quarta-feira, 19 de março de 2008

Em dia de aniversário...

Presidente lembra desejo em época de aniversário

"A melhor prenda seria o sintético"

O SC Freamunde vai comemorar 75 anos de existência na próxima quarta-feira e para festejar esta data tão significativa para o clube, o presidente Manuel Pacheco confidenciou ao IMEDIATO alguns desejos que gostaria de ver cumpridos em época de aniversário.
Com a permanência da equipa profissional praticamente garantida, o líder azul aponta para o futuro e volta a lembrar a vontade de melhorar as infra-estruturas do futebol juvenil. “A melhor prenda que poderia receber neste aniversário seria um relvado sintético para a formação”, recorda Manuel Pacheco, um desejo perseguido há muitos anos, mas sistematicamente adiado. “O SC Freamunde é um clube com provas dadas na formação e, por isso, penso que está na altura das pessoas responsáveis olharem para nós de outra forma”, acrescenta.

Em final de mandato, Manuel Pacheco ainda sonha em ver a equipa a disputar o principal campeonato português. “É um sonho que eu acredito ser possível atingir no futuro, mas, para já, temos de pensar em dar continuidade ao trabalho que está a ser desenvolvido”. Para tal, o presidente está esperançado que seja encontrada uma futura direcção num curto espaço de tempo. “Será bom para todos se isso acontecer”.


Entrega de medalhas aos associados




O Freamunde vai entregar, no próximo dia 21 de Março, pelas 21 horas, medalhas aos sócios com 25 e 50 anos de fidelização. O evento vai decorrer no salão paroquial.

Nenhum comentário: