingressos tá bom. Aqui os caras estão cobrando 10 reais(mais ou menos 6 euros) pra jogo de segunda divisão estadual. No jogo do Internacional de quarta-feira, em Ijuí, interior do Rio Grande do Sul, próximo à Argentina, pelo campeonato estadual, o ingresso com menor valor era 40 reais(mais de 20 euros!). Para o padrão brasileiro, em que metade da população não ganha 750 por mês, isso é um absurdo.
Tens razão qto ao título mundial. Aqui para os sul-americanos é a maior conquista. A Libertadores é o caminho. Ser campeão do mundo é a maior glória que um clube pode ter. Para que tenhas uma idéia, estima-se que cerca de 1 milhão de pessoas tenha recebido o Inter em Porto Alegre na volta do Japão em 2006.

Anônimo disse...

boas a todos,
qu seja um grande jogo de futebol a relembrar outros tempos.
Saudações de um Trofense

Ivo Martins disse...

Parabens pela vitoria,tanto pela exibição da equipa, bem como dos seus adeptos.
o Blog dos Trofenses deixa desde ja votos de um bom resto de temporada, e espera que visitem o nosso espaço com 1 slide de fotos relativo à partida de hoje, sem + um abraço para todos os socios e simpatizantes do freamunde.
Blog dos Trofenses

Anônimo disse...

GANHAMOS CARALHO...

FREAMUNDE

K MOMENTOS AKELES NO FINAL...LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O NOSSO AMOR