sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Suplente goleador pede oportunidades

DIOGO ASPIRA A SER CHAMADO AOS SUB-21

Diogo apontou o golo da vitória do Freamunde sobre o líder Trofense e confirmou a tendência de marcar quando é chamado por Jorge Regadas para entrar em jogo.
O jovem avançado tem contabilizado apenas 548 minutos no campeonato, mas já marcou por 7 vezes, o que perfaz uma média de um golo em cada 78 minutos. Os números confirmam a tendência herdada desde o tempo em que esteve nas camadas jovens do FC Porto, onde chegou a marcar mais de 100 golos.
Mas Diogo ainda não garantiu um lugar na equipa titular, pois tem como colegas de posição dois goleadores experientes: Bertinho já marcou 8 golos para o campeonato e Bock apontou 7. Tenho aprendido muito com eles e os golos que têm marcado demonstra que os avançados portugueses também têm qualidade, refere Diogo.

As exibições e os golos fazem-lhe acreditar que é possível chegar à Selecção de Sub-21. “Sinto-me um pouco injustiçado porque nunca tive uma oportunidade. Tenho marcado golos num campeonato competitivo e penso que merecia ser chamado, mas acredito que isso ainda vai acontecer, diz, reconhecendo que “se pertencesse a um clube de maior projecção a oportunidade já tinha aparecido. Mas o Freamunde, pelo que tem feito nos últimos anos, merecia mais crédito”, diz.

3 comentários:

Anônimo disse...

ja era mesmo tempinho...

Anônimo disse...

vou falar na brigata para fazer um pano para o caçador abrir a pestana

Anônimo disse...

força menino freamunde amo-te