segunda-feira, 7 de abril de 2008

Revista de imprensa

"O Jogo"

"Bertinho, que esta temporada se estreou nos campeonatos profissionais, voltou a resolver um jogo complicado para o Freamunde. Já na casa dos trinta anos, o artilheiro marcou o golo do triunfo frente ao Portimonense e roubou a liderança da lista dos artilheiros a Júlio César, do Santa Clara. "

"Jornal de Noticias"

"Com uma primeira parte avassaladora, o Freamunde podia ter resolvido mais cedo a partida com o Portimonense. Com uma eficácia a rondar os 50%, o Freamunde podia ter descido aos balneários com quatro ou cinco golos de avanço. "

"RTP.PT"

Os algarvios sofreram a sua primeira derrota segunda volta da Liga de Honra .... A primeira parte do encontro foi completamente dominada pelos locais, que criaram 10 ocasiões de golo, perante uma equipa algarvia muito desorganizada, especialmente a nível defensivo."

"Record"

"O primeiro tempo foi de inteiro domínio da equipa da casa, que construiu oportunidades suficientes para chegar ao intervalo com o jogo resolvido. No meio de tantas oportunidades, salvou-se apenas o golo de Diogo. No reatamento, os algarvios entraram determinados e Gonzalo conseguiu o empate."

"Barlavento online"

"Apesar de um grande encaixe táctico (as duas formações apresentaram-se em 4-3-3), o Portimonense viveu momentos de autêntico sufoco, muitos deles provocados pela exibição desastrada do defesa-central algarvio Wellington."

2 comentários:

Anônimo disse...

somos grandex

somox freamunde para o ano e com os ns visinhos yellow gays

P. disse...

Exibição desastrada? Talvez do fiscal de linha pois o segundo golo é fora de jogo.

O guarda redes está fora da baliza. O único defensor do portimonense está em cima da linha de golo.

O desvio para o golo é feito em posição claríssima de fora de jogo.