sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eduardo regressa a Freamunde

In "O Jogo"


Eduardo regressa domingo a Freamunde, clube que o trouxe pela quarta vez à II Liga, depois de ter participado nesta competição ao serviço do Gil Vicente e Leixões. Três épocas em Freamunde marcaram o lateral-esquerdo, de 32 anos, mas, apesar de reconhecer o bom percurso da equipa de Jorge Regadas, Eduardo avisa que o Estoril vai com o propósito de manter a invencibilidade de dois meses e meio.
Os empates caseiros com Fátima e Aves impediram que os canarinhos estivessem classificados na segunda posição, no entanto, o camisola 20, que já participou em 16 jornadas, faz uma análise racional desses percalços: "Ganhámos um ponto e não perdemos dois nesses jogos, porque começámos ambos a perder e essas equipas precisavam de pontuar."
Conhecedor da valia do adversário que se segue e da atmosfera criada pelos adeptos locais, o experiente defesa alerta para as dificuldades que o Estoril vai encontrar. "Eles jogam a um ritmo alto e com muita agressividade em casa, fazendo valer o aspecto físico, mas o Estoril tem por hábito marcar golos nos últimos minutos. Prevejo um jogo complicado entre duas equipas fortes e estou convencido que traremos os três pontos para nos mantermos entre os primeiros classificados do campeonato", acalenta Eduardo.

11 comentários:

Anônimo disse...

És um gajo porreiro mas vais perder eduardo

Anônimo disse...

O Eduardo aqui a demonstrar o respeito pelos «Freamunde supporters», vamos demonstrar aos outros estorilistas que o Edurdo nao estava a mentir qd disse isto!


DOMINGO À TARDE FAÇA SOL OU FAÇA CHUVA, TUDO AO ESTÁDIO PESSOAL!

AMO-TE FREAMUNDE!

jorge

Anônimo disse...

E' pena est jgador nao estar no NoSo FREAMUNDE...

O jogador que gstav mais no ano paSado, mt qalidd naqls pes...

Anônimo disse...

que o champanhe que abris-te na 1ª volta te entale!!! Desta vez vais embora triste seu cavalo. Puxa saco

Anônimo disse...

Sem duvida um grande jogador, um senhor dentro de campo...
Mas fica-me a ideia k ja se começou a eskecer do significado de ser freamundense...vamos relembra-lo??????? vamos sim...com um super apoio amanha...
AMOR ETERNO PELO NOSSO FRE FRE...

EDUARDO, PRA SEMPRE NO NOSSO CORAÇAO

Anônimo disse...

è pobre e mal pagador.
vai á merda vai para o cara......
não vales nada.

Anônimo disse...

ganhem juízo senhores dos comentários! este palhaço só é boa pessoa para quem não o vê com olhos de ver!!
E já agora Eduardo, ontem podias ter festejado os golos todos, ou achas que pra quem conhece o anormal que tu és não sabiamos que por dentro estavas a explodir de alegria por estares a ganhar ao regadas e a alguns dos teus colegas do ano passado que fizeste questão de insultar (e viu-se!)!
Já nao enganas ninguém seu parolo!
FREAMUNDE ATÉ MORRER!

Anônimo disse...

Ele dava o cuzinho pa jogar no Freamunde, ta num clube de merda que nao mistica nenhuma!!!
tem a pio media de assistencia da Vitalis apesar do bom lugar que ocupam, metem 300 400 pessoas a ver os jogos em casa!!!!!!

filhos da puta amarelos de merda, pissudos do caralho

Anônimo disse...

vamos ter mais respeito pelo eduardo pk ele no ano passado ajudou nos e mt e nao é por jogar noutra equipa k já nao presta....eu gostava dele e até hoje ainda nao o vi a dizer mal do freamunde...e no domingo nao o vi a insultar ninguém antes pelo contrario respeitou o freamunde.....e nao nos vamos esqueçer k foi mandado embora.....agora vamos a trofa apoiar o nosso freamude...........

Anônimo disse...

nao sabes é o homem k ele é....
foi mandado embora e foi mt bem pq nao precisamos de destabilizadores nem de gajos k queram mais guito do k o clube pode nao mereçe nem pode envergar a nossa camisola..

Anônimo disse...

nao sabes é o homem k ele é....
foi mandado embora e foi mt bem pq nao precisamos de destabilizadores nem de gajos k queram mais guito do k o clube pode nao mereçe nem pode envergar a nossa camisola..