segunda-feira, 31 de março de 2008

Gondomar 3-2 Freamunde

3 pontos perdidos



O Freamunde podia, e deveria ter feito bastante mais neste jogo, apesar da sorte mais uma vez não nos acompanhar.
A equipa entrou muito bem no jogo, a dominar, a jogar bem, movimentações muito interessantes na frente, e consequência de tudo isso, vários lances de perigo na área adversária.
Ao minuto 23, Bertinho inaugura o marcador mas, o Sr. Paulo Pereira fez questão de anular e mal, por indicação de um dos seus auxiliares que, tinham tanto um como outro um prazer enorme em levantar o braço que segurava a bandeirola!
Logo de seguida Bock marcou mais um grande golo e colocou justiça no marcador, e a partir daqui o Freamunde adormeceu completamente! O Gondomar passou a dominar e foi sem surpresa que aos 37´chegou ao empate através de um penalti bastante duvidoso embora se aceite porque deu impressão que Pastel de facto tocou a bola com o braço, faltando saber se de forma intencional.
Na 2ª parte o Freamunde voltou a não estar bem, Feliciano fez a vida negra aos defesas da nossa equipa, principalmente a Nelson que chegou aos últimos minutos de jogo completamente desgastado. E, foi precisamente pelo nosso lado esquerdo que nasceram os golos, a falta de concentração na minha opinião voltou a fazer «mossa» e a consequência disso foram mais 3 pontos perdidos. Se o Freamunde tivesse mantido o nivel exibicional dos primeiros 25 minutos de jogo, sairia de Gondomar com os 3 pontos e quem sabe com uma goleada, não tenho dúvidas nenhumas disso.
De uma coisa nenhum espectador que se deslocou a Gondomar, se pode queixar, de falta de emoção: muitos golos, incerteza no resultado, arbitragem polémica, ambiente muito quente nas bancadas e policias extremamente nervosos!
Arbitragem à Paulo Pereira, quando encontra o Freamunde...

No próximo jogo a vitória é obrigatória, sobe o risco de descermos mais uns lugares na tabela classificativa, e acabarmos o campeonato com o coração nas mãos!

Força FREAMUNDE!!!





Nenhum comentário: