sábado, 12 de abril de 2008

Bertinho não renovou

in "O Jogo"

O futuro de Bertinho no Freamunde está longe de ser um facto consumado. O clube já apresentou uma proposta ao jogador mas que não agradou o melhor marcador da Liga Vitalis. "O Freamunde já me apresentou uma proposta de renovação, mas não me agradou e por isso recusei", explica o avançado que no entanto, não fecha a porta a um acordo no futuro. "Apenas recusei a proposta que me apresentaram, não quer com isso dizer que não estou disponível. O "mister" Jorge Regadas renovou e esse facto pode ser importante para a minha continuidade aqui, mas não nos moldes apresentados na última proposta" referiu Bertinho.
Embora a renovação continue em cima da mesa, certo é que a Bertinho, melhor marcador da prova, não deverão faltar interessados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bertinho, queremos-te aqui na próxima época, com a mesma raça com actuaste na presente temporada.

Não caias no mesmo erro qd saiste do lousada, onde tinhas sido o melhor marcador, foste para Espinho, pensando que seria um clube com mais projecção e acabaste por fazer uma época fraca, onde nem eras titular!!!

Nós em Freamunde adoramos-te e tratamos-te bem, isso também conta no futebol. Mas se para ti isso não tiver importancia, então será melhor procurares outras paragens.

O FRE FRE com esta equipa e mais 3 ou 4 bons reforços, lutará pelos lugares de subida em 2009/10.

Anônimo disse...

Boas... Só quero lembrar ao bertinho que mais vale ganhar 1500€ mas recebe-los a tempo e horas do que 3000€ no papel e andar com o credo na boca aflitinho porque não lhe pagam... (números fictícios é claro, apenas para exemplificar).
Peço desculpa pelo comentário muito 'seco' mas da ultima vez chamaram-me ingrato apenas porque expressei a minha opinião...

Pedro S.

Anônimo disse...

mais vale um passar na mão do que dois a voar .....
perante isto o bertinho que pense ok.

Anônimo disse...

bertinho a k ter os pes bem assentes na terra!!

em FREAMUNDE O PEXOAL CURTE-TE A SERIA, POR IXO REPENSA ESSA MERDA...

Anônimo disse...

Já passaste por muitos clubes, mas aposto que ainda não jogaste em nenhum que tivesse adeptos como nós. Vamos a todo o lado e damos sempre apoio à equipa, disso voçes não se podem queixar.

FICA CONNOSCO, NÃO TE ARREPENDERÁS!
SÓ EM FREAMUNDE CONSEGUIRÁS ATINGIR AS TUAS METAS BERTINHO.


SE SAIRES A SORTE NÃO TE ACOMPANHARÁ......