patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Espectadores - 20ª jornada

Rio-Ave - Vizela - 2079 espectadores
Trofense - Freamunde - 2069
Beira-Mar - Olhanense - 1154
Varzim - Aves - 1210
Estoril - Penafiel - 363
Gondomar - Fátima - 887
Portimonense - St. Clara - 1131
Feirense - Gil Vicente - 848

11 comentários:

Tojagal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Anônimo disse...

A minha apresentação: Sou o anónimo k escreveu o comentario a dizer k se o freamunde quissesse ser alguem no mundo k mandasse o PASTEL embora pork ele nao vale nada.....

Meu dito meu feito, no domingo fui ver o jogo e ele ficou no banco a ganhar um pouco de calo no cú......

Mas uma coisa ele veio aquecer e a BRIGATTA nao lhe cantou musica nenhuma.....

Depois entrou e tb não lhe cantaram musica nenhuma.....

Com tudo isto penso k todos estão de acordo comigo........Ele é um jogador dispensável....Não faz falta nenhuma........

Apresento-vos a minha música:_

PASTEl rua ohohoh
PASTEl ruaaaaaaaaaaa ohhhhhhhhhhhooo
Ñão fiques mais tempo cá ohohohohohoho

freamunde allez disse...

Este é o 2º e ultimo comentário que publico deste sr. anonimo. Sempre que vier com comentarios desta indole e ainda por cima, ofendendo um jogador que não merece minimamente este tipo de ofensa, o seus comentarios nao serão publicados.

Força Filipe,parabens pela excelente época que tens feito e pela garra que apresentas sempre em campo.

Anônimo disse...

realmente este anonimo ñ deve sbr msm nd de futebol...tirando o jogo com o estoril, o pastel tem feito uma grande epoca...foi inclusive considerado o mlhr jogador de um dos meses do ano passado...
o pastel em forma enche o meio campo, leva a ekipa pa frente, e faz passes simplesmente fantasticos, como akele para o golo do bock com o olhanense em casa....
tu dvs é ter algo contra ele, e custa-te admitir k o pastel é grande jogador e tem feito uma epoca fantastica...
alias, espero k fike no freamunde mt tempo....

JM17 disse...

Es tão fraco que escreves como anonimo, assina pa, se tens tomates.A brigata não cantou para ele nem para ninguém que veio aquecer!! Até nisso es palhaço. Como só cantou músicas ao Bock e ao Brandão pois são os únicos para os quais existem música, mas penso que o Pastel, o Diogo, o Barbosa, entre outros ja mereciam uma música. E já agora o Freamunde não quer ser alguem no mundo, pois o Freamunde é o melhor clube do mundo. Por isso baza e deixa de ser parolo, ou pelo menos assina para ter-mos a certeza de quem és, pois desconfiar ja desconfiamos. E já agora ninguém está de acordo contigo, seu "fatias"

e apresento-te a minha música, pedindo desculpa ao "dono" do Blog:

Vai para o caralho ohhhhhhhhhhh
vai para a pktparui ohhhhhhhhhhhh
palhaço ohhhhhhhhhhhhh
fatias ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vai para paços ohhhhhhhhhhhhhh

Brigataazzuri disse...

a brigata nao cantou porque o nosso pastel costuma ser titular, como tal não tem musica para entrar...

mas sem dúvida que é dos jogadores q mais carinho dos adeptos tem...

es grande filipe soares...

anónimo, mete uma rolha, fake freamundense!

Anônimo disse...

Fico indignado quando leio coisas destas neste blog, sim estou-me a referir aos comentários deste palhaço de merda (o anónimo)....
Não sei ken é o palhaçito que escreveu isto mas ele não deve ter olhos na put@ da cara....

Não foi por acaso que o PASTEl, foi nomeado com o prémio "melhor jogador" pelo sindicato dos jogadores......

Também relembro a este palhaçito de baixo nível que o PAstel é um mágico no meu campo do SCF....Não sou eu k o digo mas sim todos os adeptos, ou melhor todos os fies adeptos do Freamunde......

Também lembro que o Pastel tem sido um jogador indiscutível na equipa do Jorge Regadas, e digo isso porque o PAstel andou alguns jogos sobre o perigo de exclusão por acumulação de amarelos...Por isso no jogo em casa com o Varzim não vai poder jogar!!!1

Para me despedir quero dizer só mais uma coisa a este palhaçito de merda: O PASTEL FOI, É E SERÁ SEMPRE O NOSSO MÁGICO......
Ninguém o deitará a baixo....

Pastel serás sempre um jogador que ficará nos nossos corações pork destes-nos muitas alegrias....

ASS: Berp-->inho

Anônimo disse...

mas o q é q este energume quer??? opa, tu nao sabes ver futebol de certeza... s tens problemas pessoais contra o pastel isso nao s aplica ao futebol. q ganda nabo, o pastel é um jogador fantastico e da td pelo nosso scf! esses comentarios completamente ridiculos dispensam-se...

Anônimo disse...

o parolo k disse isso do nosso zidane k va levar no caitano...mas fortemente..e k fique tao grande como a epoca k o fre fre ta a fazer..força freamunde

Anônimo disse...

pra começar esse sr anonimo pra o tratar bem, nao deve ter noçao nenhuma de futebolpq se tivesse nao dizia tamanha barbaridade sobre um jogador 100% freamundense como é o nosso pastel.
como todos nós humanos temos dias menos bons e o sr anonimo ja teve um dia desse na semana passada e acho k o ultimo comentario k escreveu ja nao é de um dia mau mas sim uma perseguição pessoal pq como jogador acho k nenhum adepto do freamunde tem ou tera algo a apontar ao nosso pastel.
acho k o anonimo devia procurar um psicologo e um oftomologista urguntemente pq anda a ver as coisas muito enubladas.
sê homem de colhoes e assina pra te podermos indicar alguns dos medicos especialistas k referi em cima..


deita te ao rio a ver se melhoras.


PASTEL ÉS E SERAS SEMPRE UM DOS NOSSOS E SEM DUVIDA K ÉS UM 10 MAGNIFICO


ass: andrade

Anônimo disse...

o pastel é grande...um verdadeiro freamundense...entrega total,és grande e não liges a pessoas que tem inveja da tua entrega ao freamunde...força mano...