quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bertinho em entrevista ao jornal Record

Bertinho quer bater barreira dos 30 anos
GOLEADOR IMPREVISTO NA SUA ESTREIA PROFISSIONAL

O golo que Bertinho apontou no domingo, ao Portimonense, teve importância redobrada. Valeu os 3 pontos que garantem praticamente a permanência do Freamunde e deixou o autor colado ao topo da lista dos artilheiros, a par de Júlio César. Um feito que o avançado de 30 anos considera “interessante” na sua estreia em competições profissionais.
O seu percurso está a suscitar o interesse de outros clubes: “Tem-se falado de algumas possibilidades, em Portugal e no exterior, mas, para já, apenas o Freamunde apresentou proposta concreta de renovação.”Bertinho deixa um lamento. “Os jogadores com 30 anos em Portugal são considerados velhos, mas sinto que ainda vou jogar durante muito tempo. Há duas épocas tive uma proposta de um clube da Liga, mas quando o treinador desse clube soube que eu tinha, naquela altura, 28 anos, já não me quis”, revelou.
“Sinceramente, não esperava estar na luta dos melhores marcadores, mas o campeonato que o Freamunde está a realizar tem ajudado bastante”, refere o jogador, que acalenta a esperança de jogar no patamar mais alto. “Ainda não cheguei lá porque sou português e a grande maioria dos dirigentes e treinadores prefere apostar em estrangeiros de qualidade duvidosa do que em jogadores nacionais”, critica o ponta-de-lança

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Bertinho, não nos deixes por favor!Podes já ter andado por muitos clubes, mas tu és nosso!

FREAMUNDE SEMPRE

Anônimo disse...

Com Bertinho Bock e Diogo na frente, para o ano somos campeoes

QueroUmBlog disse...

Grande Bertigol!!! Nem penses em sair de Freamunde oh menino!!! ;)

Anônimo disse...

Gana Berto! Tu mereces amigo!
Agora pensa bem antes de aceitar propostas de outros clubes, pk aki sabes ke serás sempre bem tratado pela melhor e mais fiel massa associativa do mundo!
Boa sorte amigo e continua ke ainda vais chegar à 1ª Liga, com o nosso Frefre!!!
abraço
Rui Slayer

Anônimo disse...

Bertigol nao nos deixes por favor!!!

com Bertigol, Super Bock e o noxo mnino prodigio, Diogo na frente, vamos conseguirtar na epoca 2009/2010 a disputar a primeira liga!!!!!!!

NAO SAIAS!!! NOS KEREMOS-TE CA!!!

FORÇA BERTIGOL

NOS ESTAMOS SEMPRE CA!

BA 03
diferentes em tudo!