segunda-feira, 3 de março de 2008

Freamunde 1-1 Varzim

Mais 2 pontos desperdiçados em casa

O Freamunde teima ao não se dar bem com os ares caseiros, e ontem mais uma vez apesar de até ter começado bem, marcando cedo, deixou-se empatar e não mais conseguiu repor a vantagem no marcador.
Bertinho logo no inicio fez o gosto ao pé, já vai no seu 9º golo no campeonato. O Freamunde motivado pelo golo madrugador criou mais algumas oportunidades, uma delas por Diogo que atirou ao poste. Até que ao minuto 24`, o Varzim chega à igualdade. Já perto do intervalo, mais uma vez Diogo cabeceia ao poste direito da baliza de Bruno Vale.
A 2ªparte começou de novo com uma toada de equilíbrio e Jorge Regadas, surpreendentemente faz sair Diogo e colocou no seu lugar Milton. Diogo que tinha sido só o elemento mais perigoso do Freamunde na 1ºparte. As mudanças não sortiram o efeito desejado e como tal o jogo continuou no mesmo ritmo, o Freamunde a tomar conta das despesas do jogo mas só muito esporadicamente a criar perigo, enquanto os poveiros sempre que podiam chegavam perto da baliza de Tó Figueira criando também algumas situações de algum perigo.
O resultado final acaba por se ajustar embora o Freamunde na 1ª parte podesse ter sentenciado a partida. Mais um ponto que garante a manutenção, faltando apenas o matematicamente.
Boa arbitragem.

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Realmente, perder pontos em casa em um campeonato que tende ao equilíbrio é brabo.
Sigo passando aqui para ver como anda o Freamunde.
Abraço

Anônimo disse...

Em parte faço minhas as palavras do Jorge regadas «O Varzim em jogo jogado não foi inferior ao Freamunde, embora as duas melhores oportunidades foram as duas bolas ao poste que o Freamunde enviou»...eu acrescento sim, mas em número até foi o Varzim quem mais esbanjou, embora reconheço não tão flagrantes...Duas palavras 1ª O vosso guarda redes...a perder tempo...não havia necessidade...(o nosso é mesmo assim molenga - o melhor está no banco!) 2ª de apreço - Bock...fantástico jogador...desculpa lá as bocas que te mandamos...é o calor do jogo, mas provaste ser um jogador com um carácter ao nosso nível...rassudo...gostavamos de te ver no Varzim...Gande Bock!! Jorge Regadas...um senhor - se tivesse os padrinhos certos treinava na 1ª... Por fim às gentes de Freamunde que sabem receber como poucos...parabens e boa sorte até ao final!