segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fátima 1-1 Freamunde

Soube a muito pouco



Jogo entre duas equipas em situação classificativa completamente antagónica, o Fátima a precisar de pontos "como de pão para a boca", e o Freamunde, tranquilo, com o seu campeonato decidido.
Mesmo precisando menos de pontos, o Freamunde, foi quase sempre quem comandou as operações, atacando sempre mais e criando as melhores situações de golo na 1ªparte. Contudo, na última jogada do 1º tempo, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor dos da casa que, Saleiro não desperdiçou diante de Tó Figueira.
Na etapa complementar, a toada do jogo continuou semelhante com o Freamunde a atacar e o Fátima tentando agora ainda mais, o contra-ataque que, saiu por algumas vezes perigosamente.
Já perto do final do jogo, Diogo consegue meter a bola na baliza adversária, chegando o Freamunde à igualdade. Nos 7 minutos até ao apito final, os "capões" ainda tiveram 3 ou 4 grandes situações para dar a volta ao resultado por completo, não estando de novo a sorte do seu lado.

Arbitragem com decisões bastante duvidosas, tanto no penalti assinalado,como em alguns lances já perto do final do jogo na área do Fátima, em que se pediu mão na bola.

Melhores em campo: Diogo, apresentou-se muito bem na frente de ataque; André Marques em excelente plano também, cada vez mais perigoso nos lances de bola parada; Milton, Bock e sobretudo Nélson entraram muito bem na 2ª parte, e deram outra vivacidade ao jogo do Freamunde.

Preço dos bilhetes pouco católicos



O preço dos bilhetes praticados pelo CD Fátima, foram uma autentica exploração. Além da longa distancia e dos custos inerentes à viagem, as pessoas de Freamunde ainda tiveram de desembolsar 15€ para irem assistir ao jogo. Depois querem estádios cheios, assim não!!
De qualquer forma, a paixão pelo nosso FREAMUNDE vale mais do que tudo e mesmo com estas contrariedades, estiveram algumas centenas de adeptos freamundenses na bancada.

Clubes como o Fátima, sem adeptos e que tentam explorar os dos outros clubes, merecem estar é na 2ª ou 3º divisões!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu assino este comentario. chulos ides para a 2-b que é o vosso lugar.
parabens freamunde allez.
z10

revolta dos capoes disse...

Em completa sintonia!

Cambada de chupista

Anônimo disse...

errado:desenvolsar
correcto:desembolsar
o resumo está excelente..parabéns

Anônimo disse...

mas cxomo sempre mostramos noxo amor!!!

xulos ides pa 2a

Anônimo disse...

15€ é um roubo! Deveria ser possivel meter estes bilhetes no IRS! E acreditem que nós freamundenses iríamos beneficiar de um bom desconto!

Uma salva de palmas para o palhaço que passa a vida a corrigir os outros!

Mais um pouco e és contratado para elaborares o novo acordo ortográfico....

errado: critica parva
correcto: acrescentar algo mais ao tema em debate....

Anônimo disse...

pró último anónimo:
obrigado pela salva de palmas.
isto não é critica,é apenas uma correcção,nada mais!eu acrescentei algo ao debate,disse que o resumo está excelente!demonstra bem o o que se passou em Fátima!
já agora:palhaço és tu,ok?
bem hajam

Anônimo disse...

É como dizes, eu sou palhaço!
De facto trabalho num circo...

mas se me permites a correcção

errado: ok?
correcto: correcto?

Certo?

Um abraço, e não leves a mal a brincadeira :)